*CONTINUAÇÃO...
William:Assim que entrei naquele quarto e vi ela naquela situação me deu uma dor no coração enorme,então me aproximei da cama onde ela estava e ela com aqueles olhinhos lindos dela me olhou e disse.
-Eu ti amo?
-Eu também ti amo e muito?
-Me diz,me diz que meu bebê não morreu,que ele ainda tá aqui dentro de mim?
-Se acalma amor ele tá bem sim?
Disse isso e então ela pegou em minha mão e disse.
-Me abraça,me abraça bem forte?
Não tive como recusar aquilo e à abraçei muito.Helena:Depois que meu bebê nasceu foi como se aquele pesadelo que eu vivi horas àtras tivesse sumido,enfim eu não queria um minuto sequer me soltar do meu filho mas eu tive que fazer isso néh afinal ele tinha que dormir.Resolvi então tirar uma foto pra recordar esse momento,pedi então para à mãe de Sophia e William tirarem uma foto minha de Rafael e de Felipe,não sei explicar o modo que essa foto ficou só sei falar que ficou linda,então peguei meu celular que haviam tirado essa foto e resolvi posta-lá.
~Felipe,meu mundo azul~👣👶
~Família blindada por Deus~👪
~Amooo demais~👶❤💏
~Com Rafael Monteiro~💏❤Vários dias depois...
Sophia:Helena saiu semana passada do hospital e eu ainda tô aqui nessa merda,meu Deus aqui intediante,ainda mais quando se fica sozinha aqui.Enfim até agora William não veio me ver onde será que ele tá,o sono então tava me dominando eu posso confessar não consigo dormir à noite e de dia quero dormir toda hora não sei porquê isso,então tava quase pegando no sono quando derrepente William apareçe e atrapalha o meu sono do dia,então olho diretamente pra ele e digo.
-O que você tá fazendo aqui?
-Poxa amor eu vim ti ver?
Não disse nada e ele então se aproximou de mim pegou em minha mão e disse.
-Você não quer me ver amor?
-Você sabe que sim,mas eu não gosto de ficar aqui nesse hospital é muito intediante eu quero sair daqui agora?
-Mas amor o médico ainda não ti deu alta?
-Faz ele dar?
-Como?
-Coloca uma arma na cabeça dele?
-Nossa?
-Não é isso que você faz,então faz agora denovo,coloca uma arma na cabeça dele e obriga ele à me dar alta?
-Nossa como você mudou o seu jeito de pensar em?
-É às pessoas mudam?
Assim que disse isso aquele médico incompetente apareçeu e veio então até nóis,e na maior cara de pau ele disse.
-Pareçe que à moçinha está bem?
-Tá de sacanagem comigo néh,me chamar de moçinha tá maluco doutor?
-Amor não fala assim com o médico?
-Você fica quieto,e você doutor não ti dei liberdade alguma pra me chamar de moçinha,tá achando o que e olha quero à minha alta agora mesmo se não quiser um tiro na cara?
Ele não disse nada,apenas assinou uns papéis que ele estava nas mãos nos olhou e disse.
-Bom vi que à Senhorita está muito melhor,então aqui está sua alta(Disse ele me entregando aquele papel e saíndo logo em seguida)?
-Amor você viu o jeito que tratou o médico?
-Ele não queria me dar minha alta?
-E precisava ameaçar ele?
-Precisava?
Ele não disse mais nada e eu então resolvi dizer.
-Mor me ajuda desçer da cama?
Ele então se aproximou de mim e foi me ajudando desçer da cama,e então no ouvido dele disse.
-Você tá muito cheiroso hoje sabia?
Ele então me olhou e eu fiz biquinho,e então ele disse.
-Faz esse biquinho não que dá vontade já de morder?
-E porquê não morde?
Ele então foi se aproximando pra me beijar,e então eu disse.
-Nóis temos que ir logo?
Ele não disse nada,apenas me ajudou aos poucos desçer daquela cama,só precisava colocar uma blusinha de frio mesmo e já dava pra ir e isso eu fiz em um instante ali mesmo,então só foi William pegar algumas coisinhas minhas que estavam ali no quarto e então fomos,enquanto William guardava aquelas coisas no carro eu o esperava,então assim que ele terminou entrei no carro primeiro e ele logo em seguida,vi que ele havia colocado o cinto de segurança ele então me olhou e disse.
-Não vai colocar o cinto de segurança não?
-Coloca pra mim mor(Fiz biquinho denovo)?
Ele então se inclinou para colocar o cinto de segurança em mim,e enquanto ele colocava eu passava minhas mãos por toda às costas dele,então ele me olhou e disse.
-Tá muito apertado mor?
-Não assim tá bom?
Ele então voltou para o lugar dele e então fomos embora dali.Chegando na casa de Helena e Rafael,eu já desçi do carro e William logo em seguida,eu o esperava enquanto ele pegava todas às minhas coisas e quando por fim pegou fomos entrando,assim que abri à porta estava todos ali meu maninho Helena Rafael e o pequeno Felipe,e tive então uma surpresa inesperada meu maninho então veio correndo em minha direção me abraçando e tudo mais eu o abraçei mais ainda,então Helena veio até à gente e também me abraçou e tudo e foi então que ela disse.
-Mas amiga pelo que eu fiquei sabendo sua alta ia demorar um pouco mais?
Ia dizer algo quando William pegou e disse.
-Ela ameaçou dar um tiro na cara do médico se ele não desse alta pra ela?
-Mas amiga porquê se fez isso?
-Ah para gente,tudo isso era só brincadeira eu não ia dar tiro nenhum ca cabeça daquele médico caduca?
-Sério amiga?
-Muito sério?
Helena e eu fomos então até o sofá e lá estava aquele coisinha mais lindo do mundo em um bebê conforto,então eu disse.
-Posso pegar amiga?
-Claro que sim?
Me sentei então no sofá e Helena então pegou ele e logo em seguida me entregou,ela então se sentou ao meu lado e disse.
-Você será uma mãe maravilhosa amiga?
-Se acha?
-Claro que sim?
O balançava bem devagarinho em meus braços até que ele começou à chorar,então olhei para Helena e disse.
-Toma o seu filho amiga,ele tá precisando da mãe babona dele devolta?
O entreguei então nos braços de Helena e então novamente peguei meu maninho colo e o abraçei muito mais.Horas mais tarde?
William resolveu dormir aqui e então enquanto ele fazia não sei o que no banheiro eu fazia meu maninho dormir,e quando por fim consegui o arrumei certinho na cama e o cobri logo em seguida,me levantei e então fui indo até o banheiro e quando abri à porta vi que William estava tomando banho,entrei então no banheiro e fechei aquela porta logo em seguida sem que fizesse nenhum barulho.E então tirei toda aquela roupa e fui indo até o box que estava apenas encostado,o abri e fechei logo em seguida e antes que ele fizesse algo o agarrei por trás e disse.
-Eu quero você meu amor?
-Olha amor sua grávidez agora é ainda mais de risco e eu não quero ti machucar por um descuído meu?
-Olha eu tô grávida,mas não tô doente?
-Me desculpa,mas eu não quero ti machucar?
Me soltei então dele e saí daquele box me enrolando em uma toalha e logo em seguida saí do banheiro,e fui então até à cômada que tinha ali peguei uma roupa qualquer e vesti,caminhei então até à cama e deitei à beirada dela deixando à outra beirada para ele e que meu mainho ficasse entre nóis .*CONTINUAÇÃO,PRÓXIMO CAPÍTULO...
*NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO QUE À HELENA POSTOU,DEEM UMA OLHADA LÁ E VAI VER QUE LINDA É À FOTO...