*CONTINUAÇÃO...
Sophia:Sinceramente não me lembro de nada que aconteceu ontem,só sei que agora enquanto Helena tentava me acordar,então mais uma vez eu disse.
-Só mais um poquinho,já já eu levanto?
-Amiga você tá atrasadissíma?
Não disse nada,e então por fim olhei na cara dela e me levantei.Alguns minutos depois?
Então depois de muitos minutos para eu me arrumar,enfim estava pronta,estava Helena terminando minha maquiagem e mamãe o meu cabelo.Enquanto isso estava eu cá com os olhos fechados tentando pareçer que tudo isso que está acontecendo pudesse ser só um sonho e que desse sonho eu não queria acordar nunca,então do nada derrepente sinto aquela anciã horrível e aquela vontade de vomitar horrível,então mamãe e Helena dizem.
-Pronto,já está pronta,agora já podemos ir?
Não consegui dizer nada,e apenas me levantei dali correndo indo direto para o banheiro,vomitei muito mas muito mesmo e então ouvi Helena dizer.
-Amiga fica bem,você se casa hoje e precisa tá bem pra gente ir?
-Amiga eu não tô bem,tô passando mau?
-Justo agora têm que tá acontecendo issso amiga?
Não disse nada,e então ouvi mamãe dizer.
-O Willian tá ligando?
Vi então que ela havia atendido,e colocou então no auto falante e o ouvi bem alto dizer.
-Onde vocês estão?
-Filho à gente já tá indo?
Vi então que mamãe havia já desligado o celular,então Helena me ajudou à me levantar dali e até que enfim eu já estava um pouco bem,então antes de irmos Helena retocou minha maquiagem e mais alguns detalhes.E então fomos para à igreja,meu pai dirigia e mamãe ia na frente com ele,enquanto eu e Helena íamos àtras.Willian:Tava lá no altar mó nervoso memo,nunca havia ficado assim em toda minha vida,Rafael tava então ao meu lado já que ele era o padrinho então ele disse.
-Pareçe que chegaram?
-Finalmente,tavam demorando demais?
-Então vejo que o meu irmão aqui tá feliz em?
-Eita se eu tô viu?
Disse isso e então à vi entrando na igreja linda demais,acompanhada do meu coroa que é pai dela néh.Enfim quando ela já tava aqui no altar à minha frente,meu coroa então me entregou à ela e logo foi junto à minha coroa.À cerimônia então começou e o tal do padre começou à dizer.
-Estamos aqui reúnidos para celebrar o matrimônio desses dois jovens Sophia Souza e Willian Ferreira,Sophia você aceita Willian como seu legítimo esposo na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que à morte os separe?
-Sim eu aceito?
-Willian você aceita Sophia como sua legítima esposa na saúde e na doença na riqueza e pobreza até à morte os separe?
-Sim eu aceito?
-Então pelo poder investido em mim eu os declaro marido e mulher,pode beijar à noiva?
Toquei então minhas duas mãos no rosto dela e fui me aproximando mais dela,e então nos beijamos um beijo calmo e super quente e terminamos com ela me dando uma mordida na boca.Mais alguns minutos depois?
Depois de mais alguns ouvindo o padre dizer mais algumas coisas,fomos então todos saíndo da igreja eu e Sophia estavamos quase já cheio de arroz que eles jogavam na gente,então enfim quando já estavamos fora da igreja lá em frente dela beijei Sophia denovo e assim que terminamos com algumas mordidas eu disse.
-Agora vamos pra nossa festa minha esposa?
-Tô muito nervosa esposo?
-Porquê vida?
-Ah agora eu irei conheçer todos os seus amigos,tudo em você?
-Fica nervosa não,tudo eles são da paz e já de mim você sabe tudo?
-Acho que não sei não?
-Bom se agora não sabe vai saber,afinal é minha muié néh?
-Eu ti amo?
-Também ti amo muito meu amor?
Nos beijamos novamente,e então depois de muitos mais minutos ali fomos então pra nossa festa.Sophia então entrou no carro primeiro e eu logo em seguida,e saí então arrebentando dali.Então depois de minutos chegamos,eu desçi primeiro e abri então à porta pra ela,e antes que ela pudesse ver o nosso barraco eu tampei os olhos delas e disse.
-Quero ti fazer uma surpresa?
-Sério?
-Sim,e tá ouvindo já o som?
-Arrebentando,é assim que eu gosto?
-Bom minha morena,vou tampar seus olhos até chegarmos lá dentro?
-Tá só toma cuidado pra mim não cair?
-Não vai,eu ti seguro?
Ela não disse nada,e então eu fui à guiando até lá dentro e assim que abri à porta com uma mão e à outra eu tampava os olhos dela,então assim que entramos tirei às mãos da frente dos olhos dela,tavam todos ali familiares amigos tudo mesmo,eu fui por um lado novamente cumprimentar todos novamente e Sophia foi para o outro lado.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...