Porque Me Beijou Éric ?

3.9K 159 44
                                    

Pov . Éric

Eu logo a cortei e eu finalmente a beijei

Poliana logo se assusta e me empurra

Nosso beijo não durou nem 5 segundos, foi muito rápido e ela ainda estava suspirando muito.

Poliana : O QUE FOI ISTO QUE ACONTECEU?

Éric : Ei .. Se acalma!

Poliana : EU NÃO ACREDITO NISTO! ESTE FOI O MEU PRIMEIRO BEIJO ! PORQUE ME BEIJOU ÉRIC?

Éric : PORQUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ FALASSE MAIS AQUILO E ENTÃO EU TE BEIJEI!!

Poliana só ficou assustada

Poliana : EU NÃO ACREDITO!

Ela grita e me bate

Éric : Poliana se acalma tá ,desculpa por eu ter te beijado , você não gostou do beijo né ? Eu não deveria ter feito isto minha nossa ! Tudo minha culpa!

Poliana : NÃO FOI ISTO QUE EU DISSE !EU... NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISTO! PORQUE COMIGO ÉRIC? E AS OUTRAS MENINAS , ELAS SÃO MUITO MAIS BONITAS QUE EU , MUITO MAIS INTELIGENTES E QUE SÃO AS  POPULARES!

Éric : EU NÃO QUERO UMA MENINA ASSIM POLIANA! VOCÊ NÃO ENTENDE ?  NÃO ENTENDE? SÓ PORQUE EU SOU POPULAR NÃO VOU FICAR COM A MENINA MAIS POPULAR DA ESCOLA, QUE NO CASO É A FILIPA! EU NUNCA IRIA FICAR COM ELA! E ME PERDOA MAIS EU TENHO QUE IR POLIANA ! EU NÃO QUERO MAIS DISCUTIR COM VOCÊ! CHEGAA!

Eu falo e quando eu iria ir ela fala

Poliana : Então.. você quer me dizer , que você me beijou só pra se aproveitar de mim né ? Eu não deveria ter confiado em você ! Eu só queria entender o que você está passando pra te ajudar ! Mais já que você não quer me falar ! Eu acho... (Suspira) Que a gente não pode mais se falar e nem se vê mais..

Ela fala aquilo e logo eu volto

Droga ! O que eu faço agora?

Ela já iria ir embora quando eu falo

Éric : POLIANA ESPERA !

Eu grito e ela veio até mim e falou

Poliana : Oi Éric , o que você quer?

Éric : Eu não sei se estou preparado para contar para você as coisas que eu estou passando ultimamente, eu não sei como te contar, nunca contei pra ninguém isto, nem pra Filipa e para Yasmin, e eu sei que você está chateada por causa do pequeno beijo que eu te dei, mais eu estou muito sozinho...(Suspiro) Por favor (suspiro) eu quero muito ter a sua amizade, muito ser seu amigo , eu prometo que vou parar de fazer aquelas coisas que fazia com o Luigi, com a Keyssa e com você ...eu até paro de andar com a Filipa e a Yasmin pra eu não te perder...  (Suspiro) Eu tô me sentindo que nem deveria ter nascido ...

Eu falo chorando então eu sou supreendido com o seu abraço cheiroso .

Poliana : Tudo bem Éric... Acho que a gente pode ser amigos.. Mais eu quero muito te ajudar a superar essa fase sua .. Pode contar comigo, e me desculpa por eu ter agido daquele jeito, é que eu não sei o que faria se você tentasse se matar...(Suspira)

Ela não queria que eu morresse?

Ficamos nos olhando

Éric : Eu sei...  (Suspira) Não sei aonde eu tirei essa idéia de querer me matar...de tanta coisa que está acontecendo eu estou me sentindo perdido..

Poliana : Éric....

Ela falou sorrindo pra mim

Eu a abraço de novo

Éric : Poliana..

Poliana : Você não está sozinho.. e também quando você estiver pronto pra me contar o que você está passando e o que você está sentindo (Suspira) eu vou te está aqui pra te ouvir!

Ela fala sorrindo então eu dei um sorriso

Poliana : Bom.. eu acho melhor a gente ir pra classe né (risos) ficamos o meio do  recreio e o  todo o quarto horário aqui no banheiro..

Éric : Verdade ... Então vamos né?

Poliana : Vamos

Ela olha pra mim

E ela logo depois me dá um beijo na bochecha

E então saímos do banheiro juntos

Continua?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora