João e Filipa Salva Poliana e Éric !

936 27 3
                                    

Pov . Autora

Filipa logo assim pega um dos seus prendedores de cabelo que estavam dentro da sua bolsa e ela tenta abrir a porta rápido  . João fica de olhando e de guarda enquanto a garota faz o serviço .

Assim entre alguns minutos a mimada consegue abrir a porta e João fica surpreso com ela !

Filipa : Éric !

A garota abraça o rapaz .

Filipa : Cadê a Poliana ?

Éric : Ela acabou de desmaiar ali no chão , não aguentou tanta pressão hoje . Eu estou preocupado . Vocês me ajudem a levar ela para fora deste quarto ?

João : Claro Valentão !

Eles entram no quartinho .

E logo eles ver  Poliana desmaiar na frente deles de tanto passar mal naquele lugar fechado .

Filipa : Aí Meu Deus ! Poliana !

Filipa pega Poliana pelo o colo 

Filipa : Vão ficar parados aí ou vão me ajudar ?

Éric : Ham , claro !

João : Cuidado com a Poliana .

Eles ajudem a garota e logo saem correndo super mega " discretos " com ela no braços deles .

(.....)

Sophie havia chegado  e logo assim encontrou o quartinho vazio e com a porta aberta assim ela pirou de vez e saiu correndo atrás de Poliana e Éric .

(....)

Finalmente eles saem da comunidade super suados e ninguém notou eles . Eles Pararam para descansar e logo que pararam Poliana acorda e eles ficam olhando ela acorda abrindo os olhos devagar .

Poliana : O que acon-teceu ?

Éric : Graças a Deus meu amor !

Éric se aproximou dela e da um selinho nela .

Poliana : Filipa ... Porque eu estou no seu colo?

Filipa : Você estava desmaiada no quartinho , então eu logo te  peguei e os meninos me ajudarem .

Poliana : Entendi .. Mas agora eu estou acordada então você pode me colocar no chão Filipa .

Filipa : Claro !

Filipa pôs a garota no chão .

Eles rirem 

João : Agora eu acho que devemos ir  embora antes que aqueles abestados no achem aqui !

Éric : Concordo contigo Nordestino !

Poliana : Vamos então !

Quando eles iriam ir derrepente ....

(....)

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora