Pov . Poliana
Depois daquela mensagem o Éric não falou mais nada e só via ele me olhando com um sorriso bobo de lado . Algumas horas depois voltamos para casa , e claro Éric me acompanhou , mais como a tia Luísa não podia saber de nada ele parou em um quarteirão perto dela . Então ele me abraçou e me deu um beijo , nos separamos do beijo e logo ele disse :
Éric : Te vejo a noite , pode ser 20:30 ?
Poliana : A NOITE ? E AINDA POR CIMA 20:30 ?
Éric : Sim ! O nosso encontro já está preparado.
Poliana : Não sei se a minha tia vai deixar ..
Éric : Ah , você inventa qualquer coisa ..
Poliana : Você sabe que eu não gosto de mentir Éric ! E se me ela perguntar pra onde eu vou a noite é sozinha ? Ai a gente está ferrado e a única coisa que..
Vejo ele ficando com raiva e logo ele me corta
Éric : POLIANA ! OLHA SÓ , NADA DISTO VAI ACONTECER COM A GENTE ! Você Pode pelo menos confiar em mim princesa ? Confia no seu namorado ..
Me assusto com o tom dele Mais logo ele muda a carinha e faz aquela cara de gatinho pidão .
Poliana : Tá ... Eu confio em você namorado .
Éric : Perfeito ! Namorada ..
Diz ele e eu dou um sorriso
Poliana : Bom .. Eu tenho que ir ..
Éric : Eu também .. Até a noite Éric ...
Poliana : Até ..
Damos um beijo e formos para casa .
Cheguei em casa , tirei a aliança de namoro e coloquei na minha bolsa e eu entrei falei "Oi " para a minha tia e dei um abraço nela ela me perguntou como foi a escola então eu falei que "Foi tudo bem" e depois eu decidir ir para a cozinha falar com a Nanci .
Poliana : Nanci ! Nanci ! Nanci ! Nanci !
Nanci : Oi Poliana , como foi na escola ?
Poliana : Bem ... Eu posso falar com você no meu quarto ? É sobre uma coisa super " importante " .
Diz eu cochichando a última frase .
Ela logo entendeu que era sobre o Éric .
Nanci : O que a senhorita aprontou desta vez ?
Poliana : As-sim ... Não é nada demais , é que essa semana eu e o Éric completamos uma semana de namoro e assim você bem que poderia me ajudar a segurar a minha tia por um tempo , já que ela não pode saber que eu vou sair com ele hoje a NOITE !
Falo dando um sorrisinho de lado .
Nanci : ERA SÓ O QUE ME FALTAVA POLIANA !
Poliana : Porfavorzinho Nanci !
Diz eu com uma cara de gatinho.
Nanci : Tá bom senhorita ! Eu vou dá um jeito !
Poliana : Ai , Obrigada !
Diz dando um abraço dela e ela saiu do quarto .
Passou um tempo e tinha dado 19:00.
Então resolvi e então resolvi e fui me arrumar.
Pov . Nanci
Tinha que convencer a dona Luísa ficar só por mais alguns segundos no escritório dela mais ela acabou perdendo a paciência e logo disse .
Luísa : JÁ CHEGA NANCI ! EU VOU SAIR .
Nanci : NÃO DONA LUÍSA !
Falo tentando segurar ela mais logo ela me empurra e abre a porta do escritório e dá de cara com a Poliana indo saindo pela a porta principal da casa .
Luísa : AONDE A SENHORITA PENSA QUE VAI ?
Logo percebi a menina congelado e então logo eu fiz aquele gesto com a mão de uma faca e mandando eu logo sair correndo e ela percebeu que o plano não tinha dado certo e ela estava nervosa .
Poliana : Tia ? E-u ..
Luísa : VAI JÁ PRO QUARTO AGORA E VÊ SE VOCÊ TIRA ESTAS ROUPAS NESTE EXATO MOMENTO! VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM !
Poliana : Mas tia ...
Nanci : A me-nina precisa sair dona Luísa , ela na casa de uma coleguinha fazer um trabalho de escola super importante que é para entregar amanhã.
Poliana : É ver-dade tia ..
Luísa : SÉRIO ISTO ? FAZER UM TRABALHO ARRUMADA DESTE JEITO ? VOCÊ PARECE QUE ESTÁ INDO EM ALGUM LUGAR DIFERENTE MOCINHA !
Poliana : MAIS É SÉRIO TIA ! POR FAVOR !
Logo vejo a dona Luísa revirar os olhos e a Poliana não teve outra escolha a não ser me ajoelhar .
Poliana : POR FAVORRRRRRR !
Luísa : TÁ ! EU VOU DEIXAR VOCÊ IR ! MAIS A MOCHINHA TEM QUE CHEGAR ANTES DA 23:00 VIU? POIS SE EU VER A SENHORITA CHEGANDO DEPOIS DAS 23:00 EU NUNCA MAIS TE DEIXO SAIR PARA LUGAR NENHUM A ESSA HORA DA NOITE !
Poliana : Relaxa tia , antes das 23:00 já estou em casa ! Não precisa se preocupar comigo .
Luísa : ASSIM EU ESPERO !
Pov . Poliana
Falo a abraçando aliviada , quase que eu fui pega por ela e se ela descobrisse eu iria morrer do coração não penso nunca me separar do meu grandão . Então eu saio da casa da minha tia e Vejo que o Éric estava me esperando do outro da rua .
Éric : Graças a Deus Poliana ! Porque Você Demorou assim deste Jeito ? Eu Já Estava Ficando praticamente e extramente preocupado contigo .
Ele me abraçando .
Poliana : Desculpa a demora Éric, mais a minha tia quase me pegou saindo pro nosso encontro!
Éric : E como você conseguiu vir ?
Poliana : Eu tive que inventar que estava indo pra casa da Filipa fazer um trabalho de escola .
Éric : Justo pra Filipa ? Sério princesa?
Poliana : Para Éric .
Digo dando um tapa no seu ombro e ele rir .
Éric : Então , Vamos ?
Ele fala pegando na minha mão
Poliana : Vamos !
Assim formos andando a pé mesmo .
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...