Filipa e João Atrapalham O Momento .

3K 57 0
                                    

Pov . Poliana

EU NÃO ACREDITO NISTO  ! O ÉRIC ACABOU DE ME PEDIR EM NAMORO ! EU SÓ POSSO ESTÁ SONHANDO COM ISTO ! MEU DEUS ! ELE É INCRÍVEL MESMO ! ELE É MESMO O GAROTO QUE EU QUERO TER PRO RESTO DA MINHA  VIDA ! Eu não aguentei ele com aquelas alianças sorrindo pra mim e falando aquelas palavras fofas que comecei a chorar de alegria e eu pego em na sua mão e o abraço com muita vontade , meu coração está a mil , eu estou pasma e estou tão Felizzz . Finalmente podemos ficar juntos e ser felizes e também construir uma família .

Pov . Autora

Eles se separam do abraço .

Éric : Você ainda não respondeu a minha pergunta Poli ... Você aceita namorar comigo ?

Poliana : Eu ...

Quando Poliana iria falar "SIM" duas pessoas chegam no local de fotos aonde os dois estavam .

Filipa : Poliana , Éric ?

João : Eita égua o que vocês fazem aqui ?

Poliana : Eu que pergunto .. O que vocês dois estão fazendo aqui ? Não está tendo aula agora !

Filipa : Viemos passar um tempo sozinhos ..

João : Verdade , eu trouxe ela aqui comigo ..

Éric : Tinha que ser justo aqui na escola cara ?

João : Tinha valentão ..

Éric : Afff !

Éric revira os olhos e logo guarda as alianças no bolso , Filipa percebe as alianças do amigo .

Filipa : João , acho melhor a gente ir ..

João : Porque princesa ?

Filipa : É porque eu preciso levar a vida no veterinário , eu me lembrei disto agora !

João : Mas vamos olhar as fotos primeiro .

Filipa : Tudo bem ..

Poliana e Éric se sentiram inseguros com a presença do casal de namorados lá com eles .

Éric estava com muita raiva dos dois naquele momento por ter estragado todo o pedido de namoro.

Filipa e João estavam se divertindo eles realmente estavam felizes juntos e dava pra perceber.

Poliana : Acho que já vou indo ...

Éric : Aonde você vai ?

Poliana : Para casa Éric ..

João : Eita nós , porque ?

Filipa : Ai Poli , fica ! Vai deixar o Éric sozinho ?

Poliana : Vou ...

Poliana suspira e sai do local e vai para o caminho da casa para o fundo da escola  deixando Éric triste e então ele decide ir correr atrás dela .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora