Abraço De Quarteto

1K 37 0
                                    

Pov . Éric

Percebo que Poliana olhava para mim assustada e com medo , logo que o seu tio acaba se reverindo ela como "Sobrinha" a olha e ela olha pra mim com uma expressão tipo " E agora Éric  ?" .

Durval :  Sobrinha ?

Poliana : T-io Durval ?

Eu vejo que o Durval vem até nós e derrepente ele a abraça , me afasto e logo percebo que Poliana devolve o abraço , fico feliz ao ver aquela cena linda .

Durval : Vem aqui também garoto .

Diz ele sorrindo pra mim

Éric : Não quero "atrapalhar" sabe .

Durval : Que isto , você não estás atrapalhando.

Eu logo sorri e assim abraçamos em trio .

Logo que separamos percebo a tia da Poliana frustada e meio triste ? Com aquilo ? Sério ? Mesmo?

Luísa : Que cena mas linda de se ver né Durval?

Durval : Estas com ciúmes Luísa ?

Luísa : Ciúmes eu ?

Éric : Até eu percebi .

Luísa : Claro que não ! Estão exergando coisas!

Poliana : T-ia ?

Luísa : O que foi ?

Poliana : Porque você não aproveita que está aqui com o seu irmão e o perdoa pelas as coisas do passado ? Vamos esquecer que aconteceram essas coisas e vamos pensar no futuro , olha , pensa pelo o positivo tia estamos em família agora " realmente " .

Ela olha pra mim rapidamente .

Poliana : E eu sei que você passou por tudo aquilo e eu também queria pedir desculpas por ter agido daquele jeito quando eu estava na casa do Guilherme aquele dia , eu sei que eu errei , mas eu não me conformei com aquilo em guardar aquele segredo.

Ela me olha e percebo que a minha namorada  começou  a ficar derrepente com os olhos vermelhos.

Poliana : E também tia ... Eu ... Estou com medo de a senhorita me mandar pro EUA , por favor tia , eu amo morar aqui com você e eu não quero ir embora , eu não quero deixar o Éric e não quero deixar  a nossa família . Eu só tenho vocês para cuidarem de mim .

Logo então ela abaixa  a cabeça  .

Éric : Olha Luísa , não querer me intrometer mais já me intromentendo.. Não faz com a Poliana.. Pensa nela , pensa como ela vai sentir , pensa se você com você ! O que você faria se te mandasse pro EUA? E assim perder todos os seus amigos e a sua família ?

Pov . Luísa

Aquele menino  é realmente  mesmo atrevido, me fez repensar na decisão em que tinha tomado , ele me olhava sério e estou com dúvidas daqueles dois .

Estes  dois está me fazendo pensar muito no Marcelo , o que eu deveria pensar , eu tenho que esquecer ele , ainda mais que eu estou realmente dando muito bem com Afonso. Mas mesmo assim estes dois estão me fazendo pensar que é melhor ..

Tomar a decisão certa 

Luísa : Éric ... Poliana ... Durval ... Eu realmente decidi e não acho certo isto que estou fazendo , você é um menino bom Éric , apesar de eu ter minhas dúvidas sobre isto e .. Poliana você vai ficar no Brasil.

 Pov . Éric

Olha para a minha garota e percebo seus olhos vermelhos irem embora e seu sorrio vi a tona . Assim ela começa a gritar e pular e dançar no meio da casa fazendo com que eu começo a rir . Derrepente então ela  abraça Luísa e puxa eu e o Durval para aquele abraço . Fazendo com que o abraço se transformasse em um abraço de quarteto e muito incrível e bom .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora