Pov . Poliana
Não sei o que deu em mim não momento que o Éric tinha falado aquelas coisas fofas sobre mim , eu realmente não sei , eu nunca tinha feito aquilo com alguém antes , eu só dei um sorriso e comecei a beijar-lo e quando eu logo menos percebi nós estávamos já estava sem roupa na cama nos amando e ele foi muito carinho comigo .
Eu tenho que admitir uma coisa aqui para vocês : Eu pensava mesmo que o Éric não era mais virgem por ser popular e tals . Mas , quando ele disse que ele era ainda eu não acreditei de primeira mais o olhar dele era sério e então depois eu acreditei nele.
Olha eu confesso que ele tem um corpo bem bonito , e é o corpo mais lindo que já vi na minha vida.
Ele também estava falando várias vezes para mim no meu ouvidoque eu era "linda e muito perfeita".
Nós estávamos na cama abraçados e ele estava dormindo que nem um anjinho perfeito .
Então me levantei para me esticar um pouco. Quando eu olhei para o relógio da parede e vi que era 22:30 e eu tinha que está em casa 23:00 da noite .
Então eu comecei a vestir minha roupa rápido .
Depois eu o olhei mas uma vez fiz carinhos no cabelo dele pois eu não queria acordá-lo .
Resolvi Pegar o meu celular e enviei uma mensagem para ele no WhatsApp que dizia :
"Éric meu amorzinho , eu adorei passar este momento com você , eu nunca vou esquecer desta noite , espero que você também não esqueça . Foi muito especial para mim , te amo tanto , mas , infelizmente vou ter que ir , se não minha tia me pega e a gente está fritos e a única coisa que eu não quero pensar é nisto . Foi a melhor noite de todas "
Beijão da sua pequena "~
Então eu deixei o meu grandão dormindo e fui para casa a pé mesmo . Chegando lá , eu entrei pela a porta mesmo principal , quando eu entrei me deparei com a Nanci me esperando .
Nanci : Aonde você estava menina ?
Poliana : Desculpa Nanci .
Nanci : Quase me matou de preocupação !
Poliana : Desculpinha ..
Nanci : E como foi o encontro ?
Poliana : Foi Maravilhoso ! Você nem vai acreditar no que aconteceu quando eu cheguei lá .
Nanci : O que ?
Poliana : Eu e o Éric ...
Nanci : Você e o Éric ?
Poliana : Ai eu não vou falar !
Nanci : AFF Poliana ! Eu já estou curiosa menina ! Fala de uma vez agora !
Poliana : Tá ... A gente ..
Quando eu iria falar a última frase
Luísa : Posso saber o que está acontecendo ?
A olhamos desperadas .
Poliana : Tia !!
Luísa : Porque você chegou a esta hora MOCHINHA ? Eu não avisei para você que era para está em casa às 23:00 da noite ? Não avisei ?
Poliana : Desculpa a demora tia ! Sabe o que é , é que a minha amiga e eu a gente ... Ficou vendo um filme muito bom chamado : It A Coisa . E assim, ele é de terror, e por isto , eu demorei isto tudo! Entendeu?
Luísa : Entendi Poliana ! Olha só mochinha , dessa vez isto passa , mais da próxima vez não !
Poliana : O-k tia ..
Luísa : Agora vai já pro quarto dormir que já está tarde e amanhã você tem que acordar cedo !
Poliana : Ok ..
Então eu fui para o quarto rápido .
Desta vez eu escapei ..
Pov . Éric
Eu acordei e eu não vi mais a Poliana comigo na cama e então percebi que já era 23:20 ela já deve está na casa dela . Fui pegar o meu celular e vi uma mensagem da princesa , dei um sorriso bobo ao ler de lado e logo mandei para ela a seguinte mensagem :
" Eu também adorei demais esta noite que tivemos juntos , eu nunca vou esquecer deste dia especial que tive ao seu lado , você foi a melhor coisa que aconteceu . Por isto que eu te amo tanto.
Beijo do seu grandão ~"
E então eu vestir minha roupa e fui para casa .
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...