Não Minta Para O Seu Namorado .

1.2K 38 0
                                    

Pov . Poliana

Como eu tinha ficado paralisada com aquilo resolvi esfriar a cabeça um pouco saindo da casa .

Fui passear por aí até que que decidir sentar em um banquinho para olhar o movimento .

Derrepente eu sinto alguém me abraçando por trás das costas , eu fico toda arrepiada , quando eu  fui bater na pessoa me deparo com Eric sorrindo.

Poliana : É-ric ?

Éric : Oi pequena .

Ele disse sorrindo pra mim

Poliana : Oi . 

Éric : O que está fazendo aqui sozinha ?

Poliana : Eu só vi sair um pouco de casa . 

Éric : Entendi ... Eu já iria ir pra sua casa agora .

Poliana : Ficou maluco ? E se a tia Luísa descobrir de nós dois ? Não quer que eu vá pros EUA?

Éric : Não ! Lógico que não ! Mais olha eu estou sem a aliança .. Então , eu iria te visitar .

Poliana : Eu nem tinha percebido .

Éric : Rsrs ..

Pov . Éric

Percebi que minha namorada estava um pouco preocupada e muito pálida . Aquilo me preocupou.

Resolvi pergunta-la

Éric : Você está bem pequena ?

Poliana : Porque a pergunta grandão ?

Éric : Você parece está meio preocupada e também o seu rosto está bastante pálido .

Eu percebi que a mesma se assustou .

Poliana : N-ão é nada de mais ... Eu estou bem!

Éric : Tem certeza que você está bem Poliana ? Porque eu me preocupo com a minha namorada .

Poliana : Tenho sim Éric , eu estou bem .

Éric : Parece que está Mentindo ? Não minta pro seu namorado pequena .. Eu quero te ajudar !

Poliana : Mais eu estou falando a verdade !

Éric : ...

Poliana : Podemos mudar de assunto ?

Éric : Não até você me contar o que está acontecendo com você Poliana ! Eu tenho que saber.

Poliana : Por favor ?! Não é nada !

Percebi que a mesma me olhava com aquele olhar de gatinho não resistir por aquilo e logo disse 

Éric : Tudo bem " gatinha " .

Falo rindo e logo ela me abraça . Então percebo Ela chega perto de mim e começa a me beijar ali mesmo no banquinho já que estávamos fora de casa.

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora