Éric Descobre A Verdade Sobre As Primas !

2.1K 61 8
                                    

Pov . Raquel

Meu pai anda ultimamente muito tenso , eu não sei vocês mas eu acho que ele está assim por causa da Cláudia a mãe daqueles gêmeos que a Lorena sempre fala . Eu estava em casa como sempre quando eu recebo uma mensagem da Mirela falando para eu encontrar ela na praça pois iremos ir pra casa do Guilherme . Sim o Gui já nos contou que ele é rico e tals. No começo a gente surtou e o Jerff e o Vini não queria falar mais com o Gui mas depois levamos de boa e até os meninos pediram desculpas pelo comportamento deles com o Guilherme .

Arrumei e fui encontrar a Mirela , quando cheguei lá na praça eu vi a Poliana e o Éric juntos na praça , aqueles dois são fofos demais mas não sei o que eles estavam fazendo lá então eu e a Mi formos aonde os pombinhos estavam conversando .

Mirela : Oi Poliana , lembra da gente ?

Poliana : Claro que eu me lembro ! Você é a Raquel e você é a melhor amiga dela a Mirela certo ?

Mirela : Sim !

Raquel : O Guilherme já falou bastante de você.

Éric : Quem é este tal de Guilherme , Poliana ?

Raquel : Ele ajudou a Poliana em uns assuntos.

Éric : Entendi ...

Poliana : Ai Éric ! O Gui é muito legal ! Olha , depois eu apresento ele . Eu até que sinto falta dele!

Éric : Não quero conhecer ele , obrigado !

Mirela : Acho que ele ficou com ciúmes!

Falou Mirela cochichando no meu ouvido fazendo gracinhas eu dei risadas e logo disse.

Raquel : Poli , quer ir na casa dele agora ?

Poliana : Porque , vocês vão ?

Mirela : Sim !

Éric : É melhor não Poliana , a gente tem que voltar a sua tia deve está uma fera já te esperando.

Poliana : Não Éric , eu vou lá na casa do Gui!

Éric : Aff !

Raquel : Se você quiser , pode vi também Éric.

Éric :EU NÃO QUERO OBRIGADO ! TCHAU !

Diz ele saindo com raiva .

Mirela : Ele é bastante ciumento né Poliana ?

Poliana : O Éric ?

Mirela : É , eu vi como ele ficou bravo.

Poliana : Ele é assim mesmo gente ! Já até acostumei com o jeito bravo dele . Então vamos ?

Raquel : Vamos !

Pov . Éric

Sair dali com raiva , a Poliana indo naquela casa daquele playboyzinho . Eu nem percebi que eu esbarrei em uma menina e ainda por cima ela estava carregando alguma coisa estranha e esquisita .

Éric : OLHA PRA ONDE ANDA !

*** : Desculpa ..

Éric : Quem é você ?

Lorena : Eu sou a Lorena , muito prazer !

Éric : Éric ..

Lorena : Espera , você é aquele menino que estava em coma e que a Poliana estava preocupada?

Éric : Sim , este mesmo .

Lorena : Você está melhor ?

Éric : Estou sim .

Lorena : Olha , eu vi aqui procurar a minha irmã, ela se chama Raquel e estava vindo pra está direção.

Éric : Quer dizer aquela menina que estava indo pra casa de um tal de Guilherme com a outra baixinha e com a MINHA Poliana ? Elas foram pra lá mesmo !

Lorena : Nossa ... Então tá , obrigada Éric !

Ela me dá um beijo na bochecha e foi

Éric : De nada .

Falo pra me mesmo .

Ela foi pra aonde eu tinha mostrado e depois caminhei direto pra casa da Luísa e a Nanci atendeu.

Nanci : Oi Éric entra !

Eu entrei e Nanci logo estranhou que a Poliana não estava comigo e logo vi que ela iria falar .

Nanci : CADÊ A POLIANA ÉRIC ?

Disse ela gritando no meu ouvido

Éric : Ela saiu com umas meninas .

Nanci : Pra onde que ela foi ÉRIC ?

Éric : Pra casa de um tal de "Guilherme" .

Nanci : E quem são estas MENINAS ?

Éric : Uma se chama Raquel e outra é baixinha .

Nanci : MIRELA !!

Diz ela com raiva e logo falei

Éric : Não sei nem quem é !

Nanci : Ela é a minha prima !

Éric : Entendi ...

Nanci : A dona Luísa não pode saber que a Poliana saiu com a Raquel e com a Mirela .

Éric : E porque não ?

Vejo Nanci nervosa e ela logo chega perto de mim com uma cara de assusta e ela está com medo ?

What

Nanci : Promete para a sua vida , que não vai contar isto para ninguém mesmo ? É muito SÉRIO ! Se alguém descobri é capaz de eu perder o emprego . E eu não quero que isto venha acontecer justo comigo .

Éric : Eu prometo Nanci !

Falo revirando os olhos .

Nanci : A Raquel é a prima da Poliana ! Junto com uma menina loirinha chamada Lorena ! A dona Luísa esconde a verdade da Poliana pois o dono da padaria é o irmão dela o seu Durval Por problemas da família e ela tem medo de falar a verdade para ela .

Diz ela cochichando no meu ouvido .

Éric : É O QUE ??????

Eu entrei em choque , aquela menina loira é prima da Poliana e aquela outra é também prima ?

COMO ASSIM ?

Éric : Você tem certeza disto Nanci ?

Nanci : Eu tenho certeza absoluta Éric !

Luísa : Qual é desta " certeza absoluta " Nanci ?

Nós dois olhamos assustados para a Luísa .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora