Pov . Autora
Ela voltou com o sorriso maligno e João logo arregalou seus olhos e então ela o jogou na piscina fazendo assim João se afogar no fundo da piscina.
O que será que tinha acontecido ?
Filipa tinha jogado João na piscina !
Como isto aconteceu?
Ela não se lembrava.
Ela tinha sido controlada por uma pessoa que ninguém sabe como ela entrou na casa mas ela foi embora . Era um ladrão ? Uma pessoa do mal? Ninguém sabe quem era pois a pessoa se escondeu.
Filipa então entrou em deseperado!
Filipa : JOÃO ? JOÃO ? O QUE EU FIZ ?
Gritou ela
Ela começou a chorar , pois ela sabia nadar mais não era muito boa . Ela não teve outra escolha ao não ser entrar na piscina e salvar ele pois só tinha ela no local e ela estava com medo de chamar eles.
Filipa : Tudo bem Filipa .. Você Consegue !
Ela disse e mergulhou no fundo, viu João de olhos fechados , ela estava quase morrendo mas então ela o abraçou forte pegando ele pela cintura e logo começou a nadar . Ela estava sem fôlego mas ela não estava disistindo afinal era a vida do João que estava em risco e também faltava pouco para eles chegarem na beira da piscina . Até que ela consegiu!
Filipa : João ? Você está vivo ?
Filipa se aproximou do peito de João e ouviu seus batimentos cardíacos então ele estava vivo.
Filipa : Ai graças a Deus ! Eu não sei o que houve comigo naquela hora ... Mas eu vou te salvar.
Ela então não pensou duas e fez respiração boca a boca. Sim Filipa tomou coragem e o beijou, até que ele acorda toscindo tirando água da boca .
João : Eu tô no céu ... Ou estou vendo um anjo?
Filipa : João!
Ela o abraçou .. Mas João logo se tocou que era a Filipa que estava o abraçado e logo ficou com raiva e com ódio ele tinha mudado o seu humor.
João : VOCÊ !
Filipa : João... Eu posso explicar.
João : VOCÊ QUASE ME MATOU! SUA PESTE!
Diz João e ele se aproximou mais dela
Filipa : EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU JOÃO.. NÃO ERA EU AQUELA HORA , VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM ! EU NUNCA IRIA TE FAZER MAL!
João : NUNCA ? SÉRIO ? OLHA PRA MINHA CARA GAROTA ! VOCÊ NUNCA FOI UMA BOA PESSOA! TU ACHA QUE VOU ACREDITAR EM VOCÊ ? EM ? DEPOIS DAS MALDADES QUE TU CAUSOU COMIGO E COM OS MEUS AMIGOS? VOCÊ MERECE MORRER E IR PRO INFERNO ! SUA FALSIANE !
Filipa : JOÃO SE EU FOSSE TÃO MALVADA ASSIM EU IRIA DEIXAR VOCÊ MORRER ! O QUE EU NÃO FIZ ! EU FUI ATÉ AQUELA PISCINA, QUASE MORRIR TAMBÉM , MAS EU TE SALVEI JOÃO!
João : TO NEM AI QUE TU ME SALVOU! VOCÊ CONTINUA SENDO UMA PESSOA DO MAL !
Filipa : João se acalma !
Ele começou a bater em Filipa
Filipa : JOÃO POR FAVOR ME ESCUTA !
João : TE ESCUTAR É MEU OVO!
Filipa : VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU O PORQUE EU TE SALVEI JOÃO? PORQUE SALVEI SUA VIDA ? VOCÊ AINDA PERCEBEU QUE EU ARRISQUEI A MINHA VIDA PRA TE SALVAR ? PORQUE JOÃO .. SABE O PORQUE DISSO ? PORQUE...PORQUE EU TE AMO!
João : EU TO NEM AI PRA ISTO SUA MIMADA DO CARAMBA!EU TE ODEIO, SEMPRE VOU TE ODIAR!
Filipa : JOÃO !
Filipa começou a chorar, mas ele ainda vôo pra cima dela com toda as suas forças. Até que ela percebeu um micro chip em seu pescoço, ela ficou assustada mas ele também estava sendo controlado.
E não teve outra escolha ao não ser o beijar ele.
Eles se separaram e aos poucos João voltou.
João : Que que aconteceu?
Filipa : João..
O abraçou
João : Fi-li-pa ? O que ouve ?
Filipa : Nós dois estavamos sendo controlados.
Mostra o micro chip pro João .
João : Quem que fez isto com a gente?
Filipa : Eu não sei..
Filipa logo notou que tinha alguém com eles naquele local, a pessoa iria escapar só que ela viu.
Filipa : VOCÊ !
**** : ORA , ORA , ORA !
João olhou pra pessoa e Não estava acreditando que a pessoa era aquela pessoa mesmo!
João : O QUE É QUE A NAMORADA DO MARCELO TÁ FAZENDO AQUI COM A GENTE ?
Filipa : VOCÊ NÃO SE TOCOU JOÃO? ELA QUE ESTAVA NOS CONTROLANDO ESTE TEMPO TODO!
Débora : BRAVO BRAVO FILIPA PESSOA MERECE UM OSCAR ! DESCOBRIU O MEU PLANO!
Filipa : PORQUE ISTO?
Débora : SIMPLES, EU TAMBÉM VI PARA PORTO SEGURO , SÓ QUE NINGUÉM SABE AINDA QUE EU ESTOU AQUI. ESTOU ME ESCONDENDO NA CASA NO PORÃO QUE ACHEI NELA E COMO VOCÊS ESTAVAM SE DISCUTINDO E BRIGANDO MUITO QUE EU DECIDIR CONTROLADOS PARA VOCÊS SE MATAREM MAIS RÁPIDO. QUASE QUE EU CONSEGUI!
Filipa : ORA SUAAAA !
Débora : NÃO CHEGA PERTO OU SE NÃO LIGO ESTE APARELHINHO LINDO AQUI E CONTROLO O JOÃO PARA TE MATAR FILIPINHA !
João : TU NÃO VAI ME CONTROLAR É COISA NENHUMA SUA COBRA FALSIANE ! O PROFESSOR MARCELO NÃO VAI GOSTAR NADA DISTO ! QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISTO COM A GENTE !
Débora : VOCÊ NÃO VIU NADA AINDA !
Quando Débora iria atacar João
Poliana tinha chegado no local na hora
Poliana : Gente ? Professora Débora?
Débora : Oi Poliana.. (Sorriso Falso)
Poliana : O que você faz aqui ? Pensei que estava em São Paulo com o professor Marcelo.
Débora : Eu vi aqui pra tomar contar de vocês.
Poliana : Entendi.. Filipa , João vamos pra dentro ? A Helô está querendo sair com a gente.
Filipa : Tudo bem ... Vamos?
João : É vamos..
Poliana : Você não vai Professora Débora?
Débora : Eu vou ir sim, mas vão na frente.
Poliana : Tudo bem então ..
Eles foram deixando Débora sozinha.
Débora : Isto ainda não acabou !
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfiction~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...