Terminar Com O João ?

1.2K 36 0
                                    

Pov . Poliana

Me afasto de Éric 

Poliana : Éric .. Eu acho melhor eu entrar ..

Éric : Tudo bem ... Eu vou com você ..

Poliana : NÃO ! É melhor você ir para sua casa..

Éric : Mas porque você não quer que eu vou ?

Poliana : Porque vou na casa da Filipa . Eu só preciso entrar na casa pra poder falar com minha tia.

Éric : Entendi ... Então , eu já vou indo .. Até..

Ele sai sem me dá um beijo dali , fico arrependida de ter o tratado deste jeito , mas se eu contar pra ele que eu estou correndo perigo ele vai se preocupar demais comigo , e isto é a única coisa que não quero . Que ele se preocupa com coisa besta .

Quando ele foi me levantei de lá e fui para casa.

Pov . Autora

Poliana não sabia mas estava sendo observada o tempo todo deste que saiu da sua casa com Éric .

Poliana entrou na sua e foi logo falar com a tia Luísa sobre ela poder ir na casa de Filipa , a mesma deixou , então ela foi no carro com Nanci .

Chegando lá na casa de Filipa , ela atende a campainha e quem atende é o Guilherme que logo sorrir pra ela quando viu a garota e ela então sorri para o garoto ali parado . Gui falou que Filipa estava em seu quarto , quando chegou no quarto de Filipa, a mesma estava em seu celular tirando várias selfies .

Poliana : Oi miga ..

Filipa : Poliana que bom que veio !

Poliana : Então , aonde está o seu pai ?

Filipa : No trabalho , mas ele está chegando .

Poliana : Ótimo ..

Filipa : O que você vai fazer ?

Poliana : Você vai ver .

Passou uns minutos e Roger tinha chegado .

Foi no quadro de sua filha da um Oi pra ela

Quando encontrou Poliana lá com ela .

Roger : O que essa menina está fazendo aqui?

Filipa : Ela é a minha amiga pai ! Lembra ?

Roger : Ah , lembro ..

Poliana : Oi senhor , eu posso falar com você ?

Roger : Fala que eu estou com pressa !

Poliana : A sós ..

Fala e Filipa logo sai do quarto .

Roger : Menina , eu estou muito ocupado agora! Vê se fala depressa , já vou voltar para a empresa !

Poliana : Tudo bem .. É sobre a sua filha ..

Roger : Que que tem a minha filhinha ?

Poliana : A sua filha , Ela  AMA MUITO ! MAS MUITO ! DEMAIS MESMO ! O meu amigo de coração que é o  João. Você deve o conhecer , certo? 

Roger : Aquele noderstino que vem aqui direto? Sim conheço , ele é insuportável e sem classe !

Poliana : Dá uma chance para o João Por favor! é um menino de ouro , Incrível e ele é super educado.

Roger : EU NÃO VEJO EDUCAÇÃO NENHUMA COM AQUELE MULEKE ! E SE É SÓ ISTO QUE VOCÊ QUER FALAR COMIGO , PERDEU O SEU TEMPO !

Poliana : Mas .. Senhor !

Poliana fala e logo ele sai do quarto .

Poliana : Droga !

Filipa entra no quarto .

Filipa : Eae como foi ?

Poliana : Desculpa amiga ... Eu tentei ..

Fala a menina suspirando e quando ela ver Filipa começa a chorar e Poliana logo a abraça .

Filipa : Ele nunca vai deixar ..

Poliana : Eu não sei como eu não consegui ..

Filipa : O meu pai é super difícil ..

Poliana : Eu sinto muito mesmo .. 

Filipa se afasta do abraço de Poliana .

Filipa : Acho ... Que o único jeito mesmo para o meu pai ficar feliz é terminar com o João amanhã.. Logo no dia do nosso aniversário de dois anos ... 

Poliana : NÃO ! ISTO NÃO !

Filipa : É o único jeito Poliana ..

Poliana : Filipa , escuta uma coisa , eu não vou deixar que isto aconteça , eu sei como o João te ama, e vamos tentar convencer o seu pai de qualquer jeito.

A garota logo sorrir pra ela .

Filipa : Obrigada pelo o que está fazendo por mim, se fosse como antigamente eu acho que ..

Poliana : Aquilo é passado Filipa . Vamos pensar no futuro , e o seu futuro é ficar com o João !

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora