Eu Me Lembro De Você ...

2.1K 64 2
                                    

Pov . Poliana

Éric : SOLTA ELA SEU VELHO !

PDE : OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO! VOCÊ É QUE NEM A SUA MÃE NÉ UM MULEKE IDIOTA .

Éric : NÃO METE O NOME DA MINHA MÃE NO MEIO SEU LIXO ! QUEM É VOCÊ PRA FALAR ASSIM?

PDE : EU JÁ DISSE QUE EU SOU O SEU PAII !

Vejo o pai dele indo na direção do filho e me largando de lado e então vejo Éric fugir mas é tarde demais ele pega o filho e começa a bater nele, vejo também o Éric tentando se soltar da dor  mas ele não estava conseguindo, ele só estava no chão gritando.

Pov . Éric

Vejo aquele homem vindo na minha direção e ele vêem e começa a me bater , eu tento escapar mas não adianta , só vejo ele dizendo "Você vai se lembrar agora seu muleke imbecil" . A dor estava em mim, eu estava me segurando para não chorar , mas derrepente  uma força sai de mim fazendo eu empurrar aquele homem bem forte e assim vejo tudo ficar preto , minha cabeça estava rodando e eu vejo a garota gritando o meu nome mais estava tudo tonto estava no chão e então aparece vejo algumas coisas.

*Flashback*

Éric : Ou olha pra onde você anda Idi..

Éric : Ahhh é você ... (Suspira) Eu Vou te ajudar a arrumar os seus materiais. (Sorrir pra ela)

Poliana : Obri-gada Éric... (Sorrir Pra Ele)

Éric : De nada!

Éric : Quer que eu te acompanhe até a sala?

Poliana : Não se preo-cupa eu sei aonde é. Mais obrigada mesmo assim...

Éric : Eu faço questão!

*Flashback Off*

Pov . Autora

Passava várias lembranças pela a cabeça de Éric naquele momento, ele gritava de dor e estava ficando louco . Na sua cabeça ele se lembrava de todas as maldades que seu pai já fez com ele, e todas os momentos juntos com Poliana , até aqueles que a menina estava no hospital lá por ele . Éric também se lembra do plano de Filipa e aquilo o deixa com muito ódio e raiva que fez com que ele caísse no chão e também faz que com ele desmaia . Poliana grita o nome de Éric e se solta da corda ,e  vai até ele.

Poliana : ÉRIC ? ÉRIC ? ACORDA ! POR FAVOR NÃO FAZ ISTO COMIGO , NÃO ME DEIXE ASSIM , POR FAVOR ÉRIC , EU PRECISO DE VOCÊ ...

Éric vai abrindo os olhos devagar  e vê aquele menina linda na sua frente , era como uma cena típica , já que estavam na beira do mar , Poliana estava chorando de tanta emoção que ela sentia .

Quando derrepente Éric passa as mãos nos seus cabelos e no seu rosto e assim Poliana sente uma emoção que ela nunca sentia   .

Éric : Po-liana..

Poliana : ÉRIC? GRAÇAS A DEUS ! EU PEN..

Poliana é cortada com pelo o garoto que logo fala a olhando no fundo dos seus olhos limpando suas lágrimas e chegando mais perto da garota. 

Éric : E-u me lem-bro..

Fala ele nervoso, e logo Poliana fica nervosa.

Poliana : Lem-bra d-e que ...?

Éric : Eu con-si-go me lembrar de tudo Poliana..

O coração da menina começou a acelerar.

Poliana : De tu-do? Com..

Éric : Eu me lembro de você Poliana ...

Poliana : ....

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora