Pov . Éric
Luísa : Qual é desta " certeza absoluta " Nanci ?
Nós dois olhamos assustados para a Luísa .
Éric : É nada de importante dona Luísa .
Luísa : Se não é nada se " importante " porque o Éric está fazendo uma cara de assustado ?
Éric : É por-que .... Eu não percebi que a senho...senhorita , tinha entrado aqui na sa-la ..
Luísa : Humm , entendi .
Nanci : Olha dona Luísa , não é nada demais mesmo ! Veja só , eu só falei pro Éric umas coisas de séries e filmes e ele perguntou se eram bons e eu falei que eu tinha certeza absoluta que eram bons , entendeu dona Luísa ? Não era nada de "importante" !
Luísa : Era só isto mesmo Éric ?
Éric : Si-m , Era dona Luísa !
Luísa : Espera um segundo .. Cadê a Poliana senhor Éric ? Eu falei para vocês que os dois tinham que vi embora juntos naquela hora senhor Éric !
Éric : É .. É ... é que el-a foi para outro caminho mais longo e eu cheguei aqui antes dela dona Luísa !
Luísa : Sei não , isto me parece meio estranho.. Eu vou confirir mesmo se ela vai chegar aqui em casa.
Nanci : NÃO DONA LUÍSA !
Luísa : Porque não ?
Nanci : Porque .......
Éric : A Poliana já está chegando .
Luísa : E como você tem tanta certeza disto ?
Éric : ......
Luísa : Olha , quer saber de uma coisa eu vou mesmo ver se ela está chegando ouviram bem ?
Nanci : Está preocupada com ela dona Luísa ?
Luísa : ESTOU ! Es-tou !
Nanci me olhou com uma cara "Vai conta que ela está na casa deste tal de Guilherme" eu queria falar mais se eu contasse a Poliana nunca iria me perdoar por isto , então decidi ficar mesmo calado .
Pov . Poliana
Cheguei na casa do Gui com as meninas e a mãe dele atendeu a campainha , ela é até que é legal e divertida rsrs. Esperamos o Gui ir na sala no sofá .
Até que ele chegou .
Guilherme : Meninas !
Mirela : Oi Gui !
Diz Mirela indo abraçar ele .
Raquel : Oi Guilherme !
Falou Raquel também indo abraçar o amigo .
Logo ele notou a minha presença .
E fez um cara de espanto .
Guilherme : Poliana ?
Poliana : Oi ..
Falo dando um tchauzinho pra ele sorrindo .
Guilherme : E o Éric ?
Poliana : Ah , ele não quis vir ..
Guilherme : Entendi ... Bom , agora a gente tem que esperar o Jerff e o Vini pra gente tocar samba !
Pov . Autora
Quando Guilherme tinha contado para os amigos era rico , a mãe dele levou numa boa o samba.
Já o pai ficou uma fera com Guilherme. Verônica tinha conversado com o Roger e eles concordaram que eles podiam tocar samba na casa do Gui a hora que eles quiserem mais sem perturbar o Roger se não ele iria expulsar todo mundo da casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfiction~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...