Débora Confessa Toda A Verdade

914 29 0
                                    

Pov . Marcelo

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ver , no video que me deixou sem saber o que eu fazia . Como assim ? Eu fui enganado estes anos todos pela a Débora , e porque não acreditei na Luísa a primeira vez que ela conversou comigo ?

Marcelo : O QUE SIGNIFICA ISTO DÉBORA ?

Débora : Eu posso explicar .

Marcelo : ME POUPE DAS SUAS EXPLICAÇÕES!

Débora : Marcelo , se acalma !

Marcelo : VOCÊ ME ENGANOU ESTES ANOS TODOS ! COMO EU FUI UM COMPLETAMENTE IDIOTA!

Débora : Não é bem isto Mar ..

Marcelo : NÃO É BEM ISTO DÉBORA ? É O QUE ENTÃO ? "AH ESTE VÍDEO É TUDO MENTIRA E A LUÍSA É A FALSA DAQUI ?" ME EXPLICA DIREITO !

Débora : E se ela for mesmo a falsa ? 

Luísa : Olha Débora , eu sinto muito te dizer , mais eu não sou falsa , e você está sendo sarcástica !

Débora : SARCÁSTICA ? EU ? VO ..

Marcelo : DÉBORA , POR FAVOR ! CONFESSA !

Débora : NÃO TENHO QUE CONFESSAR NADA MARCELO ! SE VOCÊ QUISER ACREDITAR NESTE VÍDEO QUE ACREDITE  OUVIU MARCELO ! ME POU ..

Marcelo : ABAIXA O TOM PRIMEIRO DÉBORA!

Débora : EU ABAIXO O QUANTO EU QUISER ! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM E NUNCA MANDOU !

Marcelo : JÁ CHEGAAA ! SÓ CONFESSA !

Débora : EU NÃO VOU CONFESSAR NADAAA !

Débora chega perto de Marcelo e eles ficam se olhando , Luísa apavorada tenta separar os dois .

Mais Marcelo acaba empurrando Débora .

Luísa segura o braço de Marcelo e eles ficam se olhando , Luísa estava quase com os olhos cheio de lágrimas e Marcelo percebeu o estado de Luísa .

Marcelo : Luísa ..

Luísa : .....

Poliana e Éric estavam passando por lá pois eles tinham pedido para tomar água , quando ouviram as gritarias do Marcelo e da Débora e eles entraram .

Débora : EU NÃO VOU CONFESSAR NADAA !

Marcelo olha para Débora com raiva .

Poliana : Gente o que está acontecendo aqui ?

Éric : Verdade , da para poder escutar as gritarias lá fora . O que está acontecendo ?

Marcelo : Perguntam para a professorinha de dança de vocês o que está acontecendo aqui .

Diz ele olhando para Débora com raiva .

Débora estava surtando quando 

Débora : QUER SABER SE UMA COISA ? FUI EU SIMMM QUE ARMEI TUDO ISTO ! FUI EU SIMMM QUE SEPAREI VOCÊ DA LUÍSA ! POIS EU AMAVA VOCÊ !

Poliana e Éric olham com espanto para Débora e fazem uma cara de '0' e eles olham para Luísa .

Poliana : Então... Se isto realmente aconteceu, quer dizer que foi o Marcelo o seu primeiro amor tia ?

Luísa : Sim Poliana , foi ele .

Poliana : E eu pensando que era o senhor P .

Marcelo : Senhor P ?

Poliana : Sim , é o Pendleton .

Marcelo olha para Poliana assustado .

Débora : Bom , já que confessei tudo eu já vou ..

Débora iria para a porta quando Marcelo a bloquea no caminho e fica a olhando com raiva .

Marcelo : VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM !

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora