A Tia Luísa Não Pode Saber !

2.1K 57 4
                                    

Pov . Poliana

Nos afastamos do beijo e ficamos nos olhando, ponho a minha mão no seu rosto e ele põe a dele na minha Cintura e a outra em meu cabelo .

Quando nos afastamos do beijo eu me lembrei da tia Luísa, ela não vai ficar feliz de eu está namorando o Éric e vai acabar me mandando pro EUA de qualquer jeito mesmo se o meu tio não descobrisse toda a verdade sobre a nossa família .

Vou precisar falar com Éric para não contarmos para a minha tia que estamos namorando se não eu acho que nunca mais vou ver ele outra vez e eu estou com muito medo disto virar acabar se tornando real .

Poliana : Você não imagina o quanto eu estou feliz Éric , agora estamos finalmente juntos .

Éric : Eu que estou feliz Poliana ...

Poliana : Só tem um probleminha Éric ...

Mudo o me humor de felicidade e logo vejo a cara de preocupação do meu garoto .

Éric : Qual princesa ? Estou preocupado ..

Poliana : É que .. A minha tia ,  Não pode ficar sabendo que estamos namorando de jeito nenhum !

Éric : E porque não ?

Poliana : Porque se ela souber ela é capaz de me mandar prós EUA e eu nunca mais poder te ver de novo e assim a gente vai acabar terminando .

Éric : Mais porque a sua tia te mandaria para  EUA ? Ela não é de fazer essas coisas , ela parecia ser uma pessoa boa  , bem do meu ponto de vista ..

Poliana : Por causa do meu tio  Durval e das minhas primas Raquel e Lorena . Éric ela não quer saber do meu tio saber toda a verdade sobre a nossa família e se isto acontecer eu vou ser mandada para os EUA e também eu estou com muito medo disto acontecer antes do meu tio saber toda verdade sobre as mentiras dela se ela saber do nosso namoro .

Éric : Tenso ...

Poliana : Olha Éric ,  a gente pode fazer o seguinte : Podemos  contar para os nossos amigos , até para o Antônio e a Nanci  sobre o nosso namoro , mas para a minha tia não, eu estou com medo dela tentar separar a gente , e eu não quero que isto aconteça . Não quero me separar de você príncipe...

Falo e vejo ele me abraçando .

Éric : Tudo bem então princesa ... Eu não vou contar para a sua tia sobre o nosso namoro , eu também não quero que ninguém ficar longe de você ..

Eu o olho e ele me olha ..

Éric : Mas tem um pequeno problema ..

Poliana : Qual problema príncipe ?

Éric : E se sua tia perceber que estamos usando alianças de namoro ? O que vamos se ela notar isto ? E se ela perguntar se estamos juntos ?

Poliana : Ah , é mesmo as nossas alianças .. Bom isto é muito fácil a  gente tira tirando tivermos perto da minha tia e depois colocamos de volta .

Éric : Boa idéia bebê ..

Poliana : Rs , eu sei ..

Ficamos nos olhando 

 Quando a gente iria se beijar

Filipa e João aparecem bem na hora ..

Filipa : AI ESTÁ VOCÊ ! NÉ SENHOR ÉRIC ?

João : PROCURARMOS POR TU A ESCOLA TODA! E SÓ ACHAMOS TU AQUI DO LADO DE FORA !

Filipa : NUNCA MAIS FAÇA ISTO COM A GENTE!

João : É VALENTÃO NUNCA MAIS FAÇA ISTO !

Eu assustei com eles falando 

Éric : CARAMBA MEU VÊ SE VOCÊS DOIS SE ACALMAM E TENTAM RELAXAR UM POUCO EU ESTOU BASTANTE BEM SE VOCÊS DOIS NÃO ESTÃO VENDO ! E TAMBÉM NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO ! 

Filipa : RELAXAR ? SÉRIO MESMO ? SE O SENHOR QUASE MATOU A GENTE DO CORAÇÃO ? EU ESTAVA BASTANTE PREOCUPADA COM VOCÊ !

João : VOCÊ TINHA QUE VER A FILIPA GRITANDO O SEU NOME PARA A ESCOLA TODA !

Filipa : VERDADE ÉRIC !

Éric : E  TAMBÉM NÃO IRIA FICAR LÁ COM VOCÊS DOIS BEM SE BEIJANDO E SE ABRAÇANDO E EU OLHANDO TUDO AQUILO E SEGURANDO VELA !

Eu comecei a rir .

João : Oxe Poliana , qual é da graça disto ?

Poliana : Vocês três discutindo ! (risos)

Percebi que Filipa tinha percebido nossas alianças de namoro e ficou chocada e logo perguntou.

Filipa : Vocês estão namorando ?

Ela pergunta dando um sorriso .

Poliana : Sim estamos !

Pego na mão de Éric e nos olhamos .

Filipa : FINALMENTE !

Risos

João : Oxe , porque não contou pra gente ?

Poliana : Ele me pediu hoje .

Filipa : Foi agora ?

Éric : Sim .

Éric me olha 

Filipa : Que FOFOS !  felicidades para vocês ..

Poliana : Obrigada Filipa .

João : ESPERO QUE O VALENTÃO AÍ TE FAÇA MUITO FELIZ POIS SE ELE NÃO FAZER TU FELIZ É SÓ TU FALAR COMIGO QUE EU ASSIM ACABO COM A RAÇA DESTE MULEKE ABESTADO !

Risos

Éric : RELAXA AI NODERSTINO ! FICA CALMO! A MINHA PRINCESA ESTÁ EM ÓTIMAS MÃOS !

João : ASSIM EU ESPERO !

Éric : Pode ficar tranquilo parça !

João : Espero mesmo ficar tranquilo !

Risos 

Poliana : Ah gente ,  tem mais uma coisa e que é muito importante para vocês ficarem sabendo .

Filipa : Que coisa importante Poliana ?

João : É que coisa é esta ?

Éric me olha sério logo respiro 

Poliana : Por favor  , isto é sério ... vocês dois não podem contar para a minha tia que estamos namorando pois ela vai tentar me separar do Éric por causa de polêmicas e dos problemas da minha família e eu não quero me separar do meu príncipe ..

Éric sorrir pra mim 

João : Beleza não vamos contar pra sua tia.  Fiquem tranquilos ! E também nu vou com a cara dela mesmo , isto pra mim não faz diferença nenhuma !

Filipa : Pode ficar tranquila Poli .

Poliana : Obrigada gente .

Éric : Ficaremos agradecidos !

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora