Justiça Sendo Feita-(Parte 1)

1K 31 3
                                    

Pov . Autora

Poliana : Pa-i , do Éric ?

PDE : Olá princesinha !

Ele sorriu pra ela malvado ele iria ir até Poliana mais é impedido por Éric cortando o seu caminho .

Éric : VÊ SE NÃO ENCOSTA UM DEDO, NELA!

Ele ficou com raiva , Éric o encarou .

Poliana : Mas o que tá acontecendo aqui ?

João : Como tu saiu Poliana , a Paola apareceu com as gêmeas que se arrepederam e estão do nosso lado agora , agora o Waldisney e o pai do Éric apareceram agora e logo descobrimos que foi o pai dele que roubou a padaria do seu Durval aquele dia !

Poliana : Meu Deus .... ! Isto é grave !

Pendleton : Então você que roubou a padaria ?

PDE : Foi sim o veisinho !

Poliana : Não fala assim do meu pai !

PDE : A órfã tem pai agora ? 

Poliana : ..... 

Éric : Pera um segundo , então quer dizer , que você e o Pendleton são pai e filha agora Poliana ?

Poliana : Sim , Éric .

Éric : Fico feliz por você Princess .... !

Poliana sorrir pro garoto .

Pendleton : Ele é o que seu filha ?

Poliana : Namorando .... !

Pendleton : Hum .... !

(....)

Alerte e Gleicy  já tinham chamado a polícia em forma anônima e iriam aparecer a qualquer momento.

Paola : O momento é lindo entre pai e filha , Mais , temos que continuar a minha vingança aqui !

Todos olham para Paola .

Até que do nada aparece carros de policiais , e os policiais descem do carro parando todo mundo .

Paola , Waldisney e o PDE ficam desesperados.

Polícia : Parados é uma ordem !

(....)

Alerte : Agora eles vão ter que o merece !

Gleicy : Vão mesmo !

(....)

Paola : O QUE ?

Policia : Vocês três estão sendo acusados por uma pessoa anônima por roubar uma padaria e fazer uma vingança contra Poliana e Éric , é verdade ?

Poliana : É total verdade , e eu sou a Poliana !

Éric : Eu  o Éric !

Policial : As vítimas estão falando que é verdade , mais alguém aqui deste local recusa isto ? Sem ser os culpados para levantarem a mão !

Sophie : Eu tenho prova , senhor policial !

Policial : Perfeito , a ruiva é ?

Jeffer : Ela é a chefa da comunidade !

Sophie : Jefferson !

Ela olha pra ele brava e ele só rir .

Policial : Então você é a chefa , a senhorita também participou do crime ? E está do lado deles ?

Sophie suspirou e olhou para Poliana .

Sophie : Sim , é verdade !

Policial : Então , quer dizer que você assume que ajudou eles a roubar a padaria e esta mocinha a ter a sua vingança contra a Poliana e o contra o Éric ?

Sophie : No , no ! Eu no os ajudei !

Policial : Então quer dizer que você recusa ?

Sophie : No também , eu ... Só sequestrei a Poliana e o Éric , mais foi por uma boa causa ! Queria me aproximar da menina e tentar contar que já fui amiga da mãe da garota e que sabia do seu passado !

Policial : Mais a senhorita não é a chefa da comunidade ? Isto é totalmente verdade ou é mentira?

Sophie : Verdade , o Jefferson falou a verdade !

Policial : Então a senhorita já participou de crimes entre outras coisas para afetar a comunidade?

Sophie : ....

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora