1 Ano Se Passou E Muita Coisa Mudou

2.1K 67 23
                                    

Pov . Poliana

Já fazia 1 ano que estou em Porto Seguro.

Comemoramos o natal e o ano novo lá.

Sim 1 ano você não leu errado .

A Helô tinha comprado uma casa muito grande pra nós moramos lá. Também eu não queria sair de lá pra ir pra São Paulo até o Éric ficar bem.

Sim o Éric ainda está em coma.

O Ano Novo foi chato sem o Éric Comigo.

O Natal também foi chato..

Alguns dos alunos foram pra São Paulo só ficou eu , Keyssa , Luigi , Hugo , Yasmin , Guilherme, Raquel , Mirela , Brenda , Gabriela , Lorena , Mário, Gael , Benícios e sim a Filipa . E também alguns outros
que eu não sabia o nome e não os conhecia.

Infelizmente pra minha alegria ela ficou.

Mas o professor Marcelo trouxe o João pra morar com a gente em Porto Seguro. Fiquei muito feliz quando o professor falou que tinha adotado ele.

Também quem veio de São Paulo foi o Vini e o Jeff sabem né o irmão da Keyssa .

Muita coisa mudou de uns tempos pra cá.

Filipa não aprontou mas comigo e com os meus amigos . Mais ela vivia discutindo com João. Eles brigavam MUITO , parecia cão e gato .

Acho que eles se gostem.

Filipa mudou muito quando João veio pra Porto Seguro , acho que o menino "cearense noderstino" como ela fala conquistou o coração de pedra dela.

Até que eles formam um casal bonitinho.

Mas João não faz a mínima idéia do que ela tinha aprontando comigo e com o Éric antes dele ficar em coma. Ela não tem coragem de falar pra ele.

A Keyssa e o Hugo estão muito mais próximos do que o normal , assim como a Yasmin e o Luigi.

Yasmin se tocou na cacada que fez comigo e com o Éric e logo veio pedir desculpas para mim um dia. Bom eu a perdoei o que passou passou já tá feito não devemos interferir no passado .

A tia Luísa sempre me liga , me manda mensagens pelo o WhatsApp ela a Nanci e o Antônio.

O Marcelo também se preocupa comigo.

Já a Débora não se preocupa

Ela nunca me ligou

Eu ainda amo o Éric mesmo ele está em coma.

Eu espero que ele possa acordar um dia..

Tenho muitas saudades do seu sorriso e da sua voz ... Eu tenho até saudades dele me zoando e me chamando de Polichata ..

Tento me relacionar com o pai dele mas ele nem me dá muita importância e só dá pra Filipa.

Estava lendo um livro perto da piscina pois na casa que a Helô comprou tinha . Até que eu ouvir uma discussão eles estavam gritando e vindo correndo .

Filipa : ESCUTA AQUI SEU NORDESTINO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO NÃO!

João : A COCATA AINDA NÃO SE TOCOU QUE EU FALO O EU QUISER E A BOCA É MINHA !

Filipa : SEUUU!

Filipa começou a bater em João . Então eu tive que separar os dois , tinha que fazer alguma coisa.

Poliana : GENTEE ! PAREM COM ISTO ! PAREM DE BRIGAR ! BRIGA NÃO VAI ADIANTAR EM NADA ! ISTO NÃO LEVA A LUGAR NENHUM !

Falo e eles se separam

João : FOI ESTA MIMADA QUE COMEÇOU!

Filipa : FALOU O NORDESTINO QUE VIVE NO MEU PÉ ME ENCHENDO A DESGRAÇA DO MEU SACO!

João : E VOCÊ RIQUINHA QUE NÃO PARA DE SE ACHAR MELHOR QUE OS OUTROS !

Poliana : DÁ PRA VOCÊS PARAREM ! DESTE QUE O JOÃO CHEGOU EM PORTO SEGURO VOCÊS SÓ VIVEM BRIGANDO ! TO DE SACO CHEIO DISTO JÁ!

Filipa : AE POLIANTA ! ENTÃO PEDE PRO SEU AMIGUINHO AI , FICAR PARANDO DE ENCHER A PORRA DO MEU SACO E ME DEIXAR EM PAZ !

João : VÊ SE NÃO FALA ASSIM POLIANA!

Eles começam a brigar de novo.

Sempre é assim Meu Deus.

Poliana : VAMOS NOS RESPEITAR !

Diz eu entrando na briga.

Filipa : POLICHATA DEIXA EU ACABAR COM A RAÇA DESTE NORDESTINO DESGRAÇADO!

Poliana : QUAL FOI O MOTIVO PRA VOCÊS COMEÇAREM A BRIGAR DESTA VEZ EM?

João : O MOTIVO É QUE ESTA COCOTA AI NÃO DEIXOU EU TOCAR O MEU VIOLÃO EM PAZ!

Filipa : EU NÃO DEIXEI PORQUE VOCÊ ESTAVA TOCANDO ALTO DEMAIS E EU PRECISO ESTUDAR !

João : QUE ESTUDAR O QUE ANTA , A GENTE TÁ EM PORTO SEGURO E NÃO NA ESCOLA !

Filipa : MAIS DIFERENTE DE VOCÊ EU ESTUDO PRA SER ALGUÉM NA VIDA , JÁ VOCÊ SÓ FICA ME ATRAPALHANDO COM ESTE VIOLÃO TOSCO!

Eu comecei a rir eu não aguentava eles eram muito fofos brigando eu preciso juntar estes dois.

João : QUE QUE TU RINDO POLIANA?

Filipa : QUAL É A GRAÇA EM ?

Poliana : VOCÊS DOIS !

João : QUE QUE TEM NÓS DOIS ?

Poliana : VOCÊS BRIGAM MAIS SE AMAM!

Eles olharam Assustado pra mim

Percebi que os dois trocaram olhares rápidos.

Filipa : SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ?

João : Era só o que faltava ! EU AMAR ESTA AI?

Filipa : FALO A MESMA COISA !

Poliana : Tá vendo só ! Nem sabem disfarçar.

Filipa : É MAS EU NÃO AMO O JOÃO NÃO ! NÃO VEM COM ESTE PAPO. EU AMO OUTRA PESSOA QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUEM É POLIANTA !

Poliana : Quer dizer o garoto que você fez um plano pra enganar a gente e separar eu dele ?

Filipa ficou paralisada e com muita raiva.

Ela sabia que eu estava falando de Éric.

João logo mudou o humor e ele ficou sério.

João : Que plano é este Filipa ?

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora