Quedaté

1.3K 38 16
                                    

Bom , eu mudei o final , porque eu não esqueci o outro final que escrevi , mais este está mais emocionante ...

(....)

Pov . Autora

Se passou anos e Poliana e Éric estavam jovens , não eram adultos ainda , mais Éric sabia o que queria pelo o resto da vida , que era viver o lado da sua amada Poliana para sempre . Então resolveu ligar para o famoso nordestino para que pudessem fazer um plano , para pedir Poliana e Filipa em casamento . Ambos queriam viver com elas.

Pov . Éric

Combinei com João de encontrar na padaria do seu Durval para preparar tudo , era um simples pedido , mais eu queria a minha Poliana perto de mim para sempre .

Pov. Autora

Poliana estava com Filipa na casa dela , Jefferson foi chamar Poliana e Filipa para ir na padaria já que estava um tédio lá , então quando chegaram na padaria elas viram Éric e João , um com um microfone na mão e o lugar estava completamente lindo , cheio de flores em volta . Poliana não estava acreditando no que estava vendo até que Éric começou a cantar uma música ...

(....)

Éric : Sabías que
Cuenteé las veces en que te vi
Desde el día en que te conocí
Sueno que estas mirando a mi

João : Sabías que
El día en que llegaste amor
El cielo cambio de color
No puede ya engañar el corazón

Éric : Arriésgalo todo es lo que siento
Se te perder sé que va a doler
No te imaginas cuanto , Cuanto ...

Éric e João : Quédate un momento más aquí
Porque al fin entendí
Que contigo detengo el tiempo
Quédate conmigo di que si
Porque al fin entendí
Que se no ya te perdí

João : Sabias que
Parece que olvidaste ya
Toda a nuestra felicidad
No me enseñaste a vivir sin ti

Éric : Sabias que
Antes nos conocíamos
Por horas nos mirábamos
Tu risa lo era todo para mi

João : Arriésgalo todo es lo que siento
Se te perder sé que va a doler
No te imaginas cuanto, Cuanto ...

Éric e João : Quédate un momento más aquí
Porque al fin entendí
Que contigo detengo el tiempo
Quédate conmigo di que si
Porque al fin entendí
Que se no ya te perdí

Éric : Dime como fue
Se me equivoque
Duele tanto tu silencio
Donde está el amor
Que sueno estábamos(?)
Junto tu y yo

Éric e João ' Quédate un momento más aquí
Porque al fin entendí
Que contigo detengo el tiempo
Quédate conmigo di que si
Porque al fin entendí
Que se no ya te perdí ...

(...)

Poliana e Filipa choraram quando viram isso vindo dos meninos , elas não acreditam nisso .. Quando Poliana viu que Éric se ajoelhou e logo tirou uma coisa do bolso , João fez a mesma coisa com Filipa ...

Éric : Poliana , des aquele dia eu só penso em você , você é minha luz , e me ensinou o verdadeiro jogo do contente , eu sei que já fui um mané com você mais eu estou completamente arrependindo por tudo que eu fiz , eu fui um idiota e quando eu fiquei em coma e perdi a memória eu fiquei sem saber quem era você , mais eu agora eu sei, e eu sei que te quero pelo o resto da minha vida , eu te quero não só como namorada , mais sim como minha mulher ...

João : Filipa , você já me fez tanta coisa , eu já sofri muito com suas maldades, mais eu pude perceber que você é frágil , eu vi que lá no fundo você é uma pessoa do bem , e eu percebi que eu queria você. Eu sei que podemos ser diferentes, mais o que nos une é o amor que eu nós temos um pelo o outro..

Éric e João : Vocês .. Aceitam se as nossas esposas ? Aceitam a viver ao lado de dois retardados que aprenderam o que é o amor?

Poliana e Filipa estavam emocionadas ao ouvir aquilo vindo dos meninos , elas sabiam que agora era pra valer aquele pedido e e então responderam ..

Poliana e Filipa : Sim , aceitamos ...!

Éric e João colocaram o anel nas suas amadas e deram um beijo nelas , um beijo de amor verdadeiro , um beijo puro e doce .

Éric : Eu te amo , minha Polichata ...

Poliana : Eu também te amo meu Valentão ..

Filipa : Eu te amo meu nordestino ...

João : Também te amo minha patricinha..

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora