Fica Longe Dele !

1.6K 36 1
                                    

Pov . Filipa

Já passou horas e eu vejo que tinha batido o sinal para ir pro recreio , então fui com a Poliana o Éric o Hugo a Keyssa a Yasmin e o Luigi e sim eu estava de vela porque eles estavam juntos de mãos dadas .

Filipa : Gente eu preciso beber água .

Poliana : Tudo bem , vamos esperar aqui .

Então eu fui deixando os casais lá juntos namorando , quando eu derrepente sinto uma mão me segurando e me puxando para dentro do quartinho .

Filipa : João ?

João : Oi mozinho ..

Filipa : Que que você está fazendo aqui ?

João : Só vi te ver , eu falei com o Marcelo .

Sorrio para o meu namorado

Que retribuiu o sorriso .

João : Você tá bem mô ? Percebi que tá pálida.

Filipa : Mais ou menos meu amor ..

Suspiro triste e ele se assusta .

João : Como assim mais ou menos ?

Filipa : O meu pai quer separar a gente ..

João : O que aquele velho vai fazer ?

Filipa : Ele me pediu pra eu terminar com você .

João : E você não vai fazer isto né ?

Filipa : Que ? Lógico que não ! Eu te amo .

João : Eu também .. E eu não vou permitir que aquele velho faça uma coisa destas com a gente .

Eu sorri pra ele e ele me beija 

Depois ele me segura pega a cintura 

E eu começo a fazer carinhos em seu cabelos .

João : Falando nisto , amanhã é o grande dia .

Filipa : Eu estou animada , são 2 anos bebê .

João : Eu sei .. Tu foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , eu já te disse isto né ?

Filipa : Várias vezes meu amor !

Rimos juntos e ele me segura pela a cintura

E me beija .

Pov . Poliana

Falei pro meu namorado que iria atrás da Filipa pois ela estava demorando muito e eu fui quando no meio do caminho encontro uma menina me impedindo de passar e com uma cara de brava .

Paola : EI GAROTA !  Você deve ser a a "famosa namoradinha" do Éric que todo mundo fala né ?

Poliana : Sou eu mesmo !  Mas , porque ?

Paola : FICA LONGE DELE !

Diz ela se aproximando de mim 

Poliana : Oxe garota , da onde você apareceu?

Paola : Não TE INTERESSA da onde eu aparecir! Mas, eu estava aqui o tempo todo  observando vocês!

Poliana : Você é estranha sabia garota ?

Paola : Olha só GAROTA todo mundo fala que você é PERFEITA e eu não sei o que mais o QUE ! Mas fica longe do Éric e distância dele! Se não eu vou ser obrigada a falar pra tia "Luísa" toda a verdade que eu ouvir pelos os cantos que vocês dois estão JUNTOS !

Poliana : Como você sabe disto ?

Paola : Como eu sei ,  não te interessa !

Diz ela sorrindo me esbarrando e saindo .

Eu fico assustada com medo e paralisada .

Pov . Filipa

Filipa : Agora eu vou precisar ir meu noderstino.

João : Fica mais um pouco ..

Filipa : Amanhã a gente se fala baby .

Ele me puxa e me dá outro beijo .

Então eu saio do quartinho que eu estava .

Quando eu saio vejo Poliana me procurando .

Poliana : Ai está você ! Aonde você estava ?

Filipa : É ... Eu fui beber água não disse ?

Poliana : E precisa demorar este tempo todo ?

Filipa : Eu já iria voltar pra lá rs .

Poliana : Então vamos ?

Filipa : Vamos uai .

Então formos caminhando para o pátio 

E Poliana logo disse 

Poliana : Você não sabe o que aconteceu agora pouco comigo quando eu estava te procurando .

Filipa : O que miga ?

Poliana : Uma garota do nada apareceu me ameaçando a ficar "longe" do meu namorando .

Filipa : A Paola né ?

Poliana : Quem ?

Filipa : Esta menina que te ameaçou se chama Paola , ela é da nossa classe , mas ninguém Conversa com ela pois ela é doida e problemática .Ela também já me ameaçou  a ficar longe do meu João uma vez .

Poliana : Nossa , eu nunca reparei nela lá !

Filipa : Você tem que tomar cuidado com ela Poliana , ela te persegue até conseguir o que quer . Comigo ela não conseguiu pois quando ela me ameaçou eu ameacei ela falando que os meus seguranças iriam levar ela para um manicômio .

Poliana : Nossa ... Agora fiquei com medo .

Filipa : E o que ela exatamente disse ?

Poliana : Falou que ela iria contar para a minha tia que eu estou namorando com ele . E você sabe né,  que a minha tia não pode saber de nada disto .

Filipa : Agora ficou um pouco tenso isto .

Ficamos calada por um tempo 

Até a Poliana quebrar o silêncio

Poliana : Ah Filipa , eu esqueci de te falar , ontem quando eu sair com Éric falei para a minha tia que eu tinha ido na casa de uma amiga fazer um trabalho de escola , que no caso, é você , e que a gente tinha assistido o filme "It A Coisa" juntas .

Filipa : Pode deixar se ela me perguntar algo eu falo que foi ótimo o filme que "assistimos juntas ".

Poliana : Obrigada amiga, você me livrou desta.

Filipa : Que isto Poli .

Chegamos ao lugar que os nossos amigos estavam e na mesma hora tinha batido o sinal .

Então formos para a classe .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora