Quase A Beijei De Novo .

3.1K 134 6
                                    

Pov . Éric

Éric : Não diga na-da..

A gente foi se aproximando cada vez mais

Quando eu iria a beijar....

Keyssa e Luigi atrapalham chamando Poliana

Keyssa : Poliana ! A professora já tá na sala e você ainda está aqui ! Ainda mais com este metido!

Éric : Oi pra você também favelada!

Poliana : Des-cul-pa Keyssa ...(Suspira) Eu não percebi a hora e eu estava no mundo da lua antes...

Diz a Poliana tentando disfarçar..

Keyssa : Tudo bem miga , vamos ?

Poliana : Ok... (Sorriu)

Diz ela se levantando

Keyssa : E você metido não vai vi também? Ou vai ficar ai pra levar uma suspensão ?

Falou ela levantando as sombrancelhas.

Éric : PRA SUA INFORMAÇÃO EU JÁ TAVA ME LEVANTANDO SEUS BIZARROS IDIOTAS ! QUE SACOOO MEUUU!

Disse e me levantei e fui andando pra sala, eu olhei pra trás e vi Poliana triste , então Keyssa gritou

Keyssa : ISTO MESMO ! SEU METIDO A BESTA SOME DAQUI IDIOTA ! E VÊ SE NÃO VOLTA MAIS!

Eu nem liguei pro que ela falou , só me senti mal por ter dito aquilo na frente da Poliana..

Eu quase a Beijei de novo..

Na verdade eu queria ter a beijado

Queria ficar com ela pra sempre....

Pov . Poliana

Eu estava com Keyssa e Luigi e o Éric já tinha indo me deixando com os meus pensamentos.. O que será que ele iria fazer se a Keyssa e o Luigi não tivesse atrapalhado o momento? Será que ele também gosta de mim ? Não viaja Poliana , ele nunca iria ficar com você , apesar de ter o beijado uma vez.

Ainda estávamos fora da sala e indo para sala  quando Keyssa nos pare e me pergunta.

Keyssa : Poliana!

Poliana : Fala Keyssa..

Diz com um tom de deboche

Keyssa : Como você aguenta aquele metido?

Poliana : aguentando Uai !   

Keyssa : Você não tem vontade de  matar ele?

Como assim matar ? Keyssa tá doida?

 Logo disse

Poliana : QUE ? LÓGICO QUE EU NUNCA O MATARIA! VOCÊ ENDOIDOU KEYSSA ?

Keyssa riu e eu não entendi

Keyssa : Poliana , é modo de expressão!

 Poliana : ahh.. (suspira)

Keyssa : Na verdade (suspira) a pergunta é a mesma , como você aguenta o Éric no seu pé ?

Poliana : Eu não sei ... Mais eu acho que ele fundo é um garoto legal ,e que é bom! Ele só tá passando por problemas pessoais.

Keyssa : Nossa Poliana você só vê as pessoas como se elas fossem realmente boas !

Poliana : Mais eu tenho certeza que o Éric é um garoto bom ! Ele só tem medo de se expressar..

Luigi : Você já esqueceu ele né ?

Luigi me perguntou isto, e logo disse

Poliana : J-á..

Mentir, a verdade que eu nunca esqueci ele..

Keyssa : Que bom ! Porque ele não te merece! Ele é um idiota e um manée que só quer se aproveitar!

Aquilo que a Keyssa disse mexeu comigo

Será que o Éric tá fazendo isto pra se aproveitar

De mim?

Poliana : É... Vamos entrar na sala?

Luigi : sim!

Então entramos , e eu olhei e Éric estava conversando com Filipa , aquilo me deixou muito triste, acho que a Keyssa tem mesmo razão ele só quer se aproveitar de mim...

Continua?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora