Pov . Autora
Poliana estava na cama dormindo e estava sonhando com o Éric , até que alguém entra no quarto e vai até a cama de Poliana e faz cócegas nela.
Poliana : Para mamãe ainda é cedo !
Éric : Poliana , acorda minha baby ..
Poliana acorda e vê Éric na sua frente
E ela dá um pequeno sorriso.
Éric : Bom dia , sua dorminhoca !
Poliana : Éric ? Você já acordou ?
Éric : Já sim !
Poliana : Eita , cadê a Keyssa , Yasmin e Filipa ?
Éric : Elas já acordaram , só falta você .
Poliana : Eu vou voltar a dormir , BOA NOITE !
Poliana volta pra cama e fecha os olhos .
Éric : Nada disto ! Levanta agora Poliana ! Hoje é o último dia que vamos ficar aqui e eu quero passar este último dia com você do meu lado e também não está de noite e SIM já está de MANHÃ POLIANTA !
Poliana : AFFFF ! Tudo bem então PAPAI !
Éric pega Poliana e logo a abraça fazendo com que eles rirem juntos . O garoto observava Poliana de perto e ela também e seu coração estava acerelado .
Éric : Você é sempre linda sabia ?
Poliana : Linda ? Eu eu estou horrível Éric !
Éric : Pra mim , Você sempre foi linda Poliana.
Poliana dá um pequeno sorriso .
Poliana : Agora , sai daqui Éric ! Eu tenho que me arrumar ! Eu Não gosto de você vendo eu assim ..
Éric : Tudo bem , então Polichata eu vou está te esperando na porta até você se arrumar OK ?
Poliana : OK ENTÃO ÉRIC CHATO !!
Poliana faz careta pro Éric e Éric faz pra ela .
Então Éric sai e Poliana se arruma .
Minutos depois Poliana está pronta e quando sai do quarto encontra Éric do lado de fora do quarto.
Éric : Até que fim em princesa !
Poliana : Nem demorei tanto assim .
Éric : Eu fiquei quase 1 hora te esperando !
Poliana : Hahahahahahahaha bem feito !
Éric : VAMOS !
Diz ele com raiva a pegando pelo o colo
E ela começa então a gritar e rir muito .
Então chegando na sala de estar Éric larga Poliana e eles começam a rir e vão parar a cozinha.
João : Olha só quem finalmente apareceu para o alegrar a gente o valentão e a donzela em perigo !
Poliana : Hahahahahahahahahaha
Éric : Bom dia pra você também noderstino !
João : Bom dia valentão .
Filipa : Bom dia para vocês .
Éric : Poli você vai tomar café da manhã ?
Poliana : Sim , vou sim .
Éric : o que você quer ? Eu pego pra você .
Filipa : Algum dia vocês vão namorar viu ! Olha o que eu estou falando meus instintos nunca falham!
Éric : hahahahahaha muito engraçado Filipa!
Poliana : Eu quero um pão com manteiga .
Éric : E pra beber?
Poliana : Caputino .
Éric : Ok , você não precisa fazer eu faço .
Falou ele indo na direção da comida fazer o que a Poliana pediu e então a garota se sentou.
Alguns minutos depois Éric entregou o pão e o Caputino para a Poliana e ele também tinha feito o dele e os dois começaram a comer juntos .
Quando terminaram eles foram para a sala de estar de novo e eles sentaram no sofá e ligaram a televisão e então eles escolheram o canal da Nick .
Éric : Tá passando essa série agora .
Poliana : Deixa eu ver na programação.
Poliana pega o controle e logo clica .
Poliana : School Of Rock ..
Éric : Eu não sei que série é esta .
Poliana : Ahhh , agora queu lembrei desta série sobre um professor que forma uma banda de alunos.
Éric : Hum , deve ser legal ...
Então eles começaram a ver e começaram a dá muitas gargalhadas . Éric estava feliz ao lado de Poliana . Filipa e João , Luigi e Yasmin , Keyssa e Hugo , Raquel e Guilherme , Vinícius e Mirela , Jerff e Brenda , Gabi e, Mário , Lorena , Benícios e Gael foram na sala estar e começaram a ver a série com eles e também e eles deram bastante risadas .
Finalmente chegou a hora do almoço
Helô tinha chamado eles pra almoçar
Poliana e Éric sentaram juntos
Depois deles terminarem de comer , Poliana foi ler um livro na piscina . E Éric aparece do nada e ver Poliana lendo o livro que resolve tirar a sua camisa e entrar na piscina e Poliana fica imprecionada com a atitude do garoto em ter feito aquilo .
Éric : Você não vai entrar ?
Poliana : Se você não está vendo direito o que estou fazendo neste exato momento . Eu vou falar para você . Eu estou lendo agora então NÃO né Éric !
Éric : A vem a água está uma delícia .
Poliana : Eu já disse que eu estou LENDO !
Éric então sai da água e pega Poliana pelo o colo fazendo com que ela começa a gritar e a garota jogar o livro no chão e ele então entra com ela na água . Os dois começam a brigar que nem duas crianças e começam a rir jogando água um no outro.
Poliana : EU TE ODEIO ÉRIC ! AGORA POR SUA CAUSA EU ESTOU TODA MOLHADA AQUI COM VOCÊ.
Éric : tá mesmo (risos)
Poliana faz careta para o garoto que o mesmo chega perto de Poliana a fazendo corar e muito.
Éric : Eu sei que você não me odeia .
Poliana : Me prove .
Éric então beija Poliana .
Poliana corresponde o beijo de Éric .
Éric pega em seus cabelos e na sua cintura .
Eles terminam o beijo e ficam se olhando .
Éric : Eu te amo muito Poliana..
Poliana : Você não tem jeito mesmo Éric !
Fala ela sorrindo e jogando água nele
Éric : Eu sei que você também me ama !
Poliana : Hahaha me prove isto também Éric !
Éric : Quer que eu te dou outro beijo ?
Poliana : O que está esperando pra dá ?
Éric : A sua resposta !
Poliana : Eu Não vou te dá resposta a isto !
Diz ela chegando perto dele
Éric então faz o que Poliana pediu .
Era oficial os dois estavam na piscina se amando e dando vários beijos e não
foram só estes .Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfiction~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...