Pov.Autora
*Anteriormente*Éric e João colocaram o anel nas suas amadas e deram um beijo nelas , um beijo de amor verdadeiro , um beijo puro e doce .
Éric : Eu te amo , minha Polichata ...
Poliana : Eu também te amo meu Valentão ..
Filipa : Eu te amo meu nordestino ...
João : Também te amo minha patricinha..
Passou os dias e estava tudo pronto pros casamentos do século , Poliana estava linda de vestido branco assim como Filipa as duas estavam nervosas mais queriam isto pra vida delas. João e Eric também estavam nervosos , ambos estavam esperando para poder entrar na igreja .
Passou um tempo e começou a entrar as testemunhas , depois foi a Luísa e o Marcelo e o Pendleto .
Logo em seguida foi Eric e João e por fim todo mundo se levantou pra receber as noivas .
Quando Poliana e Filipa estavam entrando no templo João e Eric olhavam elas muitos felizes logo elas se aproximaram deles e Eric beijou a testa de Poliana , João fez o mesmo com a Filipa e então o pastor começou a falar .
Quando o pastor terminou era a das alianças . E quem iria entrar no templo era a Lorena e a Yasmin . Quando se aproximaram Eric e Poliana eram os primeiros a falar .
Eric pegou na mão de Poli muito nervoso .
Poli sorriu .- E-u Eric Mascarenhas (mudou o sobrenome dele) aceito Poliana D'Ávila como minha esposa e prometo ama-lá e respeita-lá até os fins das nossas vidas .
Colocou a aliança .
- Eu Poliana D'Ávila aceito Eric Mascarenhas como o meu esposo, e prometo ama-ló e respeita-ló até os fins das nossas vidas .
Colocou a aliança .
-Pode beijar a noiva .
Eles se beijaram era a vez de Filipa e João .
João pegou a mão de Filipa e logo então começou a falar a olhando .
-E-u João Barros aceito Filipa Pessoa como minha esposa , e eu prometo ama-lá e respeita-lá até o fins das nossas vidas .
João colocou a aliança e Filipa sorriu .
- E-u Filipa Pessoa aceito João Barros como meu esposo e prometo ama-ló e respeita-ló até o fins das nossas vidas , eu te amo .
-Pode beijar a noiva .
João se aproximou e a beijou .
Assim foi o casamento e logo depois teve a grande festa e quem pegou os buquês das noivas foram Yasmin e Kessya .
Muito tempo depois .
Poliana estava com os seus 95 anos e Eric com os seus 97 anos os dois estavam casandos e velhos . Tiveram 2 filhos maravilhosos e que chamaram de Ana e Lucas , os filhos se casaram e eles tiveram netos super lindos e cada um deles aprenderam a jogar o contente.
João estava com os seus 98 anos e Filipa com os 96 anos . Eles tiveram 2 filhos que chamaram de Clara e Felipe , os filhos se casaram e tiveram netos muitos lindos.
Essa foi mais uma história linda e claro com um final até porque os sonhos podem se realizar bastar a acreditar .
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...