Nunca Mais Vai Se Lembrar De Mim ?

2K 63 9
                                    

Pov . Éric

Médico : Então quer dizer que é verdade o garotão   acordou em.. Como está se sentindo?

Éric : Sim ! Eu  acordei doutor e estou bem.. Bom , eu acho que estou bem .. Eu acho...

Médico : Bom , quem é a mãe do garoto?

MDE : Eu ..

Médico : Bom, pelo o que eu vi dele aqui  ele parece estar bem, não aconteceu nada com ele grave.

Keyssa : Aconteceu sim, algo de grave com ele!

Médico : E o que você seria dele garota ?

Keyssa : Sou aluna da classe do Éric doutor ! Eu me chamo Keyssa , muito prazer em conhecê-lo!

Médico : Humm, prazer em conhecê-la !

Keyssa : Ele perdeu parte da memória doutor..

Médico : Como assim parte da memória?

Luigi : Ele não se lembra da Poliana ..

Poliana : Eu sou a Poliana doutor..

Hugo : Ele não se lembra nem do pai também..

Éric : Verdade doutor , eu não me lembro deles realmente, eu não consigo ! Eu tento..Mas não vai !

Médico : Isto é ruim , é ruim .. É MUITO RUIM!

Keyssa : Porque isto é ruim doutor?

Médico : Porque keyssa , se ele não se lembrar deles , talvez o garoto fica assim pra sempre .

Poliana : COMO ? Como assim?

Vejo que ela começa a chorar ..

Médico : Sinto muito Poliana..

Poliana : Isto Quer dizer.. Que o Éric nunca mais vai se lembrar de mim? Se ele não lembrar logo que eu existo e que fiz parte da vida dele antes dele ficar assim neste hospital exatamente 1 ano em coma ?

Médico : Infelizmente Poliana...

Poliana : Não pode ser...

Éric : Ei garota.. Eu vou tentar fazer o máximo possível pra eu poder lembrar de você. Eu prometo!

Poliana : ...

Médico : Bom , mas ele já pode tirar alta.

MDE : Então meu filho pode voltar pra casa?

Médico : Sim!

Hugo : Você ouviu amigão !

Éric : Ouvir..Mas , aonde eu estou mesmo?

Luigi : No hospital, em Porto Seguro

Éric : Porto Seguro? 

Todos : Sim

Éric : Nossa eu não acredito que eu estou aqui!

Todos : Risos

Helô : Bom Éric , como você  estava em coma, falei com  a sua mãe e ela  deixou você ficar em Porto Seguro por mais 2 dias para poder se dividir e depois a gente volta para São Paulo e para a rotina normal.

Éric : Legal! Eu moro em São Paulo?

Todos : Sim .

Éric : Ahh..

Poliana : Podemos ficar também Helô ?

Helô : Claro Poliana ! Todos vão ficar aqui por 2 Dias para poderem passar um tempo com o Éric .

Todos ficaram felizes.

Pov . Poliana

Passou alguns minutos e todos estavam esperando Éric e sua mãe saírem do quarto até que eles saíram e Éric ainda ele estava sorrindo .

Filipa : Éric!

Diz ela sorrindo e abraçando

Éric : Filipa!

Hugo : Amigão!

Falou ele e o abraçou 

Todos então abraçaram ele, menos eu , então ele me olha e vem até mim e me abraça. Posso sentir o seu perfume de novo e o seu cheiro.

Éric : Eu ainda vou me lembrar de você ..

Ele fala e depois suspira..

Poliana : Nem precisa..

Falo e logo suspiro de volta

Éric : Eu faço questão...

Ele sorrir pra mim e dou um sorriso pra ele.

 Assim, saímos daquele hospital e formos para a casa que a Helô tinha comprado em Porto Seguro.

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora