Pov . Poliana
Na sala de aula fico pensando em algum plano para fazer com que a Filipa tenta se animar um pouco, penso então em juntar aquele dois em uma noite para eles comeraram o aniversário de dois anos deles sem o Roger se intrometer e sem ficar brigando com eles .
Alguns minutos depois bate o sinal do horário então a professora logo fala que ela vai sair pra pegar alguns materiais para a próxima aula. Então aproveito e vou até a carteira de Filipa pra conversar com ela .
Poliana : Filipa ?
Filipa : Fala Poliana !
Poliana : Você pode ir lá em casa hoje ?
Filipa : Pra dormir lá Poliana ?
Poliana : Não exatamente ..
Filipa : Então pra que ?
Poliana : pra fazer uma festa de pijama que tal?
Inventei a desculpa bem rápido
Filipa : Então é pra dormir lá horas !
Ela me olha com uma cara de preocupada .
Poliana : ....
Filipa : Eu Não sei se o meu pai vai deixar ..
Poliana : Por favor Filipa ! Vai ser às 19:00 ok ?
Filipa : Ok , vou falar com ele .
Poliana : OBA !
A abraço
Então volto para o meu lugar e assim a professora volta com as coisas que ela iria pegar .
Percebo que Éric me olhava enciumado tadinho do meu bebê eu não queria fazer isto mais é preciso.
Passou as horas e já estou em casa ligo para o João no telefone falando pra ele vi aqui em casa pois iria fazer a tal festa do pijama e estas coisas .
Pov . João
Poliana me ligou falando pra eu ir a noite na casa dela pois ela iria fazer uma tal festa do pijama, perguntei se a Filipa iria e ela não respondeu .
Que estranho
Mais tudo bom
Então logo Falei pra ela que vou ter que ir na casa da Poliana só alguns minutos pois vou na casa de Filipa depois para chamar ela pra sair . Ela não falou nada e só desligou o telefone na minha cara .
Pedir pro Marcelo me ajudar a comprar os presentes para a Filipa . Logo falei que precisava comprar flores rosas de preferência , uma caixa de bombom da cacau show e também um perfume .
Passou algum um tempo e fui me arrumar e ainda iria levar as flores e o chocolate né previsto , pois vai saber se a Filipa não estará lá também .
Chegando lá e fui atendido pela a Nanci que logo mandou eu esperar a Poliana então eu esperei .
Poliana : Oi João , que bom que você veio !
Ela me abraça e eu sorrir pra ela .
Poliana : Pra quem são essas flores ?
João : São para a Filipa .
Poliana : Ui ..
João : Olha só vou ter que ficar aqui alguns minutos pois depois eu vou na casa da Filipa .
Poliana : Você sabe que o pai da Filipa não vai muito com a sua cara né João ? E se ele te expulsar?
João : Eu já tô preparado para isto , relaxa !
Poliana : O que você vai aprontar João ?
João : Nada demais ..
Poliana : JOÃO ????
João : Nada demais menina abestada Oxe !
Risos
Não queria falar pra Poliana que iria pelo os fundos da casa de Filipa até o seu quarto , pois assim ela capaz de falar pro pai da Filipa o que eu faço .
Poliana : Vamos até o Jardim comigo ?
João : Tudo bem .
Então formos até o Jardim , cheguei lá , e vi a minha Filipa conversando com o Antônio toda alegre .
Poliana : Voltei Filipa !
Filipa : Quem era Poli ?
Ela logo me vê e logo sorrir pra mim .
Filipa : João ..
João : Oi mimadinha ..
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...