Você Não Está Sozinha .

2.9K 115 3
                                    

Pov . Éric

Poliana : EI KEYSSA ESPERA!

Então Poliana volta a me olhar

Éric : É... Oi..

Falo pra ela sorrindo.. Ela me encara e dá um sorriso de lado mais quando iria falar os outros alunos vão chegando na sala. Daí eu Percebo que  a vejo indo pro seu lugar. Passou uns minutinhos e todos estavam na sala só faltava a professora mais ai Helô entra surper animada e logo fala.

Helô : Bom dia alunos!

Todos : Bom dia!

Helô : Bom , passei aqui pra lembrar que hoje é o grande dia da viagem. Quem tá animado?

Todos levantavam a mão e eu também

Helô : Bom , vocês iram de ônibus então se preparem porque quando dá 07:30  quero todo mundo entrando nele e sentando nos lugares ok?

Todos : Ok.

Helô sai e vejo todo mundo conversando, quando eu percebo que o Hugo me chama.

Hugo : Ei cara , eae animado pra essa viagem?

Éric : Um pouco rs.

Eu estava olhando muito para a Poliana , eu acho que ele percebeu pois ele logo fala.

Hugo : Você,está mesmo afim dela em?!(risos)

Éric : Que? Não tá doido?

Hugo : Então , porque você tá olhando pra ela?

Éric : Hugo você ficou maluco só pode, eu estava olhando pra parede sabe eu tava pensando.

Hugo : Sei... Você não me engana, e olha quer saber eu também tô muito afim de alguém.

Éric : Sério ? Quem?

Hugo : A Keyssa...

Eu o olhei assustado o Hugo afim da Keyssa?

Éric : Sério , que você tá afim da favelada?

Hugo : É eu estou e muito !  Fazer o que né mano , você também tá afim da Polichata! (rindo) 

Éric : .....

Pov . Poliana

O Éric não parava de me olhar, o que será que ele tanto conversa com o Hugo? Será que o Hugo sabe da gente ? Ai meu Deus, Tô bastante curiosa!

Keyssa : POLIANA!?

Poliana : Ah, Oi Keyssa..

Keyssa : Você Tá no mundo da lua ou que ? Por acaso tá Pensando naquele metido né ?

Poliana : Que ? Não eu não tava pensando nele!

Keyssa : Sei.... sei... Olha Poli eu percebi que ele também não parava de ter olhar!

Diz ela com um sorriso de lado

Luigi : Gente! Vamos trocar de assunto por favor? Já tá ficando chato vocês duas falando disto!

Poliana : O Luigi tá certo , e olha eu tô nem aí pra ele também . Vamos falar de outra coisa?

Keyssa : Ok , ok , ok ! tudo bem então! Mais dona moça , você não me engana em..

Então mudamos de assunto e ficamos conversando.Mais então eu olho para onde o Éric estava sentando e  eu olho para ele . Ele ainda estava me olhando sério e dou um sorriso e ele dá de volta.

Pov . Autora

Deu 07:30  e os alunos pegaram suas malas e foram para os ônibus e cada aluno já estava entrando e sentando em algum lugar , todos os alunos já tinham sentando e já estava quase na hora de ir mais ai Poliana sentou e viu que um garoto estava vindo em sua direção e seu coração começou a disparar.

Éric : Poliana..

Poliana : Oi É-ric..

Falou a mesma super nervosa

Éric : Posso sentar aqui com você ?

Poliana : Você não pode sentar em outro lugar? Tipo perto da Filipa ou do Hugo?

Éric : Pra sua informação, O Hugo já está sentando junto com o Luigi se você não viu . E a Filipa está com a Yasmin como sempre!

Falou o garoto mudando seu tom voz, aquele era o Éric que ela conhecia. Poliana percebeu que ele estava certo e ela então  se perguntou como o Luigi estava sentado ao lado de Hugo?

Poliana : Tudo bem então , senta ai..

Diz ela e ele sorriu sentando perto dela, Poliana se sentiu desconfortável com a presença do garoto que ela estava completamente apaixonada . Éric por um lado estava feliz por está sentado perto da garota que mexia com os seus sentimentos . 

Éric  pegou o seu celular e começou a mexer e Poliana o olhava ele mexendo no seu celular.

Helô : Alunos nós já vamos ir a  partir agora ! Tenham uma boa viagem , e espero que se divertem!

Diz Helô e o ônibus começou a partir. Poliana observava a paisagem olhando pela a janela e como era Incrível viajar assim, logo ela se lembra sua mãe.

Poliana : Ai mãezinha .. Se você soubesse como eu estou muito feliz .. (Suspira) Eu estou sentindo muita sua falta, queria que você tivesse aqui comigo .. Você e o papai..

Ela disse e Éric que estava mexendo no seu celular a ouve e logo fala.

Éric : Você realmente sente falta deles né?

Poliana se vira e olha o garoto que estava sorrindo para ela. Ela tinha percebido como era ter ele na sua vida , realmente aquele garoto mudou sua vida.

Poliana : Sim , muita falta, as vezes me sinto sozinha sem a presença dos meus pais aqui comigo.

Fala ela com um tom de tristeza no seu olhar

Logo Éric sorrir pra ela e fala

Éric : Poliana .. (Suspira) Você não está sozinha e nunca vai está , você tem a mim , seus amigos e sua tia.  E  eu também aposto  ,  que eles estão em algum lugar olhando pra você este momento e eles devem está muito  orgulhosos de você.

Falou o garoto e ela sorriu .

Filipa de longe  olhava aquele cena e estava com muita raiva em ver que eles estavam muito próximos e estava prestes a gritar de ódio.

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora