Gritarias Na Comunidade

881 26 0
                                    

Pov . Autora

Quando eles iriam ir derrepente 

Sophie Aparece gritando ....

Sophie : POR ACASO VÃO EM ALGUM LUGAR ?

Eles olham para trás com cara de assustados .

João É ..

Sophie : AH , EU JÁ DEVIA ESTÁ DESCONFIADO QUE VOCÊS DOIS IRIAM DESCOBRIR SOBRE ISTO !

Filipa : Escuta aqui ! Eu e o João vamos levar o Éric e a Poliana com a gente e ponto final ! E Você não é ninguém da nossa família pra mandar em nós !

Sophie : Você é muito fresquinha né Filipa ?

Filipa : E você não é ninguém pra achar isto !

Sophie : Você está brincando com o fogo !

Diz Sophie chegando perto da garota

João : Ei ! Vê se tu larga a minha namorada !

Sophie : OLHA SÓ ! QUE FOFO ! O namoradinho devendo a namoradinha ! Isto é tão " ROMÂNTICO " !

Ela fala sorrindo malvado 

João : Tu ver se cala a tua tua boca mulher !

Sophie : " E tu ver se tu fica quieto muleke " !

Diz ela imitando ele sorrindo malvado 

João : JÁ CHEGA VOCÊ !

João iria partir pra cima de Sophie quando ...

Gleicy : Que é que está acontecendo ali ?

Keyssa : É a Poliana o Éric a Filipa e o João mãe ! Espera ... eles Junto com a professora Sophie ?

Gleicy : Parece que eles estão brigando !

Keyssa : Vamos lá ver agora !

As duas foram correndo

(....)

Gleicy : Eu Posso saber o que está acontecendo aqui neste local e neste lugar ? 

Sophie olha assustada

Poliana : Kessya !

Keyssa : Poliana ! Meu Deus !Vocês estão bem?

Éric : Filipa e João Encontram nós dois !

Keyssa : Tava todo mundo preocupado !

Poliana : Imagino .

Sophie : Isto é uma cena linda de se ver ! Maiss tenho que informar para vocês que a Poliana e o Éric precisam voltar comigo né anjinhos ? Vamos fazer um trabalho juntos e eu preciso ensaiar eles rápido !

Keyssa : Ensaiar ? Mais você não disse nada !

João : ESTA ABESTADA AI ESTÁ MENTINDO !

Gleicy : Como assim mentindo ?

Filipa : AHH , FOI ELA QUE SEQUESTROU OS DOIS E COLOCOU ELES EM CATIVEIRO PRESOS NO QUARTINHO AQUI DA COMUNIDADE ! E  POR SORTE DELES EU ACHEI OS DOIS A TEMPO ! ANTES DELA REALMENTE FAZER ALGUMA COISA PARA ELES !

Gleicy e keyssa abriram as bocas .

As gritarias estavam chamando a atenção de todos da comunidade e principalmente de Alerte que estava passando por lá com o seu precioso filho .

Alerte :  EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NESTE LOCAL  ? PORQUE ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODOS DA COMUNIDADE E VOCÊS ESTÃO GRITANDO MUITO !

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora