Durval Descobre A Verdade ?!

1.1K 29 2
                                    

Pov . Autora

Sophie logo falou para Wasldisney que o pilantra iria na padaria no outro dia  entregar a verdade sobre a Poliana para Durval e então ela passou o vídeo da Luísa para o celular do Wasldisney.

Pov . Autora

Já era de manhã e Sophie logo reuniu todos e falou para Wasldisney ir na padaria agora sozinho .

E assim o pilantra foi até a padaria .

Chegando na padaria ele se sentou numa mesa e Jefferson o irmão de Keyssa foi atender o pilantra .

Jerff : Você Vai querer alguma coisa ou vai ficar olhando aí pro nada com uma de retardado  mental ?

Wasldisney : Calma rapar ! Sim eu quero .

Diz ele com o sorrisinho de lado malvado .

Jerff logo estranhou 

Jerff : E o que é que você querer ?

Wasldisney : Conversar com o seu patrão !

Jerff : Olha só Wasldisney , o MEU  "Patrão" não vai sair do serviço dele para falar com você ! SE LIGA !

Wasldisney : AHHH , MAS ELE VAI SIM JERFF !

Diz Wasldisney se  levantando e fazendo cara de malvado deixando assim Jerff muito assustado .

Jerff : Cal-ma , eu vou chamar ele pra você ....

Wasldisney : Assim que eu gosto !

Diz ele sorrindo 

Diz Jerff indo rápido pro local aonde Durval estava trabalhando e atendendo clientes da padaria .

Jerff : Oh , chefe , desculpa atrapalhar, mas tem uma pessoa querendo falar com você na mesa dela .

Durval : E quem seria Jefferson ?

Jerff : Aquele muleke chamado Wasldisney !

Durval : Fala pra ele que não irei ir lá agora !

Jerff : Mas é muito  urgente ! Sério chefe !

Durval : Aí , aí , aí , tudo bem.Toma conta daqui?

Jerff : Ok chefe ! Vou tomar conta pra você .

Diz Durval indo para o local deixando Jerff lá .

Wasldisney : Oi chefinho .

Diz o pilantra sorrindo 

Durval só revirou os olhos

Durval : Fala logo o que você quer Wasldisney !

Wasldisney : Isto é jeito de tratar um cliente ?

Durval : Eu estou muito ocupado agora , então é jeito sim , você me tirou do meu serviço importante!

Wasldisney : Tá , tá , tá eu vou ser rápido !

Durval : Tô esperando ...

Wasldisney : Você tem que olhar um vídeo .

Durval : Aí , aí , aí Wasldisney !

Durval então foi perto de Wasldisney .

E assim o pilantra colocou o vídeo da Luísa .

Pov . Durval

Quando aquele Wasdisney colocou aquele vídeo , pensei que era um vídeo besta e idiota . Mas , quando eu vi a Luísa a Poliana e a Raquel naquele vídeo já era bomba . Quando assim eu ouço Luísa falando que é a Poliana era a minha sombrinha .

Fiquei de olhos abertos com aquilo .

Durval : TIRA , TIRA , TIRA , TIRA ! TIRA ISTO !

Wasldisney : Oxe Durval , não acabou ainda !

Durval : Se era só isto que era pra me mostrar, perdeu o seu precioso tempo vindo aqui Wasldisney! Vê se some daqui agora ! E vê se  NÃO volte mais aqui por um bom tempo você me ouviu Wasldisney ?

Wasldisney : Cê não ouviu o que eu disse antes? Não terminou o vídeo ainda ! Tem a melhor ...

Durval : EU NÃO QUERO SABER ! SOME DAQUI!

Wasldisney me olhou assustado e apavorado e saiu Correndo da padaria rápido  . Fiquei furioso com aquilo e acho que vou tirar satisfações com a Luísa pra saber se aquilo era realmente verdade do vídeo  .

Quer saber de uma coisa ?

 Eu não vou ficar parado aqui na padaria NÃO !

Eu vou na casa dela e vai ser AGORA !

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora