A Trapaça De Filipa

2.4K 64 19
                                    

Pov . Autora

João : Que plano é este Filipa ?

Filipa : NÃO É PLANO NENHUM ! A POLIANTA INVENTA COISAS QUE NEM ACONTECERAM !

Poliana : Invento é ? Sério ? Ou será que você está comedinho de contar pro João que você beijou o Éric quando eu cheguei no local que vocês ESTAVAM!

João a olhou com muita raiva

João : O QUEEEE ? 

Filipa : É MENTIRA JOÃO !

João : NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISTO FILIPA ! EU FUI UM TOSCO!

Poliana : Mais , acredite João ! Ela tem!

João : COMO EU FUI BESTA !

Filipa : JOÃO ME ESCUTA POR FAVOR!

João : EU NÃO TENHO NADA PRA ESCUTAR! EU TE ODEIO FILIPAA . EU TE ODEIOOOO MUITOOOO!

Filipa com muito ódio e raiva começou a bater em João e os dois começaram a se ferir feio.

Filipa : EU TE ODEIO MAIS NORDESTINO!

Poliana só ficava olhando aquela cena.

Até que João larga Filipa e a empurra pra longe.

João : EU NÃO VOU MAS DISCUTIR COM VOCÊ!

Poliana : Filipa você vai ficar brigando com o João ? Porque não confessa logo pra ele o que fez !

Filipa : TUDO BEM ! EU CONFESSO EU FIZ ESTE PLANO SIM PRA SEPARAR A POLIANA DO ÉRIC ! SABE PORQUE ? PORQUE EU AMAVA O ÉRIC! MAS EU PERCEBI QUE EU NÃO O AMO E QUE EU FIZ A MAIOR BESTEIRA DA MINHA VIDA ! E AGORA A  PESSOA QUE EU PERCEBI QUE A AMO ACABOU DE ME FERIR ! TAMBÉM APRONTEI MUITO COM A POLIANA . QUASE COLOQUEI REMÉDIOS EM SUA COMIDA , QUASE A DEIXEI AFOGAR NO MAR E TAMBÉM ENTRE OUTRAS.

João : TU NÃO TEM CORAÇÃO MESMO!

Filipa :  EU NÃO POSSO TER CORAÇÃO JOÃO, MAS EU ESTOU REALMENTE ARREPENDIDA !

João : SE TU TÁ MESMO ARREPENDIDA, PORQUE NÃO AMADURECE LOGO ENTÃO ?

Filipa : FALOU O SER QUE PRECISA AMADURECER ! ESCUTA UMA COISA NODERSTINO, SE EU TO REALMENTE ARREPENDIDA É QUE EU ME SINTO CULPADA PELO O ÉRIC ESTÁ NAQUELE HOSPITAL ATÉ HOJE EM COMA POR MINHA CAUSA !

Poliana : Não Filipa , não se sinta culpada...

Filipa : Porque não Poliana ?

Poliana : Eu também tive um pouco de culpa..

João : Como ?

Poliana : O Éric veio conversar comigo na praia tentando explicar tudo mas eu não ouvir e mandei ele embora e falei pra ele também ficar longe de mim...

João : E porque nunca me contou isto Poliana?

Poliana : Tava com medo ok ?

Filipa : VIU ATÉ A POLIANTA TEM CULPA!

João : MAS DIFERENTE ELA NÃO É SEM CORAÇÃO E NÃO É METIDA E EGOÍSTA !

Filipa : Eu posso mudar João!

Poliana : Filipa , se você quiser realmente mudar o seu comportamento primeiramente você precisa pedir desculpas por tudo que você fez.

Filipa : Tudo bem... Você me perdoa Poliana?

Poliana : .....

João : Poliana ?

Poliana : Eu te perdôo Filipa ..Mas terá que pedir perdão pelo o Éric também ..

Filipa : O Éric está em coma Poliana !

Poliana : Mas terá que pedir !

Filipa : Tudo bem , eu vou no hospital hoje e vocês vão comigo eu vou pedir desculpas pra ele.

Poliana : Bom ... Eu acho melhor a gente seguir em frente e deixar o passado pra trás .

Filipa : Podemos ser amigas  Poliana?

Poliana : Podemos sim...

Poliana abraça Filipa ..

Poliana : Eu vou indo e vou deixar vocês dois conversando... Não façam nenhuma besteira!

Eles riram

Poliana deixou os dois se olhando..

Filipa : Me sinto uma idiota..

João : Não precisa se sentir.. também sinto

Filipa : João vem cá..

João chegou perto dela, o que ele não sabia era que eles estavam no ambiente com a piscina em volta e então logo ela abraçou João e ele retribuiu o abraço.

Então Filipa vai com João abraçado para a beira da piscina e João nem estava percebendo que os dois estavam se movimentando pois ele estava muito concentrado no abraço e ele queria ficar assim.

Filipa : João?

Diz ela e ele olhou pra ela

João : Fala Filipa ..

Filipa : Olha para os lados..

João olho e eles estava na beira da piscina..

João : Fi-li-pa ? Eu ... Não sei nadar .. Vamos ir para um outro lugar ... Por favor ... Eu tô com medo..

Filipa : Ótimo NODERSTINO !

Ela voltou com o sorriso maligno e João logo arregalou seus olhos e então ela o jogou na piscina fazendo assim João se afogar no fundo da piscina .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora