Sequestrados ?

991 33 2
                                    

Pov . Autora

Em outro lugar Sophie e os companheiros estavam preparando outro plano para poder sequestrar o casal Poliana & Éric e quem iria os observar era o pai do garoto que logo ficou contente pois finalmente ele iria se vingar do filho que odeia .

Pov . Éric

Caminhamos até a padaria e sentamos na mesa, eu percebi que tinha alguém nos olhando de longe . Pedir logo o que eu queria e a minha namorada também . Enquanto a gente estava comendo e conversando sobre as coisas do dia a dia a pessoa ainda estava nos olhando eu fiquei meio que incomodado com aquela pessoa homem ou mulher .

Éric : Amor , vamos agora ?

Poliana : Calma não acabei de comer mozi!

Éric : É que eu estou meio incomodado ...

Poliana : Com o que amorzinho ?

Eu mando ela virar discretamente para aonde aquela pessoa estranha estava olhando para nós .

Poliana : Entedi ....

Ela chega perto de mim e fala baixinho

Poliana : Porque será que ele está no olhando ?

Éric : Não faço a mínima idéia !

Falo para ela e logo assim  ela termina de comer e levantemos do local , então formos pagar o tio dela e formos embora o mais rápido possível dali  .

.......

Pov . Poliana

Sinto que eu já tinha visto aquela pessoa que o Éric me mostrou , então eu estava com um pouco de medo e logo termino rápido e assim formos pagar o meu tio e saímos o mais rápido de pressa dali .

No meio do caminho percebo que aquela pessoa estava nos seguindo logo então abraço o Éric bem apertado ele se assusta mais retribuiu o abraço .

.....

Pov . Éric

Quando saímos do local vi que minha pequena estava com medo derrepente ela me abraça e logo fico assustado e preocupado com a baixinha mais logo retribuiu o abraço e ficamos caminhando assim .

Estava quase com a Poliana no local do destino, e a rua parecia meio que deserta e sem nenhuma  alma . Quando no piscar de olhos uma pessoa  aparece bem na nossa frente nos olhando.

Percebo então a minha namorada com medo ela agarrou bem a minha cintura e estava tremendo . Eu olho aquela pessoa e logo assim reparo bem nela..

Não sei mais sentir um calafrio derrepente .

Derrepente eu reparo ele chamando várias pessoas e ele logo vejo dois sacos na mãos deles .

Ele se aproxima de nós quando .

Poliana : ÉRICCCCCCCC !

Éric : POLIANAAAAAA !

Ele amarra a boca dela com um pano .

E logo faz ela desmaiar 

Éric  : NÃO POR FAVOR ! ELA NÃOO !

***** : FICA CALADOO !

Éric : POR FA...

Pov . Autora

Quando Éric iria terminar de falar ele acaba caindo no chão e também desmaia . Logo em seguida As pessoas coloca os dois rápido eles no saco .

.........

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora