Outro Plano De Filipa ?

2K 88 5
                                    

Pov . Poliana

Falo chorando olhando para ele, até que tenho coragem e me aproximo dele e dou um beijo nele, mas como ele está assim não correspondeu eu me separo da sua boca e eu fico o olhando...

Poliana : Não me deixe..... Eu preciso de você..

Fico com ele no hospital olhando pra ele com a esperança de ele acordar até os alunos voltarem da praia . Passou algumas horas e o médico veio até o quarto onde eu estava com o Éric.

Médico : Poliana , a Helô está aqui pra buscá-la.

Poliana : Me deixa um minutinho com o Éric ?

Médico : Claro..

Então ele saiu me deixando sozinha com Éric. Segurei na sua mão que ainda estava gelada e fria, olhei para o seu rosto e comecei a chorar..

Poliana : É-ric, eu vou ter que ir, mas eu prometo pra você que eu vou voltar para te ver, espero que você acorda logo não estou aguentando mais te ver assim, espero que você me perdoa um dia... Te amo.

Dou um beijo profundo nele me separo dele e faço carinho em seus cabelos o olho pela a última vez saio para fora e vejo o doutor me esperando .

Médico : Ele vai ficar bom tenha fé..

Poliana : Eu tenho...

Ele me leva na Helô que estava me esperando.

Helô : Oi Poliana...

Poliana : Você sabe que aconteceu com ele?

Helô : Sei Poliana ... Olha ele vai ficar bom.

Poliana : E se ele não acordar ?

Helô : Ele vai um dia.

Poliana : E se quando ele acordar eu não estiver viva e eu estiver morrido ? E sentir minha falta?

Helô : Você tem que fé Poliana...

Poliana : Eu tenho fé ....

Helô : Vamos Poliana ?

Poliana : Ok..

 Então eu e a Helô voltamos para o hotel, cheguei lá e vi todo mundo me olhando Luigi e Keyssa vieram me abraçar e o Hugo também veio .

Hugo : O Éric está em coma né ?

Poliana : Sim.. Como você sabe?

Hugo : Helô nos contou ..

Poliana : Ah... Eu tô muito mal..

Falo com cabeça baixa 

Hugo : Ei relaxa, o meu amigo vai sair desta.

Levanto a cabeça com um sorriso

Poliana : Obrigada Hugo..

Keyssa : Pode sempre contar com a gente.

Luigi : Você sabe que é pra isto que os amigos servem né ? Estamos aqui com você .

Hugo : Desculpa pelas as brincadeiras que eu fiz com você no passado , eu estou arrependido.

Poliana : Tudo bem Hugo.. te perdôo..

Eu o abraço.

Hugo : Assim fico mais tranquilo..

Sorrio pra ele e ele também.

Poliana : Vocês são os melhores do mundo!

Keyssa : Você que é a melhor pessoa Poliana!

Abraço os três ...

Pov . Autora

Quem não estava gostando de nada era a própria Filipa e ela ainda estava pensando em um plano para se livrar da Poliana , pois a menina não estava mais aguentando ver Poliana na sua frente.

Yasmin : Você me chamou amiga ?

Filipa : Sim , eu estou pensando em dá um jeito de sumir de uma vez por todas da Poliana .

Yasmin : E o que você está pensando amiga?

Filipa : Tô pensando assim , quando todos estiverem comendo a gente coloca alguma coisa na comida dela antes para ela passar mal .

Yasmin : Tipo veneno? Sabe que ela morre né?

Filipa : sei sim né ! Mais  não Yasmin , não quero ser processada e muito menos parar na cadeia !

Yasmin : entendi .

Filipa : eu não quero que ela morra nem nada do tipo . Eu só que quero me livrar da polichata pra eu poder ficar no hospital com o Éric e ficar sozinha com ele . Então tipo se colocarmos o remédio na comida dela a Helô vai ligar pra tia dela e ela vai vi aqui em Porto Seguro e vai buscar ela e vai levar ela pra casa.

Yasmin : Boa amiga !

Filipa : Então combinado?

Yasmin : Contamos pro Hugo ?

Filipa : Melhor não aquele lá vai abrir a boca para a Poliana , ele está muito amiguinho dela.

Yasmin : Verdade , então é só entre a gente ?

Filipa : Sim !

Yasmin : Combinado!

Filipa : Sabia que podia contar com você .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora