Pov . Poliana
* WhatsApp Messenger *
Éric : POLIANA ? POLIANA ? POLIANAAA ?!
Poliana :
* WhatsApp Messenger Off *
Quando eu iria responder João e Filipa aparecem bem na hora no quarto de mãos dadas .
Filipa : Atrapalhamos ?
Poliana : Que ? Não ..
João : Que Bom ..
Filipa : Poli , preciso conversar com você .
Poliana : Pode falar .
Filipa : A sós ..
João : Vou lá na cozinha .
João foi pra cozinha e Filipa estava nervosa.
Poliana : Rolou alguma coisa com vocês ?
Filipa : Não , mas quase .
Poliana : E porque você não quis ?
Filipa : Sei lá , eu ainda estou pensando no meu pai , eu estou com muito medo Poliana ! Me ajuda !
Poliana : Filipa , o João te ama já te falei !
Filipa : Você não entende como o meu pai é !
Poliana : Eu entendo completamente Filipa ! E olha vocês dois merecem ficarem juntos Filipa! O seu pai não escolhe o seu namorado ele não escolhe com quem você vai se apaixonar , você escolhe . Você tem todo o direito de ficar com o João pois você que escolheu querer amar o João e não o seu pai Filipa !
Filipa : Acho que eu já saquei aonde que você quer chegar Poliana . Mais eu acho que ainda o meu pai não vai entender ou nada do que eu falar pra ele.
Poliana : Se ele não entender , espera o seu pai mudar o seu comportamento e se ele não mudar ....
Filipa : ?
Poliana : Você fala pra ele que não vaj terminar com o João pois você o ama e que ele não vai te obrigar a fazer um absurdo destes e aí você vem morar comigo ou vai para a casa do Marcelo .
Filipa : Você tem razão Poliana , agora eu vou para a cozinha ele deve está me esperando lá .
Poliana : Qualquer coisa é só me chamar .
Filipa sai do meu quarto e quando eu abro o meu WhatsApp me deparo com mais de 20 mensagens do Éric desperado gritando o meu nome .
* WhatsApp Messenger *
Éric : POLIANA OLHA , SÓ EU JÁ CANSEI DE TE MANDAR MENSAGENS SE VOCÊ NÃO RESPONDER EU VOU AI NA SUA CASA FALAR COM VOCÊ AGORA !
Poliana : Desculpa Éric , é que a minha tia tinha me chamado e então deixei o meu celular no meu quarto , desculpa pelo o vácuo ...
Éric : ATÉ QUE FIM A PRINCESA ME RESPONDEU ! JÁ ESTAVA FICANDO DE SACO CHEIO POLIANAA ! O QUE DEU EM VOCÊ PRA EU LEVAR TODO ESSE VÁCUO?NEM PARECE A POLIANA QUE EU CONHEÇO E NAMORO . O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
Poliana : Calma meu amor .
Éric : NEM ME CHAMA DE AMOR !
Poliana : SE É ASSIM , TAMBÉM EU NÃO VOU TE CONTAR NADA ÉRIC !
Éric : POLIANA ME CONTA LOGO !
Poliana : Tudo bem ..
Éric : ALELUIA !
Poliana : Eu só vou te contar pois eu quero desabafar com alguém , e como você é o meu namorado e eu te amo demais .
Éric : Agora , me conta ?
Poliana : Sim eu vou... Éric você Lembra daquele dia que eu fui procurar a Filipa pois ela estava demorando demais e ela tinha falado que iria beber água e tals ?
Éric : Lembro , idai ?
Poliana : Bom , quando eu fui procurar ela , apareceu uma menina do nada falando para eu ficar longe de você , e eu vi que ela estava com muita raiva de mim e eu fiquei com medo.
Éric : AQUELA PAOLA NÉ ?
Poliana : Como é que você sabe o nome da garota Éric ?
Éric : Ah ... Ela meio que gosta de mim ....
Poliana : Não foi muito bem o que a Filipa disse para mim sobre ela .
Éric : O que foi que ela disse ?
Poliana : Que ela é doida , e que ela também já tentou roubar o João da Filipa uma vez e agora ela quer roubar você de mim .
Éric : Mas ela quer mesmo Poliana , ela já ficou com a maioria dos meninos da Ruth Goulart , menos eu e o João , até com meninos mais velhos ela ficou.
Poliana : E porque ela que ela não ficou com você em ?
Éric : Porque falei pra ela que eu te amo .
Poliana : Awntt 💛
Éric : RS .. E também eu NUNCA na minha vida , iria ficar com ela Poliana , fica tranquila . Você é única.
Poliana : Você também é o único Éric , você é meu grandão lindo 💛
Éric : E você é a minha pequena 💛
Poliana : Mas , voltando a Paola , eu estou com muito medo dela , pois depois disso , uma pessoa me mandou que eu estava em perigo , fiquei apavorada e realmente assustada e depois aconteceu aquilo da chuva Éric ...
Éric : Capaz de ter sido aquela PIRANHA !
Poliana : E agora grandão , o que eu faço ? Eu estou em perigo ..
Éric : Calma , pois eu vou te proteger , estou aqui com você , e se alguém encostar em você , ele vai ver só o que eu faço com aquele abestado (a) !
Poliana : Você aprendeu mesmo a falar abestado com o João né ?
Éric : Sim kkkkkkkkkkkkkkkk .
Poliana : Preciso ir agora meu grandão , te vejo amanhã na escola .💛
Éric : Até então amanhã minha pequena . 💛
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Hayran Kurgu~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...