Pendleton e Poliana ....!

1.5K 30 0
                                    

Pov . Autora

Filipa : Melhor não Éric ..... Ela está  precisando de um tempo sozinha , para poder refletir disto tudo .

Éric a olha e fica totalmente nervoso .

(....)

Poliana vai para um lugar afastado de nós , senta em um banquinho que estava lá por perto .

Suspira e olha para as pessoas passando por lá. Logo então , passa flashbacks na cabeça da menina os dias que ela vivia com o seu " Pai "  e sua mãe . Poliana  estava com os olhos avermelhados  .

(....)

Poliana : Aí mãezinha como eu queria que você tivesse aqui comigo .. Porque isto foi acontecer justo com a nossa família , porque você me deixou assim? Será que a Sophie está falando a verdade sobre o meu pai não ser o Lorenzo ? Então porque você mentiu para mim ? Será que eu tive mesmo uma irmã que acabou morrendo ? Porque está difícil para mim enfrentar essa dor que eu estou sentindo ? Porque ?

(....)

Logo ela sente uma mão tocando o seu ombro.

**** : Você não teve culpa disto  , Poliana .. !

(.....)

Éric : Eu ,Não estou acreditando até agora .. !

Diz ele deixando uma lágrima cair 

Filipa : Éric , a Poliana é uma menina forte !

João : Verdade , conheço a minha amiga !

Keyssa : Coitada , da Poli .. !

Vini : Verdade , Coitada mesmo .. !

Jeffer : Eu ainda acho que é história pra boi dormir !Eu tô achando que esta Sophie está mentindo.

Sophie : Eu tô falando a verdade Jefferson !

Jeffer : Sei ... !

(.....)

Poliana : Se-nhor , Pendleton ? O que faz aqui ?

Pendleton : Eu passei por aonde estava acontecendo a confusão , eu resolvi esperar um pouco e acabei escutando o que a Sophie confessou .

Poliana : En-tão , é verdade? Vo-cê é o meu pai?

Pendleton : Sim Poliana , sou o seu pai ... !

Poliana o olhou e o abraçou forte .

Poliana : Porque você me enganou ?

Pendleton : Era pro seu próprio bem !

Poliana : Porque não me contou antes ?

Pendleton : Sua mãe ...... Ela me obrigou antes de ir viajar pelo o mundo com o seu pai adotivo .

Poliana : Então , é verdade que tinha uma irmã?

Pendleton : Era sim ...!

Poliana : E eu pensando que eu órfã ...!

Pendleton : Calma Poliana , isto já passou !

Diz ele abraçando sua filha .

(....)

Éric : Sophie , preciso te perguntar uma coisa que está me incomodando e está na minha cabeça !

Sophie : O que , Éric ?

Éric : Porque você soltou o meu pai da prisão ?

Filipa : Como assim , Éric ?

Sophie : Porque o seu " pai " me implorou  no dia em que eu fui com os outros ajudantes ver os presos na prisão  ! Ele me falou que queria se vingar de você e da Poliana , e  Eu  vou lá sempre na cadeia !

Éric : Entendi .... E você o soltou por isto ?

Sophie : Sim Éric ... ! Foi só por isto ! Porque se o seu " Pai " não tivesse implorando eu nunca iria soltar aquele doido , delinquente ! Eu sei o que ele fez!

Éric : Entendi .... !

Jeffer : Você sempre vai lá  ?

Sophie : Sim uai , eu sou a chefe da comunidade ! Eu tenho este direito de ir na prisão !

Éric : Mais isto que você fez , não foi o certo !

Sophie : Olha só Éric , Eu te juro uma coisa , que vou colocar ele na prisão de novo ! Mas , Não agora .. !

Éric : Isto era o mínimo que você possa , fazer !

Sophie : .....

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora