É Melhor Nos Afastar ..

2.5K 104 17
                                    

Pov . Poliana

Até que vejo uma pessoa se aproximando quando eu vi está pessoa  , eu vejo o garoto ali parado que me deixava assim.  Então eu o olhei , e eu vi como ele  estava e ele estava triste ? Eu logo falei pra ele que queria ficar sozinha . Mais ele não ouviu e sentou do meu lado e ele pegou na minha mão e me olhou no bem no meus olhos logo falou que queria conversar.

Pov . Éric

Poliana : FALAR? FALAR O QUE ÉRIC ? VOCÊ QUE AGORA VOCÊ É O BONZINHO DA HISTÓRIA E QUE NÃO TEM NADA HAVER  COM ELA ? FAÇO O MIL FAVOR ÉRIC. VOCÊ SEMPRE ME MALTRATA  DESDE QUE EU CHEGUEI NA ESCOLA , SEMPRE ME ZOANDO E ZOANDO OS MEUS  AMIGOS. EU REALMENTE TENTEI TE AJUDAR ÉRIC . MAS VOCÊ NUNCA ME FALA NADA ÉRIC. EU TENTEI SER SUA AMIGA ÉRIC! EU FIZ DE TUDO ÉRIC...EU TENTEI ÉRIC.. MASS.. VOCÊ SEMPRE SERÁ O MESMO ÉRIC, VOCÊ NUNCA MUDA O SEU COMPORTAMENTO, VOCÊ SÓ CONSEGUE FERIR O CORAÇÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO O SEU BEM! VOCÊ É UM IDIOTA!

Poliana me fala e eu fico apavorado, eu só vejo ela chorando então encosto sua cabeça em meus ombros , eu não sei o que é pior . Ver ela assim, ou ver como eu fui um babaca com ela.

Éric : Não foi culpa minha..

Poliana : Viu, eu sabia que você iria virar o "bonzinho" da história! Sempre é isto. Engraçado que quando você fica perto dos professores ou dos adultos você muda o seu jeito né Éric? Porque você faz isto com as pessoas Éric? Eu só queria entender.

Éric : E-u.. Realmente não posso te falar o que eu passo com a minha família Poliana, tenta entender!

Poliana : TENTAR ENTENDER ÉRIC? TENTAR ENTENDER ? ÉRIC , VOCÊ NÃO VER QUE EU ME PREOCUPO CONTIGO ? QUE EU QUERO TE VER VOCÊ FELIZ? QUE EU QUERO O SEU BEM? QUE EU QUERO QUE VOCÊ NÃO SOFRA SOZINHO? EU ESTOU AQUI PRA ISTO, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ PERCEBENDO.

Ela fala e logo me coração acelera.

Éric : Poliana ... Foi a Filipa que mentiu pra nós dois! Ela me falou que você tinha desmaiado na frente dela quando estavam conversando .

Poliana : Mas , isto não aconteceu . A Yasmin me falou que você tinha desmaiado também.

Éric : A Filipa é uma mentirosa Poliana, ela faz de tudo pra gente se afastar. Você é muito importante e especial para mim, eu  não quero te perder.....

Ela me olha e suspira e logo e ainda com os seus olhos cheios de lágrimas.

Poliana : .. Apesar de eu também não querer te perder a sua amizade, eu acho melhor isto acontecer.

Quando ela disse isto , não sei o que aconteceu mais eu comecei a ficar triste e comecei a chorar.

Éric : Acon-tecer, o que Poli-ana ?

Poliana :  ACONTECER O QUE A FILIPA QUER ÉRIC. VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO MUITO MAL PARA MIM ÉRIC. E ISTO ESTÁ ACABANDO COMIGO ÉRIC. APESAR DE DOER MUITO EM MIM E QUERER VOCÊ AQUI COMIGO. E-U ACHO MELHOR A GENTE SE AFASTAR POR ENQUANTO, E NÃO SE FALAR MAS! 

Éric : COMO ASSIM POLIANA?

Poliana : Sinto muito,vai ser melhor pra gente...

Éric : NÃO , Não vai ser melhor Poliana ! A gente só vai piorar se ficar afastados, temos que ficar juntos, você não percebe ? É isto que a Filipa quer!

Poliana : VAI SER SIM ÉRIC , E VAI SER ASSIM. VOCÊ SEGUE OS SEUS CAMINHOS QUE EU SIGO OS MEUS E NENHUM DOS DOIS ATRAPALHA MAIS.

Éric : Poliana me escuta..

Ela me corta

Poliana : EU JÁ DECIDI ÉRIC! ISTO  NÃO VAI MUDAR NADA AGORA , VER SE ME  EM PAZ! SAI DAQUI! EU QUERO FICAR SOZINHAA ! ENTENDEU??

Éric : Poliana....

Poliana : SAI DAQUI ÉRIC!

Me levanto e logo a olho e falo

Éric : Isto não vai ficar assim... Não mesmo Poliana , pode acreditar. Ainda vamos ser muito amigos e muito felizes , ou eu não me chamo ÉRIC .

Falo com a última palavra gritando para o mar e jogo areia para o ar. Então eu saio dali a deixando sozinha , mas antes eu olho para trás e só vejo ouço "Me perdoa Éric.."  e então eu começo a  correr depressa para o hotel e começo a chorar muito. Estava passando várias coisas pela a minha cabeça naquele momento . Eu realmente não sei mais o que fazer da minha vida sem a Poliana aqui do meu lado, sem seu sorriso que é o mais lindo do mundo , sem seu cuidado comigo , me sinto um lixo . Estava quase chegando no hotel mais quando eu iria atravessar a rua correndo não olho para os lados e vem uma na minha direção e eu só vejo o farol da moto e a sua velocidade e assim todas as luzes começou a apagar.

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora