Pov . Poliana
Eu vejo o pai do Éric chegando bravo perto de mim e logo ele pergunta se eu quero ver o Éric eu respondo que sim então eu vou no quarto e o médico e o pai dele me deixa Sozinha com ele e eu encontro ele no mesmo estado que eu deixei antes.
Me aproximo dele e passo a minha mão nos cabelos e na sua pele , tento não chorar.
Poliana : O-i Éri-c .... Sou eu de novo ... Como você está ? Realmente nada bem né ..... Eu voltei como tinha prometido antes e desculpa a demora, você não vai acreditar no que eu acabei descobrindo.. A Filipa quer armar pra cima de cima de mim ela tá tentando fazer com que eu volte pra casa da minha tia colocando alguma coisa na minha comida pra eu passar muito mal e minha tia ir aqui em Porto Seguro.... Mas não se preocupa Éric , eu vou dá um jeito dela não fazer isto eu e um menino vamos impedir disto e eu vou poder ficar aqui até você melhorar e ficar bom logo ! E Éric .. o seu pai está aqui ele até entrou aqui um tempo antes de eu entrar.. Queria saber o que ele falou com você ... Eu espero mesmo que você acorda Éric...Eu sinto muito a sua falta... Melhore logo por favor... Por mim ... Te amo..
Olho para ele e eu me aproximo dando um beijo em sua bochecha e fico o olhando depois me afasto.
Poliana : Tenho que ir Éric , mas prometo que eu volto mais vezes pra te ver e conversar com você.. Se é que está me escutando ...Eu espero mesmo..
O olho mais uma vez e saio do quarto e vejo que o pai do Éric estava me esperando, então eu entro no carro e vou com o pai do Éric pro hotel .
Pov . Autora
Chegando no hotel Poliana foi dormir junto com os outros pois amanhã iria ser um dia cheio.
No outro dia Poliana acorda e se lembra que era hoje que a Filipa iria colocar alguma coisa na sua comida pra ela passar mal, então ela levanta , faz suas necessidades e se arruma pra ir pra praia.
Os alunos foram e todos já estavam ficando vermelhos e principalmente Filipa e Yasmin que passavam a praia toda só tomando sol na areia .
Passaram algumas horas e Filipa e Yasmin já iriam colocar o plano em ação pois eles tinham acabado de voltar da praia , todos já estavam almoçando menos Filipa e Yasmin que foram para um canto confirmar o plano . Filipa estava com negócio que iria colocar na comida de Poliana nas suas mãos.
Filipa : É agora Yasmin!
Yasmin : Ok amiga.
Filipa guardou na sua bolsa o negócio que iria colocar na comida de Poliana e foi com Yasmin.
Poliana estava esperando Guilherme.
Luigi : Poliana , você não vai comer não?
Keyssa : Verdade em , até agora!
Hugo : isto tá estranho .
Poliana : Calma gente , eu já vou comer !
Diz Poliana tentando disfarçar.
Finalmente Guilherme chega com o pen drive e então começa a gritar chamando a atenção de todos.
Guilherme : ATENÇÃO! ATENÇÃO ! ATENÇÃO!
Filipa : O que ele pensa que está fazendo ?
Yasmin : Eu não sei Filipa!
Filipa : Aff!
Guilherme : Bom eu tenho um assunto pra contar pra vocês urgente vocês tem que escutar.
Helô : Guilherme depois nos conta.
PDE : OH MULEKE , VOCÊ PODE NOS CONTAR ESTE NEGÓCIO "URGENTE" DEPOIS ! MEU DEUS!
Helô : Nisto vou ter que concordar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...