Como Eu Irei Fazer Sapateado Agora Poli ?

962 33 2
                                    

Pov . Éric

Graças a Deus está indo tudo ótimo daqui pra frente , Débora saiu da escola e o comité ainda por cima concordou com isto . Agora quem vai dá aula de dança não sei , só espero que seja alguém melhor que aquela Deboniaca . Eu ainda sinto vontade de fazer sapateado, nunca falei isto para a minha namorada que eu tinha ainda esta vontade acho que ela até esqueceu disto já . Estou com abraçando , estávamos em seu quarto assistindo Netlix . Estava um silêncio horrível e resolveu quebrar este silêncio irritante .

Éric : É ... Amor ?

Poliana : Oi grandão ..

Ela olha para mim e dá um pequeno sorriso .

Éric : O que acha de fazer outra coisa ? 

Poliana :  Mais porque ?

Éric : Sei lá , aqui está um tédio não está ?

Poliana : Pensei que você estava gostando ..

Diz ela suspirando Franco  e fazendo aquela carinha dela de bebê fofinho que ela sempre fazia quando estava triste .

Éric : Não é isto pequena ..

Poliana : Então é o que Éric ?

Éric : É  que ... Eu queria sair por aí ... Sabe né ?

Poliana : Sei sim ...

Ela me olha

Éric : Que tal .. Irmos na padaria do seu tio mô ?

A vejo sorri derrepente , está minha Poliana é tão engraçada e divertida ela faz o meu dia melhor .

Poliana : Porque não falou antes Éric ? Vamos!

Éric : Então ok .

Levantamos do sofá e jogo o travesseiro nela que ela ela logo sorrir ficamos "brincado" assim por uns tempinhos e logo depois a gente vai no escritório da tia da Poliana e fala para que a gente iria sair . 

Então formos de mãos dadas como sempre ..

........

Pov . Poliana

No meio do caminho percebo o meu namorado meio no mundo da lua , fico o observando e o admirando , logo tenho coragem de perguntar o que ele tanto está pensando para poder ficar deste jeito .

Poliana : Mozinho , porque está tão pensavito?

Éric : Ah .... Isto ?  Porque ... Porque ... esquece! Não é nada que você deve se preocupar Poliana .

Poliana : Esquecer ? Éric , não esconde nada de mim por favor ! Eu estou aqui com você sempre .

Éric : Tudo bem ....

Ele suspira e logo paramos e estamos em um banco que estava perto da padaria pois já chegamos.

Éric : Sabe , eu estava pensando numa coisa .. 

Poliana : Que coisa ?

Éric : Como que a Débora não dá mais aula de dança na Ruth Goulart agora não tem como eu  .....

Ele logo para de falar e olha para chão .

Pego na sua mão e o olho no fundo dos olhos .

Poliana : Começou , agora termina Éric ...

Ele suspira e me olha

Éric : Não tem como eu fazer sapateado mais..

Quando ele acabou de dizer o observo . 

Não sabia que ele ainda queria fazer aquilo ..

Poliana : Nossa..Porque não me contou antes ?

Éric : Estava com medo , e também não queria te deixar preocupada comigo queria só pensar no nosso namoro e só ter você aqui comigo Poliana ..

Eu logo sorrio para ele .

Éric : Eu sei que isto ainda é muita besteira e ..

Poliana : E mais nada Éric , este sempre foi o sonho meu amor . E lógico que eu vou sempre está te apoiando e sempre pode contar comigo . Sempre Éric!

Éric logo sorrir e ele me abraça .

Estávamos próximo um do outro . Assim ele foi se aproximando de mim , bem mais de mim e logo assim me beijou , um beijo calmo e doce . Aí , como eu o amo ! Como eu amo meu namorado . Em seguida nos separamos por causa da bendita falta de ar !

E ficamos nos olhando .

Éric : Como eu irei fazer sapateado agora Poli ?

Poliana : Como eu ainda não sei Éric ... Maiss.. Eu sei que você vai conseguir realizar o seu sonho .

Ele logo sorriu e levantamos do banco .

Seguimos até a padaria ...

.........

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora