Pov . Autora
Poliana acorda com o sol na sua cara se levanta e ver quantas horas são, pois no seu quarto tinha despertador. Ela se assusta ao ver a hora e se arruma pra ir pra escola, ela acha estranho a tia Luíza não ter chamado ela antes e logo quando ela vai para cozinha ela não acha sua tia e nem Nanci só um bilhete que estava escrito "Tive que sair pra resolver algumas coisas volto logo ~ Tia Luísa".
Então ela para de ler e prepara alguma coisa pra comer,passando algum tempo ela vai pra escola,ela não queria chamar Antônio já que ela já sabia ir pra Rout Golart.
Ela sai correndo e chega bem rápido na escola, mais ao chegar lá ela sem querer esbarra em alguém.
Ela estava atrassada e quase todos os alunos já estavam dentro da escola e faltava alguns minutos para o portão da escola fechar.
***** : Ou olha pra onde você anda Idi..
Quando a pessoa iria terminar de falar ela se depara com Poliana toda assustada tentando falar alguma coisa.
**** : Ahhh é você ... (Suspira) Eu Vou te ajudar a arrumar os seus materiais. (Sorrir pra ela)
Fala a pessoa ajudando ela, pois ela tinha deixando caindo tudo no chão e estava com medo da pessoa fazer alguma coisa com ela.
Poliana : Obri-gada Éric... (Sorrir Pra Ele)
Éric : De nada!
Ele da um sorriso de lado , e eles ficam em silêncio e logo olha em volta para ver se alguém viu os dois ali parados juntos.
Éric : Quer que eu te acompanhe até a sala?
Poliana : Não se preo-cupa eu sei aonde é. Mais obrigada mesmo assim...
Fala ela nervosa
Éric : Eu faço questão!
Diz Éric pegando em sua mão, sorrindo logo ela sente borboletas no estômago e o seu coração disparar mais rápido.
Mais ai Éric ver Hugo indo na sua direção e logo deixa a Poliana ali e vai assustado falar com o seu melhor amigo.
Poliana sem entender o que aconteceu segue até a sala de aula, quando ela entra ela ver Keyssa e Luigi conversando e vai Até eles.
Poliana : GENTEEEEE!
Fala ela entrando no meio da conversa dos dois e eles param de falar o que estavam conversando.
Keyssa & Luigi : OI POLIANAAA!
Fala Os Dois Gritando
Poliana : Vocês não sabem o que aconteceu agora pouco comigo e que eu não estou entendendo absolutamente nada até agora!
Fala ela rápido e baixo
Luigi : O que ? (Falou baixo)
Keyssa : Fala logo Poliana ! (Diz ela Irritada)
Poliana : Eu estava indo pra sala de aula quando eu sem querer esbarrei em alguém quando eu vi era o Éric e ele ainda por cima me ajudou, e ele até se ofecereu pra ir comigo pra sala.
Keyssa e Luigi Se Olharam e logo Keyssa falou
Keyssa : Você e o Éric juntos? Hahahahahaha Nossa eu nunca imaginei! Eu shippo! (Sorrindo)
Luigi : Nem eu! Eu também! (Sorrindo)
Poliana : Ke? NÃO ! ele só foi simpático e ele nem é assim, e vive no nosso pé! Por isto eu achei muito esquisito! (Diz ela com uma cara séria)
Keyssa : O Éric Sendo Simpático? (Rindo)
Poliana : Psé!
Keyssa : Tem alguma coisa de errada aí!
Luigi : Verdade!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...