Pov . Éric
A semana passou e o dia da viagem tinha chegando, eu realmente estou bastante animado, mais não tão animado pra vê a Poliana, nestes últimos dias ela não tem mais conversando comigo depois daquele episódio, eu só queria entender o que ela sente por mim, eu não sei se ela está apaixonada por mim mais eu queria saber.. Eu acho que eu tive uma ideia, será que eu pergunto pra Keyssa? Eu estou na escola já pronto pra viagem, e eu sou um dos primeiros alunos a chegar como sempre e não tinha ninguém na sala de aula então eu sento na minha cadeira e eu vejo Keyssa chegando com as coisas que iria levar pra viagem e logo a chamo.
Éric : Ei menina favelada!
Ela vira pra mim já irritada e fala
Keyssa : O QUE VOCÊ QUER METIDO?
Éric : Posso te pergunta uma coisa?
Keyssa : Sim..?
Eu respiro pra falar com ela e logo falo
Éric : Keyssa ... De quem a Poliana gosta??
Ela cai na risada
Keyssa : Éric (risos) Por acaso você quer saber se ela está gostando de você ? (Risos)
Eu logo assusto com a pergunta.. Será que ela desconfia disto? Mais ninguém sabe de mim com a Poliana , ou pelo menos acho que ninguém sabe...
Éric : QUE ? N-ÃO N-ÃO! EU SÓ QUERIA SABER PORQUE SEI LÁ NUNCA VI ELA COM MENINOS, AO NÃO SER O CONDE FRACULA.
Keyssa continuava rindo
Keyssa : Não adianta Éric ! (Suspira) Você não consegue disfarçar e sua atuação é péssima !
Aquilo já estava me irritando mais ainda
Éric : VAI ME FALAR OU NÃO?
Keyssa : OLHA GAROTO A POLIANA NUNCA VAI GOSTAR DE VOCÊ OK? VOCÊ É METIDO, CHATO, IRRITANTE E MUITO FRESCO !
Diz ela e eu fiquei triste derrepente
Éric : MAIS NÃO É ISTO QUE EU QUERO SABER KEYSSA FAVELADA ! EU SÓ QUERIA SABER SE .
Quando eu iria falar o nome da Poliana a mesma entra na sala com as coisas também que iria levar pra viagem . E então ela vem direto conversar com a Keyssa e comigo.
Poliana : Oi Keyssa!
Keyssa : Poli..
Keyssa me olha com um sorriso de quem vai aprontar alguma
Poliana : Oi Keyssa ! Bom dia!
Keyssa : Bom Dia Poliana!
Logo então eu falo
Éric : Bom Dia ..
Poliana : Keyssa ...(Suspira) O que você está fazendo aqui com ele?
Poliana pergunta me olhando , agora fudeu!
Keyssa : Nada demais Poliana.. (Suspira)O Éric só queria saber se eu fiz a lição de português, antes da gente viajar sabe ..
Éric : É.. era isto mesmo!
Falo disfarçado . Keyssa me livrou dessa, já estou devendo uma pra ela.
Poliana : Sei. Keyssa a minha tia deixou eu ir na viagem ! Não é demais ! Já até trouxe as coisas olha!
Falou a Poliana toda animada e eu rir dela
Keyssa olha pra mim desconfiada
Keyssa : Sério? Quem bom !
Poliana : É MUITO BOM MESMO!
Keyssa : Olha Poli eu já vou ali pra ver se o Luigi chega pra gente se reunir pra podemos ir juntos e tals.. Então.. Você pode ficar conversando com o Éric? TCHAUUUUUUUUUU !
Ela fala e Poliana logo grita
Poliana : EI KEYSSA ESPERA!
Então Poliana volta a me olhar
Éric : É... Oi..
Falo pra ela sorrindo..
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...