O Quase Beijo

4K 162 39
                                    

* Capítulo Anterior*

Luigi : Gente calma! Deixa ela falar!

Poliana : E-u..

Keyssa : FALA LOGO!!

Poliana : A GENTE BRIGOU NA SALA DE AULA, EU NÃO DEVERIA TER BRIGADO COM ELE, ME SINTO MUITO MAL POR ISTO, EU NÃO QUERIA QUE ISTO ACONTECESSE É TUDO CULPA MINHA!!!

Falo chorando

Keyssa : Nossa

Luigi : Ei.. Não chora!

Keyssa : Concordo com o Luigi, você é uma menina muito linda pra ficar chorando,alendo mais você tem que jogar o jogo do contente!

Hugo : Que que isto?

Poliana : É um jogo que você precisa encontrar, algo em tudo, em alguma coisa pra ficar contente!

Hugo : Nossa que difícil! (Suspira)

Poliana : Ele é , mais vou ter que ficar forte!

Diz Poliana limpando as lágrimas

Keyssa : Isto mesmo amiga!

Poliana : Va-mos encontrar o Éric?

Todos : Sim!

Então todos foram atrás do Éric

Poliana : Éric! Éric!

Gritava a Poliana em todos os cantos da escola

Keyssa : Vocês viram o Éric?

Todos : Não

Hugo : Viram o Éric?

3 Meninas : Não

Luigi : Viram o Éric?

3 meninos : Não

Eles procuravam em toda a escola

Poliana já estava cansanda

Poliana : Não eu não posso desistir de você! (Suspira) ele precisa de mim!Eu vou te encontrar! Se eu fosse o Éric aonde eu iria está me escondendo? No banheiro ! Como eu não eu pensei nisto antes!

Então ela foi correndo pro banheiro

Poliana : Trancando! O que faço agora?

Poliana pensava e  então ela resolveu gritar

Poliana : ÉRIC VOCÊ  TÁ AI? ÉRIC TÁ ME ESCUTANDO? SOU EU A POLIANA, AQUELA MENINA QUE FEZ O TRABALHO COM VOCÊ NA AULA..

Batia a menina desesperada

Éric estava em silêncio

Então bateu o sinal pra ir pra sala de aula

Mais Poliana resolveu ficar pra ajudar o menino que estava mexendo com os seus sentimentos.

Poliana : Éric...(Chorava)Eu sei que você está aí.. me desculpa por ter brigado com você,eu me sinto muito mal por isto, Éric eu quero te ajudar, abre a porta por favor, me perdoa... Quero muito ser sua amiga, Éric (chora e Suspira) Éric ..... Éric! ÉRIC! ÉRIC!

Pov . Éric

Estava dentro do banheiro escutando tudo que a Poliana estava falando pra mim,então eu vi um gilete daqueles que só com um corte e mata a  pessoa e coloquei ele dentro do meu bolso direito. Resolvi abrir a porta do banheiro, Poliana entrou desepareda me abraçando forte, pude sentir seu perfume pela a última vez, que era muito bom, se eu pudesse ficaria assim com ela pra sempre.

Limpava suas lágrimas e a fiquei olhando.

Poliana : Éric... Me perdoa?

Éric : (Suspira) Não foi sua culpa...(Suspira)

Poliana : Foi sim eu sei que foi(Suspira)

Éric : A gente não era pra ter brigado.. Fui um babaca com você, eu tinha perdido a cabeça...

Poliana ficou em silêncio e eu também

Logo ela perguntou

Poliana : O que está acontecendo com você? Pode me contar o que é? Estou preocupada!

Éric : Eu (Suspira) Não posso te contar...

Poliana : Por..que não ?

Éric : É.(Suspira) Complicado, (Suspira) Você não iria entender , ninguém iria.... (Suspira)

Poliana : Eu iria entender Éric (Suspira e sorria) Me conta por favor quero te ajudar !(Sorria)

Éric : Não iria, e eu não quero te ferir também.

Suspiro e ela fica em silêncio

Pov . Poliana

Eu percebi que ele estava me olhando muito e a gente se olhava muito, e se aproximando cada vez mais, eu estava quase perto  de sua boca, a gente iria mesmo se beijar no banheiro . Quando eu percebi que tinha alguma coisa no seu bolso direito, então quando eu iria pegar pra ver o que era, ele me dá um tapa no meu braço muito forte.

Éric : NÃO COLOCA SUAS MÃOS AQUI!

Gritou e eu fiquei apavorada

Poliana : O QUE É ISTO DENTRO DO SEU BOLSO ? ÉRIC VOCÊ ESTÁ ME ESCONDENDO ALGO?

Grito com ele

Éric : NÃO É NADAA !

Deixo ele nervoso

Poliana : Deixa eu ver? EU TO PREOCUPADA COM VOCÊ ! VOCÊ NÃO PERCEBE? QUE EU QUERO TE AJUDAR ! ÉRIC... EU ...QUERO SÓ O SEU BEM!

Éric : NÃO POLIANA! ME DEIXA EM PAZ!

Poliana : SE NÃO QUISER ME MOSTRAR! EU PEGO MESMO ASSIM! E VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR ÉRIC! NÃO MESMO!!!

Grito e pego o que era

Eu só vi o Éric me dando outro tapa

Mais eu fiquei assustada 

vendo o que estava dentro do bolso dele

Era um gilete!

Éric : EU FALEI QUE NÃO ERA PRA  MEXER! EU TE ODEIO MAIS AINDA POLICHATA !!!!!!!

Ele grite

E me bate mais uma vez

Como assim ele queria se matar?

Poliana : O QUE É ISTO? PODE ME EXPLICAR?

Continua?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora