Guilherme Ouviu Todo O Plano ?

2K 84 4
                                    

Pov . Autora

Filipa e Yasmin estava bolando o plano só que elas não perceberam que alguém estava ali, e este alguém era o próprio irmão de Filipa que tinha ouvido tudo o que elas falaram e ainda tinha fimaldo as duas com o seu celular nas mãos. Depois que elas foram para outro lugar  pois já tinham terminado . Ele saiu do seu esconderijo  que estava se escondendo e foi logo procurar a menina Poliana que as duas estavam falando . Assim ele perguntou a todo mundo onde ela estava e ele a  viu conversando com os seus amigos.

Guilherme : Poliana ?

Poliana : Eu mesma?

Guilherme : Preciso falar com você urgente!

Poliana : Quem é você ? E o que você quer?

Guilherme : Não importa, vem comigo.

Keyssa : Deve ser algo importante mesmo.

Luigi : é deve ser, vai lá Poliana.

Hugo : Vamos está aqui quando você voltar ok?

Poliana : Tudo bem.

Então eles foram para um lugar mas afastado.

Guilherme : Poliana você tem que tomar muito cuidado com a Filipa ela está tentando algo para acabar com você e você voltar para sua casa.

Poliana : Com a Filipa ? Como você sabe disto?

Guilherme : Eu vi com os meus próprio olhos.

Poliana : Aonde ?

Guilherme : Aqui no hotel mesmo, ela com aquela menina de cabelos cacheados .

Poliana : A Yasmin?

Guilherme : Deve ser ela

Poliana : O que ela estava falando com ela?

Guilherme: Eu ouvi que ... Ela está planejando colocar alguma coisa na sua comida pra você passar mal , parar no hospital e a sua tia te levar pra casa.

Poliana : Minha nossa , isto é muito grave! Eu não posso sair de Porto Seguro , o Éric precisa de mim mais do que nunca, e eu preciso dele e muito.

Guilherme : Sim é...  Quem é Éric?

Poliana : É um menino que viajou com a gente, só que ele sofreu um acidente muito  grave mesmo, e ainda fez ele está  em coma ... Ele está muito mal..

Guilherme : Ata, a Helô tinha falado pra gente deste garoto.. Sinto muito.... Mas ele vai ficar bom.

Poliana : A Helô falou pra você?

Guilherme : Sim ela disse..

Poliana : Ahh, eu espero que ele fica bom...

Guilherme : Ele vai ficar !

Sorrio e logo volto no assunto de antes..

Poliana : E o que devemos fazer para impedir?

Guilherme : Relaxa, já tenho um plano!

Poliana : Que plano?

Diz ele pegando o celular dele.

Guilherme : Eu filmei as duas conversando.

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora