O Plano De Filipa E Yasmin

2.7K 116 4
                                    

Pov . Autora

Então os dois saíram e todos já estavam fora do ônibus e já no hotel onde iriam ficar .

O hotel era luxuoso e muito grande lá também tinha piscina para quando eles voltasse da praia poderem entrar nela . Dava pra ficar 4 pessoas em um quarto .  Éric como sempre estava com Filipa , Yasmin e Hugo já Poliana estava com Luigi e Keyssa já que eles não tinham o quarto amigo (a) porque o João não foi com eles . Eles colocaram suas malas dentro dos quatros e foram arrumar as coisas . Se passaram horas e estava ficando quase de noite . Em um  canto mais secreto do hotel Filipa e Yasmin estavam bolando o tal "plano" para separar de vez Poliana e Éric o típico casal perfeito  que ela tanto odiava .

Yasmin : Amiga !Você vai contar o plano agora?

Falou Yasmin super animada

Filipa : Sim , vou falar agora ! Se prepara !

Yasmin : Ai então conta ! Tô muito curiosa !

Filipa : Bom , o plano é o seguinte, você vai chamar a Poliana falando que o Éric está passando muito mal e que ele está comigo mais desmaiado enquanto eu vou chamar o Éric e falar a mesma coisa.

Yasmin : Eae ? O que vai acontecer depois

Filipa : Quando o Éric vier correndo para resgatar a polichata eu vou fingir que eu estou passando muito mal e que estou prestes a desmaiar , então ele vai tentar me ajudar e você chega com a Poliana desesperada pra ver como o Ériczinho está. Aí eu o beijo a força fazendo  Poliana  pensar que a gente está juntos e que ele só estava a fazendo de idiota e de trouxa ! (Risos)

Yasmin : Nossa , que plano malvado..

Falou Yasmin com um sorriso nada confortável

Filipa : É eu sei mesmo !

Diz Filipa mexendo em seus e sorrindo.

Yasmin : Mas , será que isto vai dá certo?

Filipa : Tem que dá Yasmin, eu quero ver eles separados de uma vez por todas ! Eu não estou mais aguentando ver aqueles dois juntinhos mais !

Yasmin : É ... Você mesmo é uma gênia!

Filipa : Eu sei meu bem.

Yasmin : Vamos fazer isto hoje ?

Filipa : Amanhã é melhor ,já está anoitecendo!

Yasmin : Verdade , bom vamos voltar antes que desconfiam que a gente sumiu né miga ?

Filipa : Sim vamos!

Yasmin estava muito apavorada com aquele plano de Filipa , a verdade é que ela não estava gostando nenhum um pouco daquele plano e que ela queria ver seu amigo feliz já que ele estava realmente.

As duas voltaram para o hotel.

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora