Não Me Deixe ..

2.1K 91 3
                                    

Pov . Poliana

Quando eu ouvi aquilo do médico, aquelas palavras eu não estava acreditando, tem que ser outro Éric , não pode ser o meu Éric , isto não pode está acontecendo, eu não acredito que ele está em coma.

Poliana : Dou-tor.. quanto tempo ele vai ficar em coma, você pode me dá está informação?

Médico : Não se sabe Poliana ele  ficar neste estado em 1 ano, 2 anos ou até pra sempre.

Poliana : Por-favor , não pra sempre..

Médico : Sinto muito..

Poliana : Dou-tor, eu posso vê-lo?

Médico : Pode sim , vem vou te levar até ele.

Poliana : O-k..

O doutor me levou até a sala e eu vi ele lá na cama, comecei a chorar muito, ele saiu me deixando sozinha com ele , me aproximei do seu rosto e vi sua pele, ele estava muito machucado, então eu peguei na sua mão que estava gelada e muito fria, então eu comecei a fazer carinho em cabelos. Logo falei :

Poliana : É-ric ..  Mesmo que você não possa me ouvir , sou eu ... A Po-li-a-na , aquela menina que foi uma trouxa com você e também a que sempre estava feliz ainda por aí , e é aquela que você sempre me chamava de bizarra e ficava zoando eu e os meus amigos,.. É-ric , me perdoa Por-favor , eu não posso acreditar que você está neste estado, eu fui uma besta , uma tonta , eu não deveria ter dito aquelas palavras para você ... Eu nunca vou me perdoar por isto, por ter feito isto com você ....

Eu comecei a chorar...

Poliana : É-ric, você não pode ficar assim, eu preciso de você aqui comigo , eu preciso do seu sorriso, eu preciso do seu abraço . Mesmo que você talvez não se lembre de mim quando acordar, eu... Vou sempre te amar, vou te amar para sempre, você foi o meu primeiro amor e sempre será, você sempre estará no meu coração, eu nunca vou me esquecer de você. Éric eu te amo.......EU te AMO muito! Me perdoa.

Falo chorando olhando para ele, até que tenho coragem e me aproximo dele e dou um beijo nele, mas como ele está assim não correspondeu eu me separo da sua boca e eu fico o olhando...

Poliana : Não me deixe.....

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora