Não Diga Nada !

3.1K 132 0
                                    

Pov . Éric

Poliana : EU TÔ ASSIM POR SUA CAUSA ÉRIC!

Ela disse , e assim o  meu coração se partiu em mil pedaços ... Agora eu me sinto culpado pra valer!

Então ela começou a falar

Poliana : Éric (Suspira) eu estou mal assim pois deste aquele dia que a gente se beijou, desde que você foi simpático comigo , deste o outro dia que você falou comigo daquele jeito, você me chamando de Polichata, aquele dia que você ficou com a Filipa e ela te chamando de "amor" "príncipe" "bebê" entre outros apelidos e você ainda estava gostando dela te chamando assim . Vê Vocês ainda juntos e felizes pelos os corredores da escola e na sala de aula , deste que você anda me ignorando eu estou muito mal Éric .. muito mal..Você não tem noção , do quanto me sinto mal por tudo isto Éric ! Não tem!

Ela Chorava muito, não sabia o que fazer, eu só puxei o seu corpo para o meu e ela chorou em meus braços , e depois deitou sua cabeça em meu ombro.

Estava passando milhares de coisas naquela hora eu nunca tive coragem de contar pra ela como eu me sinto, eu sou mesmo um idiota.

Poliana : e tem ma-is Éri-c..

Éric : Fala... (Suspiro)

Poliana : Vo-cê nunca me contou o que você realmente está passando... Eu as vezes, me sinto culpada por não ter me aproximando de você antes, e por não ser sua amiga antes disto tudo, mais você só me travava mal, (suspira) e e-u... (suspira) pensava que nunca iria me aproximar de você , e agora chegamos a este ponto.. (suspira)

Ela falou pra mim com sua cabeça em meu ombro , então a levantei e peguei no queixo e ficamos nos olhando suspiro e logo eu disse pra ela.

Éric : Você não precisa se sentir culpada..

Poliana : Porque não Éric? Eu que afastei você de mim, você não merece a minha amizade..(Suspira)

Éric : Você que não merece a minha, eu sou um idiota com você deste que chegou na escola... Já te disse que você é uma menina Incrível né? (Sorri)

Poliana : Sim , Éri-c , você já me dis-se isto..

Ela deu um sorrisinho de lado,

E eu lembrei daquele dia, do nosso beijo, aquele foi o meu primeiro beijo e o dela também..

Eu não aguento mais esta pressão, eu vou tomar coragem e falar realmente o que eu sinto pra ela. Que eu estou apaixonado por ela, e que não consigo esquecer ela , e olha que já tentei de tudo!

Éric : Po-liana .. (Suspiro) e-u realmente me sinto culpado de ter te abandonado, e ter falado aquelas coisas pra você , por ter te ignorado , por ter feito aquelas maldades com você , por te chamar de polichata .. Eu me sinto culpado por tudo que eu ti fiz... E eu sou realmente um idiota e um  mané por ter feito isto tudo com você... (Suspira ) e também e-u..

Quando eu iria falar que a amava ela me corta

Poliana : E-u não sei o que dizer Éric...

Éric : Não diga na-da..

A gente foi se aproximando cada vez mais

Quando eu iria a beijar....

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora