Pov . Poliana
Helô : Calma Poliana.. Fica só calma... Éric você tem certeza de que não se lembra da Poliana ?
Éric : Não ... Mas de vocês eu lembro ..
Diz ele apontando para a Filipa , Yasmin , Luigi, Keyssa, Débora, Helô , Mirela , Raquel , Lorena , Mário, Benícios, Gael, Brenda , Gabriela , Guilherme, Até Do Jerff e Do Vini ele nunca viu eles na escola deve ter visto na padaria só pode.. Também da sua mãe , e por fim ele aponta para o seu melhor amigo Hugo.
Como assim ele só se lembra deles?
Nem do pai dele ele se lembra..
Vejo o pai do Éric pasmo com isto.
PDE : Eu sou seu pai filhinho..
Éric : Desculpa, mas como você é o meu pai?
PDE : MAIS EU..
Ele iria surtar e saiu do quarto..
Eu também tô pasma!
Poliana : Eu preciso sair ... Com licença..
Falo saindo e logo vejo João e Filipa indo atrás.
Pov . Éric
Eu realmente não lembro o Aconteceu na minha vida ... Assim eu só lembro da minha mãe e de algumas pessoas ... Quando eu acordei eu vi aquela menina na minha frente. Eu sentir um calafrio e o meu estômago criar borboletas... Mas eu não consigo me lembrar dela, nem do seu nome eu estava me lembrando.. Até que ela disse ele e eu não consegui ela infelizmente ... Mas mano eu sei que ela tem alguma coisa haver com o meu passado.. Eu queria lembrar o que eu passei com ela mas eu não consigo.
Vejo ela sair do quarto sem eu praticamente entender nada e a Filipa com um menino também .
Hugo : Amigão ainda bem você acordou !
Éric : kkkk eu estou bem. Mas vem cá, o que aconteceu comigo ? Porque eu estou aqui?
Hugo : Longa história..
Éric : Você tem que me contar Hugo!
Keyssa : A gente vai mimado! Mas primeiro precisa se lembrar da Poliana , você não sabe o quanto ela sofreu com você em coma.
Éric : Eu estava em coma?
Luigi : Estava..
Éric : Nossa.. Que ruim..
Hugo : Psé..
Éric : Por quanto tempo?
Keyssa : 1 Ano!
Eu Arregalhei os olhos..
Éric : ISTO TUDO ?
Luigi : Sim..
Éric : Nossa.. To pasmo!
Todos : Risos!
Hugo : Mas isto já passou amigão. Você está com a gente agora ! Eu estou feliz por ter você aqui!
Diz ele e todos me abraçaram...
Éric : Eu queria ir atrás daquela menina que saiu com a Filipa e com aquele menino .
Mirela : Da Poliana ?
Éric : Sim.. Eu não sei quem ela é mais...
Keyssa : Faz um esforço Éric, tenta se lembrar!
Éric : Tudo bem Keyssa .. Eu vou tentar..
Suspiro e olho para os lados..
Pov . Autora
Poliana estava sentada no banco fora do hospital até que quando João e Filipa apareceram e sentaram junto a ela . Eles estavam em silêncio..
Filipa : Ei Poli ..Não fica assim..
Poliana : FICAR COMO ? Ele se lembra de Você!
Filipa : Olha..O Éric vai se lembrar de você!
Poliana : Como tem tanta certeza?
João : Porque ele vai .. Poliana, você tem que parar de sofrer um pouco e o jogo do contente?
Filipa : Verdade, eu concordo com o João .
Poliana : Eu não consigo mas jogar o jogo.
João : Olha só pensa, pelo menos ele acordou né imagina se o ele ficasse assim pra sempre.
Filipa : Psé Poliana, pelo menos você pode recomeçar com ele sem eu atrapalhando agora.
Poliana : Vocês estão certos..
João : Então vamos voltar para aquele quarto!
Poliana : Vamos!
O pai do Éric não acreditava que o próprio filho não se lembrava dele só da mãe sem graça e idiota.
Mas ele irá se vingar do seu filho.
Ele já estava planejando isto.
E ninguém iria impedir dele fazer aquele plano.
Poliana , João e Filipa voltaram pro quarto.
E eles vêem Éric sorrindo
Éric : Vocês voltaram!
Poliana sorriu pra ele e ele sorriu de volta.
Filipa : Sim Éric , a gente voltou !
João : Eae, como tu sente ?
Éric : Bem... Eu acho rs.
Éric estava muito confusso, muito mesmo. Pois ele não estava se lembrando do nordestino cearense .
João : Sou o João , muito prazer !
Éric : Prazer em conhecê-lo !
João sorriu pra Éric e ele também.
Poliana não estava falando nada até que..
Poliana : Oi..
Éric : Oi...
Éric e Poliana trocaram olhares rápidos..
Éric : Po-liana né ?
Poliana : Isto!
Éric : Como a gente se conheceu ?
Poliana : Na escola , você é da minha classe.
Éric : Ahhh..
Poliana estava nervosa, ela não queria contar pra ele as coisas que aconteceram mas uma hora ela tem que contar antes dele se lembrar de tudo e ainda ficar furioso com Filipa e tentar algo contra ela.
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...