Pov . Poliana
Não deixo Éric terminar e saio correndo de lá.
E não escuto nenhuma palavra deles .
Vou até o jardim e fico olhando as flores Antônio logo percebe a minha presença e percebe que eu estava triste e quase também quase chorando .
Antônio : Porque está triste Poliana ?
Poliana : Eu não estou triste .
Disse limpando as lágrimas .
Antônio : Poliana ? Você não precisa me contar se você não quiser , é que eu estou muito preocupado.
Poliana : Eu descobrir tudo Antônio !
Antônio : Tudo ?
Poliana : Minhas primas são a Raquel e a Lorena meu tio é o seu Durval o dono da padaria .
Percebi que Antônio entrou em choque .
Antônio : E quem foi que te contou isto ?
Logo então eu percebo que Éric estava vindo gritando o meu nome e nanci estava com ele .
Poliana : Vou ter que ir An ..
Sou cortada por Éric segurando o meu braço .
Éric : Me esculta , Por favor !
Poliana : Não tenho nada pra escutar Éric !
Éric : Olha , eu sei que você está muito mal, mais por favor , eu preciso explicar pra você , tudo que aconteceu de verdade antes disto que eu te falei .
Suspiro e me afasto ele .
Poliana : Tudo bem , fala ai então .
Éric : Olha primeiro de tudo eu não queria ir com vocês pra cada do Guilherme porque eu estava morrendo de ciúmes de você com o Guilherme .
Poliana : Sério isto ? Era só o que me faltava ! Éric, ele é maior de idade e olha que ele gosta da Raquel e não de mim eu só iria lá pra ver o samba !
Éric : Eu sei , eu fui muito burro mesmo ..
Poliana : Já terminou ? Era isto que queria me falar ? Bom então eu já vou indo Antônio ..
Eu iria sair quando ele pega no meu braço .
Éric : Poliana eu não terminei de falar .
Poliana : Fala logo então !
Éric : Quando eu iria voltar eu logo esbarrei em uma menina , e ela era loira , me desculpei com ela e fui até a casa da Luísa , até eu encontrar a Nanci e ela me contar sobre as suas primas e eu prometi pra ela que manteria em segredo pois era o emprego dela que estava correndo risco e ela podia ser demitida .
Ele me fala aquilo e ficamos nos olhando .
Éric : Poliana , eu nunca iria mentir pra você , eu jamais eu iria fazer isto , eu só não te mandei mensagens ou não liguei pra você pra contar isto que eu tinha descoberto porque eu prometi para a Nanci que eu não iria contar pra ninguém . Poliana , acredite em mim por favor .... Eu vou ficar muito mal se você fazer isto comigo , me deixar de lado , eu só tenho você e a minha mãe agora . Eu não quero perder você, se eu perder você eu vou ser o homem mais triste deste mundo. Acredite em mim por favor , você é o meu mundo Poliana. Eu não iria te fazer nenhum mal .
Eu fiquei sem reação com o que ele falou .
Poliana : É verdade isto Nanci ?
Nanci : Sim Poliana! Ele está falando a verdade.
Eu o olhei e o abracei , ficamos por um tempo assim juntos naquele abraço gostoso e carinhoso .
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfiction~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...