Vê Se Não Me Procura Mais !

3.3K 134 58
                                    

Pov . Autora

Éric : JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

As duas olharam e Éric estava muito nervoso.

Filipa : Éri-c?

Poliana : O-i Éri-c , Vo-cê ain-da es-tá aqui...

Éric : Tô e eu vi vocês duas brigando , o que tá acontecendo com vocês em ? 

Filipa : Na-da não Éric lindinho!

Poliana : É não é nada 

Diz olhando a Filipa com uma cara de brava

Éric : Pelo amor de Deus ! Vocês duas brigando assim , ainda mais aqui ? Poliana eu pensei que você era diferente ! Mais não eu percebi que eu era um mané né !

Poliana : Não Éric , foi a Filipa que começou a me provocar ... E-u não fiz nada !

Filipa : Foi tudo culpa dela Éric!

Éric : Você Fez sim Poliana ! Ao invés de chamar alguém você continuou e começou a brigar com ela ! 

Poliana : Mais ela tava me provocando Éric ! Você tem que entender isto ! Eu não fiz por mal!

Éric : NÃO FEZ POR MAL? FAÇA O MEU FAVOR POLIANA ! OLHA VÊ SE NÃO ME PROCURA MAIS OK!?

Éric então foi embora e Filipa riu dos dois

Poliana : Éric espera ! Vamos conversar!

Filipa : Não adianta polichata , você perdeu ele!

Ela riu

Poliana avista o carro de sua tia

Poliana : EU SÓ NÃO TE BATO OUTRA VEZ PORQUE O CARRO DA MINHA TIA ESTÁ CHEGANDO , MAIS VOCÊ ME PAGA GAROTA !

Nanci chegou na escola falando que a tia dela não veio buscar hoje ela e as duas foram pra casa.

Poliana chegou lá e deu um "Oi tia" e foi direto pro seu quarto trancou a porta e começou a chorar.

Éric chegou na sua casa e fez a mesma coisa

Mais ele não estava chorando por causa daquilo e sim por ter falado aquelas palavras sem pensar para a Poliana ele já não aguentava ficar sofrendo mais na sua vida.

Pov . Poliana

Droga eu o perdi assim?

Continua?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora