Marcelo Descobre Sobre O Seu Passado

961 33 0
                                    

Pov . Poliana

Poliana : Então você está querendo me dizer que o verdadeiro amor da minha tia é o Marcelo ?

Sophie : Isto .

Poliana : Minha nossa , como não desconfiei disto ? E eu pensando que era o senhor Pendleton ...

Sophie : Co-mo ?

Poliana : Senhor Pendleton , é o meu vizinho .

Sophie : Ata ...

Poliana : Bom , eu já posso voltar ?

Waldisney : Ainda não .

Poliana : Como não ?

Sophie : Vai ter que nos promstad que não vai dizer isto a ninguém ! Estamos te observando , se você contar para alguém , vamos ter que infelizmente tomar medidas drásticas mocinha !

Poliana : O-k , eu prometo !

Sophie : Bom para poder ter certeza , Paola acompanhe a garota direto para a escola imediatamente e ah ,se aquela faxineira vi falar com você , inventa alguma coisa que você sem querer prendeu ela no banheiro . Combinado Paola ?

Paola : Combinado So .

Então a Paola me levou para a escola .

Chegando lá formos vistas justo pelo o Lindomar querendo saber um monte de coisas .

Inventamos alguma coisa e formos pra sala .

Chegando lá Éric estranhou o porquê eu demorei tanto para vir na escola e chegar assim no 3 horário , assim eu e a Paola sentamos no lugar .

Vejo Éric me chamando e logo ele cochica .

Éric : Porque você demorou assim ?

Poliana : Por-que ..

Professora : Poliana , vira para frente .

Poliana : Sim professora .

Olhei para o Éric que estava me olhando sério virei para frente e comecei a prestar atenção na aula .

Pov . Autora

Era outro dia , o dia em que o plano de Sophie iria entrar em ação . Poliana acordou se arrumou e logo olhou o celular com a mensagem da Sophie falando sobre o plano que era para hoje .

Assim a menina desceu e logo foi a mesa

Luísa : Bom dia Poliana .

Poliana : Bom dia tia .

Luísa sorrir

Poliana : Oh , tia ..

Luísa : Fala .

Poliana : Assim , você pode ir no colégio comigo hoje ? É que ... A professora Sophie quer falar com você , mais , na sala aonde tem aquele telão !

Luísa : É sobre suas notas Poliana ?

Poliana : NÃOOOO !

Luísa : Então , é sobre ?

Poliana : Não sei .

Luísa : Muito estanho .

Poliana : Mas , você vai ?

Luísa : Vou sim , e com você .

Poliana : Ok .

Então as duas comam e vão para o colégio .

Poliana e Luísa chegaram ao colégio e Poliana é pega de surpresa com Éric abraçando ela por trás .

Éric : Bom dia , pequena .

Poliana se vira e sorrir pro rapaz .

Poliana : Bom dia , grandão .

Luísa sorrir ao ver aquela cena fofa .

Éric : Bom dia Luísa , o que faz aqui ?

Luísa : Ah , eu vi ver o que a Sophie quer , ela me chamou aqui na escola para podemos conversar.

Éric : Que estranho , a Poliana não fez nada .

Poliana : Também achei estranho amorzinho .

Éric : ....

Luísa : Bom , eu já vou indo tchau casal.

Polieric : Tchau .

Luísa foi para dentro do colégio .

Poliana ver Paola olhando para a garota e logo ela faz uma cara de "Isto aí garota" e Poliana e Éric vão para dentro do colégio .

........

Paola então imediatamente viu Marcelo entrando no colégio e logo parou ele no caminho .

Paola : Oi professor Marcelo .

Marcelo : Oi Paola .

Paola : Você pode me ajudar ?

Marcelo : Em ?

Paola : Em uma coisa que precisa que você venha comigo , é urgente ! É sobre a última aula !

Marcelo : Então , ok , eu vou .

.........

Débora já tinha chegado no colégio há muito tempo , as gêmeas Mavi e Malu foram até a sala dos professores e viram a professora lá conversando com o professor doido de aula , Salvador .

Mavi e Malu : Professora Débora !

Débora : Meninas , o que fazem aqui ?

Mavi e Malu : Você pode vir com a gente ?

Débora : Para ?

Mavi e Malu : A gente está com dificuldades na última aula que você passou de dança , nu passo da coreografia , poderia nos ajudar professora Débora ?

Débora : Tá , ok . Eu vou ajudar vocês !

Então elas foram .

......

Luísa chegou na sala e logo estranhou que não tinha ninguém lá , do nada Marcelo aparece .

Marcelo : Luísa ?

Luísa : Mar-celo ?

Logo o "casal" ficaram se olhando e Paola saiu de domínio deixando os dois lá naquela cena .

Alguns minutos depois que Marcelo havia chegado , Débora apareceu com as meninas gêmeas.

Quando Débora entra e ver Marcelo e Luísa juntos as gêmeas também saem de finino deixando eles lá naquele e logo a debonica sente muita raiva .

Débora : Marcelo ? Luísa ?

Marcelo & Luísa : Débora ?

Débora : Eu posso saber o que está acontecendo aqui ? Alguém me dá uma explicação ?

Marcelo : Eu também queria saber Débora .

Luísa : Eu não faço a mínima idéia , desculpa .

Débora : Tá Luísa , me polpe as suas idéias .

Assim que Débora termina de falar , Sophie escondida em um local aonde eles não estavam vendo , aperta o play do vídeo e ele começa a rodar .

Luísa : Espera , está aí é a minha festa ?

Luísa logo estranha tudo aquilo , e vê toda aquela cena da Débora com o tal de Bernardo , e o que eles estavam armando para cima do casal .

Luísa ao olhar pro Marcelo o ver surpreso com uma expressão de '0' e ele também estava com muita raiva da Débora a olhando com cara de como se querer -se bater de matar ela . Ele não estava acreditando que foi enganado há anos atrás por ela .

Débora ao olhar aquela cena fica com mais raiva e não estava acreditando no que estava vendo .

O vídeo termina e logo Marcelo olha para Débora e Luísa que estavam em choque com aquilo .

Marcelo : O QUE SIGNIFICA ISTO DÉBORA ?

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora