Você Sempre Foi Má Filipa !

2.2K 70 14
                                    

Pov . Poliana

Quando Éric me falou que lembrava de tudo eu logo surtei pro dentro ,e depois ele disse que me lembra de mim , eu não sei qual sensação que estou sentindo mãos é como eu explodisse de tanta alegria.

Poliana : .....

Éric : Você não ouviu? Eu me lembro de você !

Poliana : Mais.. Como é possível Éric ?

Éric : Quando aquele velho me batia,e eu sentia aquela dor insuportável veio uma luz preta em minha direção e veio algumas lembranças de você Poliana..

Poliana : Eu ..

Éric : Eu também lembro daquelas horas no hospital, você dizendo aquelas palavras..

Poliana : Eu não sei o que dizer Éric..

Éric : Poliana ... Eu fui um babaca com você, com os seus amigos, e principalmente com você, lembro daquele dia que a FILIPA fez aquilo tudo pra tentar nos separar , eu tentei explicar para você mas..

Poliana : NÃO TENTA EXPLICAR ÉRIC !

Éric : Desculpa ...

Poliana : EU QUE TENHO QUE TE PEDIR DESCULPAS ÉRIC ! SE NÃO FOSSE A MINHA IGNORÂNCIA E O MEU ORGULHO VOCÊ NUNCA IRIA TER SOFRIDO AQUELE ACIDENTE E NUNCA IRIA TER PERDIDO PARTE DA SUA MEMÓRIA ... VOCÊ NÃO ME MERECE ÉRIC , VOCÊ TEM QUE ENCONTRAR OUTRA PESSOA , EU NÃO SIRVO PRA VOCÊ...

Éric : Você não deve se sentir culpada Poliana, o que passou já passou ... Temos que seguir em frente Poliana , olhar para a vida, temos muito tempo ainda pra concertar o nosso erro .... E sim eu estou jogando o jogo do contente.. Foi você que me ensinou este e agora eu tenho que tentar pelo menos te fazer feliz , pelo menos tentar você ver o lado bom da vida.

Eu sorrir pra ele..

Poliana : Éric jogando o jogo do contente..

Éric : Rs , psé ..

Poliana : Obrigada ...

Éric : Eu que tenho que agradecer ... Poliana ?

Poliana : Oi Ér ...

Ele me corta e eu vejo aquele garoto vindo mais próximo de mim , ele se aproxima de mim e me dá um beijo doce e suave . aquele foi um beijo de recomeço, de uma nova vida ao lado dele . Foi um beijo cheio de amor, Éric foi esquentando mais o beijo , ele me segura pela a cintura e eu estava fazendo carinha em seus belos cabelos . Eu nunca me sentir a menina mais feliz ao lado do cara que sempre amei, eu queria ficar com ele assim pra sempre. Mas ele se afastou por conta da merda da falta de ar . A gente fica se olhando , e ele pega em minha cintura e me abraça.

Éric : Eu tenho sorte ..

Poliana : Sorte ?

Éric : Sorte de ter você na minha vida ..

Eu sorrio pra ele..

Pov . Éric

Aquela cena , aquele momento, era único, eu não queria atrapalhar , mas eu tive .. Agora que eu lembro  do plano maligno da Filipa  a raiva  que eu sentia naquele momento veio em mim .

Éric : Poliana ..

Poliana : Oi ..

Éric : Eu preciso ir ali um minuto ..

Poliana : Aonde você vai ?

Éric : Resolver um assunto !

Logo me levantei e fui direto pro parque, e logo vi Filipa se divertindo com aquele garoto que me lembrei quem ele era , ele era amigo da Poliana e ele também já pegou o meu tênis um dia na escola .

Éric : FILIPA !!

Comecei a encarar ela e todo mundo do parque começou a olhar pra mim com cara de assustados.

Filipa : Éric ? O que você quer ?

Chego perto dela e logo a pego pelo o pescoço.

Todo mundo no local ficou surpreso com a minha atitude até a própria mas isto era a minha vingança de tudo que ela fez comigo e com a Poliana.

João : LARGA ELA SEU LOKO !

Éric : VÊ SE CALA A BOCA AMIGO DA POLIANA!

Filipa : ÉRIC O QUE EU FIZ ?

Éric : VOCÊ DESTRUIU O MEU SONHO !

Filipa : DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ?

Éric : VOCÊ DESTRUIU DE EU SER FELIZ COM A POLIANA FILIPA ! EU ME LEMBRO DO SEU PLANO !

Percebi que Filipa me olhou em choque.

Mas logo eu vi que aquele velho  veio em nossa direção e ainda estava mancando não sei da onde ele saio mas  então eu entro em  choque e assim eu me lembro  que ele era o meu pai . Lembro também que eu tenho muito medo daquele velho por ele ter destruído o meu sonho que era fazer sapateado e ter me colocado naquela merda de  aula de música e ter me chamado de viado e ele falava que fazer sapateado era de mulher e ele sempre me batia eu sinto isto percorrer no meu sangue mais agora é a hora de encarar o meu medo frente a frente .

PDE : FILHO VOCÊ SE LEMBRA ?

Éric : SIM EU ME LEMBRO QUE O SENHOR TAMBÉM DESTRÓI O SONHO DO PRÓPRIO FILHO !

Disse e vi ele se aproximado mas logo de mim

PDE : COMO É QUE É FILHINHO ?

Éric : EU ODEIO VOCÊ SEU MOSTRO !

Vi ele furioso e logo que ele iria me bater e aquele medo já estava em mim eu vejo João gritar

João : É MELHOR TU LARGAR A MINHA NAMORADA ÉRIC  , SE NÃO TU VAI VER !

Vejo Filipa feliz por ele ter a defendido

Realmente não sei o que é mais bizarro

Ter um pai que é totalmente maluco

Ou ver a Filipa namorando aquele nordestino.

Éric : EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ NORDESTINO ! VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE EM ?

João : A POLIANA NÃO DEVERIA TER SE APAIXONADO JUSTO POR VOCÊ ! UM GAROTO QUE NÃO SÓ PENSA NO SEU BEM ! REALMENTE QUANDO TU RECUPEROU TUA MEMÓRIA TU FICOU PIOR !

Éric : NÃO METE O NOME DA POLIANA !

João : EU METO SIM ! 

Largo a Filipa e vou pra cima do João quando :

Filipa : ÉRIC PARA COM ISTO ! ISTO NÃO VAI TE LEVAR A NADA ! O QUE A POLIANA VAI PENSAR ?

Éric : ISTO ME LEVOU O MEU SONHO DE FELIZ AO LADO DA POLIANA A MENINA QUE EU ERA COMPLETAMENTE APAIXONADO  ANTES DE VOCÊ ARMAR AQUELE PLANO COM A YASMIN E EU BRIGAR COM ELA E ASSIM EU SOFRER AQUELE MALDITO ACIDENTE INFERNAL E ASSIM EU  ENTRAR NAQUELE COMA E EU ACORDAR E EU ME ESQUECER DELA !

Filipa : EU ERA UMA BOBA ÉRIC EU NÃO IMAGINAVA E NEM PENSAVA QUE AQUILO IRIA ACONTECER COM VOCÊ ! EU SÓ QUERIA VOCÊ COMIGO ÉRIC ! EU ESTAVA COM CIÚMES DE VOCÊ COM A POLIANA  ! EU ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ POR ISTO EU FIZ AQUILO  ! EU FUI UMA BOBA !

Éric : E VOCÊ SÓ DESTRUIU TUDO ! O QUE ESTE NORDESTINO MUDOU EM VOCÊ EM ? VOCÊ É MÁ FILIPA E SEMPRE FOI MÁ ! DESTE O DIA QUE ENTREI NAQUELA MALDITA ESCOLA EU SÓ ERA UM GAROTO ISOLADO QUANDO O HUGO VEIO FALAR E VIRAMOS MELHORES AMIGOS EU ENTREI PRO SEU GRUPINHO DE POPULARES E VOCÊ SÓ MANDAVA EM NÓS DOIS!

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora