Pov . Autora
Os dois vão para o tal do lugar , chegando no lugar Poliana estranha ao se deparar com um motel .
Poliana : Porque me trouxe aqui meu grandão ?
Éric : Você verá minha pequena .
Fala o garoto dando um sorrisinho de safado de lado. Poliana logo estranhou e entrou no tal do "motel" junto com o seu namorado chegando.Quando entraram eles foram para o quarto que Éric tinha escolhido e chegando lá Poliana se depara com uma mesa e um garçom.O garoto puxa a cadeira para a garota e eles se sentam e o garçom serve a comida.
Do nada aparece dois homens tocando a música do Shawn Mendes "Like To Be You" e Poliana ao ver fica emocionada e seu namorado só sorri para a sua amada. Derrepente aparece outro homem com um buquê de flores e outro com uma caixa de bombons da Cacau Show e ela fica encantada. Poliana então pega as flores e os bombons, em seguida a música acaba e a garota da um sorriso fazendo com que o garoto dá um sorriso também.
Alguns minutos depois os dois terminam de comer e o garoto já estava realmente preparado com o que iria acontecer aquele momento com os dois.
Os dois se levantam da cadeira e logo em seguida eles dão apenas olhares curtos e o garoto pega em cintura e logo a garots pega em seu rosto.
O menino então inicia um beijo calmo e doce sensível cheio de amor verdadeiro a menina logo o correponde . O beijo vai ficando cada vez mais forte e mais selvagem e logo o menino vem o tal beijo de língua . O garoto empurra a garota contra a parede e então ele dá vários beijos curtos e cheio de amor .
O menino então pega nas suas costas até que ele tenta tirar a blusa da menina e a mesma para ele .
Poliana : Acho que eu não estou pronta Éric ..
Éric : Relaxa princesa , eu prometo para você que não vou te machucar e se eu te machucar você logo me fala que nós paramos . Você confia mim ?
Poliana : Eu Confio , Maissss ..
Éric : Mais ?
Poliana : Eu estou com muito medo Éric ..
Éric : Medo ? Mais medo de que ?
Poliana : Eu nunca fiz sexo com ninguém Éric ..
Éric : Eu também não ..
Éric percebe a garota triste e logo ela senta na beirada da cama e o menino pega na sua mão .
Éric : Eu sei que está muito cedo para pensar nisto agora .. MAIS .. Eu te amo tanto Poliana , que eu quero você seja minha , pelo menos essa noite .. Eu sei que eu não sou perfeito e nem nada do tipo . Mas tendo você aqui comigo e sendo a minha garota é um privilégio enorme . Pois você é a menina mais linda , bondosa , gentil , carinhosa , que eu já vi deste a primeira vez que nos conhecemos na escola . Eu quero te fazer feliz e eu também quero te ver feliz ..
Diz o garoto e a menina dá um sorriso de lado e logo o surpreendente o beijando calmamente .
Alguns segundos a garota toma coragem e ela assim começa a tirar a roupa do garoto .
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...