Falando A Verdade-(Parte 1)

1.1K 28 5
                                    

Pov . Autora

Na Mansão Do Senhor Pendleton .....

O Homem já estava tomando coragem de assumir que era o pai da Poliana por dentro pois por fora ele estava com medo da Luísa não aceitar essa aproximação , e ainda mais afastar a Poliana dele .

Pendleton : Sara ...

Sara : Pois não , Senhor Pendleton !!!!

Pendleton : Como eu faço para contar a verdade para a tia da Poliana que sou o pai dela ?

Sara : Hum , não está tendo a coragem de assumir que é o pai verdadeiro da menina , senhor ?

Pendleton : Na verdade .... Não Eu Não estou !

Sara : Você precisa falar para a Luísa o quanto antes , antes que a menina conta para ela tudo !

Pendleton : Mas , dúvido que a Poliana poderia contar uma coisa dessas para a Luísa , Sara !

Sara : Não custa a tentar a ser sincero e verdadeiro senhor!Ela precisa saber da verdade , afinal a menina não pode ficar sem o pai por perto , né?

Pendleton : É .... Você tem razão Sara !

Diz ele se levantando do sofá .

Sara : Aonde você vai , senhor ?

Pendleton : Parece que a Luísa , vai ter visita !

Sara : Espera , assim do nada ?

Pendleton só balançou a cabeça .

E ele assim , se dirigiu a porta da sua casa .

(...)

Pendleton assim chegou a casa de  Luísa e logo em seguida apertou a campainha . Poliana estava na sala com Éric conversando ou melhor namorando e rindo quando escutaram a campainha .

Poliana : Quem será ?

Éric : Não faço a mínima idéia !

Nanci : Eu já vou ! Eu já vou !

Poliana e Éric riram de Nanci indo até a porta .

Pendleton : Olá Nanci .... !

Nanci : Pendleton ?

Poliana olhou para a porta e viu seu pai lá. Ela Queria muito abraçar ele mais a mesma  não podia por conta da sua tia . Ela não sabia da verdade ainda .

Pendleton : Olá , Fi- Poliana .... A sua tia , está ?

Poliana : Está sim Pa- Senhor Pen-dleton !!

Diz eles nervosos e sorrindo um para outro .

Éric estava sobrando naquele lugar .

Pendleton : Quero muito conversar com ela , poderia por gentileza chama-la para mim , por favor ?

Luísa aparece bem na hora com Marcelo .

Luísa : Quem , quer falar comigo ?

Poliana olha para a tia sorrindo assustada .

Pendleton : Olá , Luísa ! Como Está ?

Luísa : O que este homem está fazendo aqui ?

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora